Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BerKut

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Março de 2006, 18:19
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2006, 18:16
A verdade é que Mantorras este ano mostrou muito pouco quando chamado a intervir...

e marcel e miccoli ?
Sem o golo do Miccoli ao Lille, não estariamos de malas aviadas para ir a liverpool para tentar a passagem aos quartos-final da champions.

Bola69

Citação de: BerKut em 03 de Março de 2006, 18:26
Sem o golo do Miccoli ao Lille, não estariamos de malas aviadas para ir a liverpool para tentar a passagem aos quartos-final da champions.

ora bem , sem o mantorras tambem nao .....
ou estas-te a esquecer quem fez o cruzamento perfeito para o miccoli cabecear .....

por esta ordem , tambem ja nao estavamos a lutar pelo titulo esta epoca , pois foi o mantorras que marcou o unico golo ao maritimo nos barreiros .

arranja outra desculpa :coolsmiley:

Gein

O empréstimo do Mantorras é vital e devia ser defendido por todos aqueles que gostam do jogador. O Mantorras precisa de minutos de jogo para acabar de debelar a lesão, e é impossível o Benfica por em causa os seus objectivos para benefício do jogador.
Atrevo-me a dizer que qualquer equipa do nosso campeonato (excepção feita ao FCP e SCP) receberia o Pedro Mantorras sem pensar duas vezes, e que lhe garantiriam esses tais minutos de jogo essenciais.

Uma época a fazer 2000/2500 minutos e então regressaria ao Benfica para lutar pela titularidade e não apenas para jogar 10 minutos de vez em quando.

BerKut

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Março de 2006, 18:32
Citação de: BerKut em 03 de Março de 2006, 18:26

ora bem , sem o mantorras tambem nao .....
ou estas-te a esquecer quem fez o cruzamento perfeito para o miccoli cabecear .....

por esta ordem , tambem ja nao estavamos a lutar pelo titulo esta epoca , pois foi o mantorras que marcou o unico golo ao maritimo nos barreiros .

arranja outra desculpa :coolsmiley:

Eu não procuro qualquer desculpa pois se fores leres as mensagens que já coloquei sobre o assunto eu não sou defensor de emprestar o Mantorras, como já referi bastava aquela bola no final do jogo em paris com o Lille ter entrado, e o Koeman não falava assim do Pedro Mantorras.

Só acho que não devem atacar outros jogadores para defender o Mantorras.

Como já escrevi aqui só penso que o Mantorras deva ser emprestado se o Koeman continuar a não o colocar a jogar (por mim estaria sempre no banco ou no relvado, o estádio vibra quando ele entra, foi fundamental para o titulo).

Não podemos ter o jogador parado sem sequer ir ao banco. Não é bom para ele nem para o clube.

Só isso nada mais.

Amsterdam

se pensa assim devia te-lo feito na ultima abertura de transferencias, e nao agora que tira a motivacao ao Mantorras...

Acho que fazia bem ao Mantorras ser emprestado mas deste modo o Koeman demonstra nao saber apoiar os seus jogadores...

RedEyes

Parece-me que já deu o que tinha a dar ao Benfica. A lesão foi fatal e fora os golos que conseguiu na época passada nada mais fez que ajudasse a equipa.

Como já disse, não gosto do endeusamento que fazem ao Miccoli e do modo como tratam o Beto e neste caso não é diferente. Também eu rejubilei com a "recuperação" milagrosa do Mantorras e com tudo o que fez pelo clube mas acho que esta paixão que têm por ele é desproporcionada e tende a toldar a avaliação que fazem do seu valor na equipa.

Neste momento o Mantorras estaria melhor emprestado!

VanBasten

O emprestimo não era má ideia...mas não se esqueçam que o Mantorras precisará, até final da carreira, de tratamentos clinicos especificos...resumindo: não estou a ver um Gil Vicente, uma Académica ou um Setubal com capacidade para tratar semelhante caso....a menos que clonem o R.Moura!

iloy

bom para mim, se o Mantorras nao tem lugar, o Marco ferreira e o Marcel tambem nao. mas é o treinador que decide.
qual o clube poderia receber o Mantorras?

pteixeira

Citação de: iloy em 03 de Março de 2006, 19:19
bom para mim, se o Mantorras nao tem lugar, o Marco ferreira e o Marcel tambem nao. mas é o treinador que decide.
qual o clube poderia receber o Mantorras?

Boavista... tinha era de treinar à parte... ainda o lesionavam para o resto da vida.

CorDeSang2

;D

Bom, eu ainda sou dos que acredita no futebol do Mantorras. Acho que ainda vai dar muito que falar no Mundial  :police:

marqueologo

Que treinador é este? Que treta é esta.
Onde está a esperança e a motivação do atleta?!

Quem pode defender um tipo destes, e quem o queria para seu supervisor?

pteixeira

Citação de: CorDeSang2 em 03 de Março de 2006, 19:26
;D

Bom, eu ainda sou dos que acredita no futebol do Mantorras. Acho que ainda vai dar muito que falar no Mundial  :police:

Depois de ter criticado o treinador da forma como o fez na volta da CAN... será que vai mesmo ao Mundial?. Agora ficou de fora da convocatória...

CorDeSang2

:-\ Sim, também há essa.

Mas o Mantorras anunciou que deixava a sua Selecção depois do Mundial. Não me parece que o  povo angolano tolere que o seu seleccionador deixe de fora o Mantorras por vingança pessoal.

Angola tem o seu orgulho a defender. E não é sem o Mantorras que eles lá vão. Os angolanos sabem disso.

administrador

Péssima oportunidade para abrir a boca sobre este assunto, koeman bem podia ter esperado pelo fim da época. Não ganhou nada em ter dito isto.

pteixeira

Citação de: administrador em 03 de Março de 2006, 19:35
Péssima oportunidade para abrir a boca sobre este assunto, koeman bem podia ter esperado pelo fim da época. Não ganhou nada em ter dito isto.

Vai ao encontro daquilo que eu penso que falta ao Sr. Koeman: capacidade motivadora e de gestão de recursos humanos (do ponto de vista psicológico).