Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alex_diabólico

Citação de: Amsterdam em 03 de Fevereiro de 2006, 14:33
Citação de: Darknite em 03 de Fevereiro de 2006, 14:01
Tou mm a ver a capa do record amanha: " kOEMAN JA SABIA DE TUDO, E É POR ISSO QUE O JOGADOR JÁ TINHA SIDO AFASTADO".

Ideias é coisa q n faltam...

Lembrem-se do Mutu no Chelsea....

Sim, mas o Mutu não foi nadrolona, acho que era mesmo cocaína ou uma coisa parecida  ;D ;D ;D. "A ser apanhado que seja em grande", deve ter pensado... ;D ;D ;D ;D

Ahhh o Bicho também já acusou... foi:

NO DIA EM QUE O LEITÃO TOCOU AO BICHO.

Amsterdam

Citação de: alex_diabólico em 03 de Fevereiro de 2006, 14:44
Tou mm a ver a capa do record amanha: " kOEMAN JA SABIA DE TUDO, E É POR ISSO QUE O JOGADOR JÁ TINHA SIDO AFASTADO".

8)

Sim, mas o Mutu não foi nadrolona, acho que era mesmo cocaína ou uma coisa parecida  ;D ;D ;D. "A ser apanhado que seja em grande", deve ter pensado... ;D ;D ;D ;D

Ahhh o Bicho também já acusou... foi:

NO DIA EM QUE O LEITÃO TOCOU AO BICHO.

fmb

axo k nao tem naeda a ver..o mutu era um drogado permanente e confirmou-o..o nuno assis deve isso sim, ter sido imprudente ao comer ou  tomar alguma coisa!!!tens o nosso apoio...FORÇA N A!!!!

amanha vamos ganhar e dedicar-lhe a vitoria malta!!

slbfuckfcp

FORÇA NUNO.....  ???

m@gui

sinceram/ eu acredito na inocencia do nuno assis. para k e k ele ia tomar exas cenas??? ñ serao conclusoes precipitadas?

josantiago

Outro titulo do Ricord: Nandrolona Assis

sigmund

Quando o Fernando Couto esteve na mesma situação, isso quase lhe valeu o divórcio.

Disseram à mulher dele que ele tinha sido apanhado com a Nandrolona e ela perguntou: "Mas quem é essa ordinária?".

De facto, essa Nandrolona anda sempre atrás de futebolistas... :crazy2:

[C]Gomes

Citação de: sigmund em 03 de Fevereiro de 2006, 15:37
Quando o Fernando Couto esteve na mesma situação, isso quase lhe valeu o divórcio.

Disseram à mulher dele que ele tinha sido apanhado com a Nandrolona e ela perguntou: "Mas quem é essa ordinária?".

De facto, essa Nandrolona anda sempre atrás de futebolistas... :crazy2:

;D :)

Shoky

Agora não há mais nada a fazer da nossa parte senão apoiar o jogador...
Sinceramente não me acredito que tenha sido premeditado...O Mendonça do meu Varzim foi suspenso um tempo, porque não avisou que ía ao dentista e tomou um produto que não podia.

Não lancem suspeições sobre o nosso dep.médico, porque todos os jogos temos controlos anti-doping e nunca se acusou nada.

sigmund

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2006, 15:44
Sinceramente não me acredito que tenha sido premeditado...O Mendonça do meu Varzim foi suspenso um tempo, porque não avisou que ía ao dentista e tomou um produto que não podia.

Não lancem suspeições sobre o nosso dep.médico, porque todos os jogos temos controlos anti-doping e nunca se acusou nada.

O Varzim não é a filial nº1 do foculporto? :buck2:

Shoky

Citação de: sigmund em 03 de Fevereiro de 2006, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2006, 15:44

O Varzim não é a filial nº1 do foculporto? :buck2:

Podemos dizer que foi...mas já não é...E somos tão filial que o porto quando já era campeão, para ai com 10 pontos de avanço nos espetou 3 sem apelo nem agravo, fazendo-nos descer de divisão...Ou então meteu o Nuno (sim, o do Espirito Santo) a bater o penalty do 7º golo para a taça, no 7-1 nas antas, mesmo pó gozo...
São aguas passadas.
Embora eu agora esteja mais desligado do clube, porque não curto nada a direcção, sou sócio, e com muito orgulho.

Argelico Fuks

Boa tarde a todos, como já é público o nosso jogador Nuno Assis acusou positivo no controlo anti-doping realizado após o jogo Marítimo-Benfica, até aqui "tudo normal" já que nada nos surpreende no mundo do desporto. O que eu receio é que seja mais uma manobra destabilizadora para o nosso plantel em vésperas de um confronto importantíssimo com o Liverpool, para Portugal nada melhor que um Benfica forte na europa mas temos de entender que no panorama desportivo nacional isso é totalmente descabido e irrealista, quando é que vamos deixar de ser masoquistas e confrontar os tais pseudo-jornalistas e dirigentes fuínhas? Talvez esteja mais perto do que muitos julgam e eu acredito que só com uma catástrofe isto vai ao lugar. Não ponho em causa a culpa de Nuno Assis, ponho sim o timing escolhido para a divulgação do caso, pois todos nós sabemos o ciclo infernal que o Benfica vai ter em Fevereiro. .este caso vai dar muita discussão principalmente para aqueles filhos da puta como o sousa tavares, pinto da costa, dias ferreira, rui santos, etc. . .mas temos de ser fortes e proteger o nosso campeão contra esses merdas.                                                                                                                                                                   Não te deixaremos Nuno, tu és um dos nossos!

Adrian

Acredito q Assis é inocente...

mas esta cena de acusar, nao quero levantar suspeitas mas Huuuuummmm xeira muito mal.......é uma pena q isso tenha acontecido...mas vai ser motivo para q o balneario se fexe sobre ele proprio e o espirito de equipa renasca....

aguiadaluz

slbcarlos

O K EU QUERO SABER E, SE O ASSIS FOR CULPADO, O SLB PODE PERDER PONTOS???

SLB SEMPRE