Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

BoaVida

Que te vai na cabeça capitão??

Red Eyes

Citação de: boamorte em 19 de Junho de 2015, 00:04
Que te vai na cabeça capitão??
Tudo menos uma farta cabeleira.

HJDK

A caminho do Braga.


BlankFile

Começou o recreio no SB...


Deixem-se disso pá.

Coiso123

Tem que sair. Só agora consegue dar um bom retorno financeiro, imprescindível na conquista do título de "campeões de vendas de verão"

Trapattoni

Citação de: Coiso123 em 21 de Junho de 2015, 16:53
Tem que sair. Só agora consegue dar um bom retorno financeiro, imprescindível na conquista do título de "campeões de vendas de verão"
Depois é só vender o onze restante que fica uma revolução completa no onze

RodrigoVivo

Citação de: Coiso123 em 21 de Junho de 2015, 16:53
Tem que sair. Só agora consegue dar um bom retorno financeiro, imprescindível na conquista do título de "campeões de vendas de verão"

:tomates:

Bruno Silva

#67688

Kaligula12

O unico instransferivel neste momento por tudo que representa no balneario ainda mais com a chegada de um novo treinador

amarante

Citação de: Kaligula12 em 22 de Junho de 2015, 10:28
O unico instransferivel neste momento por tudo que representa no balneario ainda mais com a chegada de um novo treinador

já não sei!!!

Lucas_SLB

Citação de: amarante em 22 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Kaligula12 em 22 de Junho de 2015, 10:28
O unico instransferivel neste momento por tudo que representa no balneario ainda mais com a chegada de um novo treinador

já não sei!!!

Acho que já não existem intransferíveis no Benfica. Parece estar tudo para venda...

sergio19azb

Tambem dão 10M€ pelo Luisao?

Trapattoni

Citação de: Kaligula12 em 22 de Junho de 2015, 10:28
O unico instransferivel neste momento por tudo que representa no balneario ainda mais com a chegada de um novo treinador
É preciso ser muito anjinho para pensar sequer numa eventual saída do Luisão, pelo menos até à data final do seu contrato ;D

LeandroSLB

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2015, 12:20
Tambem dão 10M€ pelo Luisao?

Não podíamos ir contra a vontade do jogador!