Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

BlankFile

Feliz aniversário!

The_Riggs

Citação de: DC1989 em 08 de Junho de 2015, 01:30
Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: DC1989 em 08 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2015, 01:01
JN diz que o porto namora Maxi Pereira... vem na capa.

O que estes tipos fazem para vender jornais já chegou a um ridículo...  :blah: :blah:

Eu também posso andar a "namorar" a Irina e posso mandar-lhe um convite para jantar, mas em que mundo é que a vou ter?!

Pois. Com o Enzo, Markovic e Jesus também era só  :blah: :blah: :blah: da imprensa.

Mas qual é a necessidade dele oh cmartins?! E para que raio estas a usar o Enzo e o Markovic?
Nem comparação tem...

Só estou a dizer que nesses casos também diziam que era ruído da imprensa.

Mesmo depois de termos sido queimados por muita gente eu mantenho a minha opinião : Há 5 jogadores que nunca jogariam noutro clube em Portugal : Maxi, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi e Cardozo.

Se isto se contrariar algum dia, nunca mais confio em nenhum jogador.

totita

Citação de: marcomacedo em 08 de Junho de 2015, 01:17
Sei de fonte segura que ele tem acordo quase fechado com o Porto. Comentei à uns dias aqui no tópico quando me disseram e como não havia noticias não quis acreditar.

Isso a ser verdade,o que eu não acredito,seria mais um grande furo no porta aviões,com consequências devastadoras para a imagem desta direção.

Virus

Mas algum dia o Maxi ia para o Porto? Isso cabe na cabeça de alguém?

smjagol

ja não meto as mãos no fogo por ng no Benfica...

Miguelito22

Podem namorar o que quiserem que não vão levar o Maxi porque ele não é da mesma estirpe que o porco nojento do ex treinador.

Vai renovar por 2 anos é o meu feeling.

xaninhow

Qualquer dia vai também o Rui Costa para a direçao dos dragartos não?

Almeida92

Deve estar tão perto como eu.

JustMe

Não quero acreditar, Maxi é Benfica até ao tutano. Mas se isso acontecer... bem, perco todo e qualquer respeito por ele. E não me venham com as tretas do "ah, coitado, é profissional". Se o Maxi quiser ganhar mais, pode seguir a carreira no Calcio ou na Premier League, onde tem garantidamente interessados. Caraças, até na Turquia. No Porto? Foda-se, era cuspir e cagar-nos em cima.

Shoky

Era motivo para lhe foder a boca toda à patada.
Ao Maxi e não só.

SousaLB

Não acredito... De qualquer forma, fica aqui a notícia:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4612328

Só se o Maxi fosse burro é que ia para lá. É que nem tinha a "atenuante" de querer ficar na mesma cidade.

Pode ir para Inglaterra ou Itália, certamente recebendo um bom salário. Não ia queimar a sua imagem...

bnfc

Esqueçam lá isso. Aposto que o Maxi leu essa merda e até se engasgou. Volta e meia até anda por aqui a ler o que dizem dele.

Maxi, não te rales. Eles estão na brincadeira. Sabemos que não farias uma merda dessas! E não comas antes de dormir que dá pesadelos, crl!

guizuca

O Maxi também não gosta de marcar auto-golos.

BlankFile

Simplesmente não acredito que o Maxi Pereira fosse capaz disso.

Não acredito. Não vai para lá.

MANOCAS37

O Paco é um espertalhão. Primeiro tentou meter o nome do sporting mas viu que ninguém se assustou. Agora usa o nome do foculporto e sabe que na Luz vão acender as luzes todas de alerta e lá vai ele ganhar mais uns trocos.