Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Elvis the Pelvis

Netsorcerer nenhuma, já se imaginava que isto pudesse acontecer!

Netsorcerer

Imaginava? Qualquer pessoa que perceba um bocadinho de futebol português sabe que esses gajos até as nossas mulheres da limpeza querem, tal é a obsessão com o Benfica.

Se puderem roubar um dos melhores avançados do mundo, que por acaso até é quase dado, tanto melhor para eles.

Elvis the Pelvis

Netsorcerer mas eu estou de acordo contigo pá, ainda não percebeste? se isto for verdade, é com um de dois objectivos, ou porque vão vender o benni mcarthy e contratam o miccoli para o seu lugar, aproveitando para dar uma tristeza aos benfiquistas, ou é para inflacionar a negociação do Benfica com a Juventus.

Bola7

Citação de: Jamez em 17 de Maio de 2006, 11:32
Netsorcerer mas eu estou de acordo contigo pá, ainda não percebeste? se isto for verdade, é com um de dois objectivos, ou porque vão vender o benni mcarthy e contratam o miccoli para o seu lugar, aproveitando para dar uma tristeza aos benfiquistas, ou é para inflacionar a negociação do Benfica com a Juventus.
O Benfica que pageu...se tiver...os 5milhões e ponto final...sempre a fazerm filmes...

Elvis the Pelvis

Bola7 e quem te diz a ti que os dirigentes do Benfica querem contratar o Miccoli? Para que o Miccoli se temos o Marcel? O Marcel é quem é bom :idiot2:

Bola7

Citação de: Jamez em 17 de Maio de 2006, 11:35
Bola7 e quem te diz a ti que os dirigentes do Benfica querem contratar o Miccoli? Para que o Miccoli se temos o Marcel? O Marcel é quem é bom :idiot2:
Pois...aí está a questão...

Elvis the Pelvis

Mas isto são tudo suposições, aquele gajo do blog tambem não tem nada para escrever...

#30 Miccoli

14 dias para acabar a opçao de compra..

portanto, se nao ha contrataçoes nem vendas antes do treinador chegar, teremos treinador em 2 semanas!

nao se metam a pau nao..  :knuppel2:

RuiLeca

O filme é sempre o mesmo, se não for accionada a opção de compra aí é que os porcos vão atacar em força para ficar com ele e depois de dia 31 não o seguramos de certeza. Mas enfim ... quero acreditar que ainda vamos ter um final feliz até porque parece não andarmos á procura de Ponta de Lança pelo menos para já. Talvez se o Marcel for emprestado procuremos alguém para o seu lugar, de preferência um P.L. que marque golos...

red_label

O Benfica tem a vantagem de ter a opção de compra, o sr nuno corrupto se se puder meter no negócio mete, mas no caso do Benfica não acionar a clausula de opção, o fcdosporcos vai ter de rivalizar com clubes italianos q tb o pretendem e aí o valor do Miccoli vai subir....

Nuno_SLB

Que filme do caraças que isto se está a tornar.....se o Benfica não tiver dinheiro, adeus....bye bye, mundo não acaba. Agora hipotecar o futuro por causa de um jogador é que não....

FaithNoMore

Ha que perceber que nao é so accionar a opçao ,pagar 5 milhoes de euros e pronto ja esta...ah pois é e o ordenado do miccoli??? sera que a vontade dele ficar no benfica,é assim tao verdadeira a ponto de ele baixar o ordenado para metade? é que o que ele ganha actualmente é pago pela juventus a meias com o benfica e ficando com ele,o benfica tem de lhe pagar o ordenado por inteiro,e sabemos que o plafond do plantel é 30 mil contos mes,ora na minha opiniao embora o miccoli seja um excelente jogador e tenha marcado alguns golos este ano,nao me aprece que seja um jogador tal que mereça ultrapassar este limite,ou seja se de facto ele quer tanto ficar por cá e gosta tanto do benfica que baixe o ordenado para limites razoaveis ao clube,é que a juventus vai deixar de comparticipar no ordenado,penso que anda tudo a esquecer-se deste 'pequeno' pormenor

Nuno_SLB

Quarta-feira, Maio 17, 2006
Bem querem...bem querem....

micoli
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, "os bentáveis" e parasitas co-co-rruptos

Partiu à escassos minutos um avião com destino a Milano, com um representante estrum(f)e e um emissário dum agente FIFA que tem como objectivo tentar o resgate do Fabrizio Miccoli. O "Piccoli", o "Merdolli", etc,etc,etc, afinal é um jogador apetecível....eheheheh. Vá lá pelo menos e a concretizar-se, desta vez não levam sukata...

Engraçado é o novo estatuto de "Jogador Local", aprovado e a entrar em vigor na próxima época - Cada equipa da Superliga terá de ter no plantel sénior 4 jogadores formados localmente - tiro o meu chapéu. E daqui a meia dúzia de anos o número aumentará.

A GRANDE questão:

"Como farão certos grémios parasitas que estão habituados a roubar jogadores a outros CLUBES e a outras equipas?"

Tenho as minhas dúvidas.....eheheheh.

http://www.oantitripa.blogspot.com/

???

Pedro Neto

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2006, 12:48
Ha que perceber que nao é so accionar a opçao ,pagar 5 milhoes de euros e pronto ja esta...ah pois é e o ordenado do miccoli??? sera que a vontade dele ficar no benfica,é assim tao verdadeira a ponto de ele baixar o ordenado para metade? é que o que ele ganha actualmente é pago pela juventus a meias com o benfica e ficando com ele,o benfica tem de lhe pagar o ordenado por inteiro,e sabemos que o plafond do plantel é 30 mil contos mes,ora na minha opiniao embora o miccoli seja um excelente jogador e tenha marcado alguns golos este ano,nao me aprece que seja um jogador tal que mereça ultrapassar este limite,ou seja se de facto ele quer tanto ficar por cá e gosta tanto do benfica que baixe o ordenado para limites razoaveis ao clube,é que a juventus vai deixar de comparticipar no ordenado,penso que anda tudo a esquecer-se deste 'pequeno' pormenor

O Benfica já tem um contrato acertado com o Miccoli por 3 anos. Já foi divulgado por inúmeras vezes.

Se o italiano não ficar é, EXCLUSIVAMENTE, porque não foi pago o valor acordado com a Juventus.

Elvis the Pelvis

FaithNoMore esta resposta do 11913946 chega não chega?