Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: Rocket em 04 de Janeiro de 2015, 23:49
Está a melhorar. Teve uma arrancada excelente durante a primeira parte em que sofreu falta clara mas o árbitro nada assinalou.

Mas continua a não ser suficiente.

Ainda na 1a parte também deu uma boa bola ao Maxi que rematou quase para a lateral e depois também esteve bem na jogada do 2o golo. Apoiou defensivamente e teve outros bons pormenores... para mim o que lhe falta é apenas confiança.

Falta-lhe é vontade, e isso por mais que jogue nao se ganha, eu bem sei que o querem vender e por isso ta a jogar, mas infelizmente o tiro esta a sair pela culatra.

MTrigueiros

Gostei do jogo de hoje. Teve duas ou três jogadas muito boas.

Mittelstürmer

Citação de: Keiroxes em 05 de Janeiro de 2015, 01:13
Está a melhorar. Teve uma arrancada excelente durante a primeira parte em que sofreu falta clara mas o árbitro nada assinalou.

Ainda na 1a parte também deu uma boa bola ao Maxi que rematou quase para a lateral e depois também esteve bem na jogada do 2o golo. Apoiou defensivamente e teve outros bons pormenores... para mim o que lhe falta é apenas confiança.

Falta-lhe é vontade, e isso por mais que jogue nao se ganha, eu bem sei que o querem vender e por isso ta a jogar, mas infelizmente o tiro esta a sair pela culatra.

Discordo... e ainda bem que esta a jogar, quanto mais ritmo de jogo tiver mais capacidade terá para comprovar o seu potencial, que é bastante na minha opiniao.

JViegas

Que tem talento tem. Se calhar precisa é de outro tipo de treinador para poder fazer reset à cabeça. Ainda me lembro quando queria muito ser emprestado porque queria ir ter com um treinador qualquer. O Djuricic também me parece ser o mesmo problema. Nem toda a gente é tão forte mentalmente ou se dá bem com o treinador. Diz o ditado: "Mais vale cair em graça do que ser engraçado". Os dois têm talento, no entanto os dois atravessam um bloqueio enorme. Não é caso para vender, mas sim para se tentar outra abordagem.

O Dju não sei como está, este está a melhorar, se tiver minutos continuados e titularidade em alguns jogos não vejo razão para não explodir.

Soundwave

Quando fica cansado e já não tem pernas para piques absurdos é quando joga melhor porque se vê obrigado a passar a bola e a pensar na equipa.

cacete

Citação de: Poborsky13 em 05 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: smp a malhar em 04 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: cacete em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Este gajo não consegue receber uma bola e correr para a frente com ela sem parar à espera dos adversários?
Tas a falar do Salvio, que espera pelo defesa para fazer mais uma fintinha, para depois cruzar, certo?
O povo gosta é de um jogador que finte um, dois, três e se a situação tiver muito fácil ainda espere pelo quarto ou quinto com a cabeça metida na relva até à bandeirola... enfim

Alguém falou no Salvio? Alguma vez o Poborsky esperou pelo adversário?

E o Ola nem pára para fintar! Para porque não lhe apetece correr com a bola, quando já tem a frente ganha. Parece que tem medo de levar nas pernas...

smp a malhar

Citação de: cacete em 05 de Janeiro de 2015, 01:39
Citação de: Poborsky13 em 05 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: smp a malhar em 04 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: cacete em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Este gajo não consegue receber uma bola e correr para a frente com ela sem parar à espera dos adversários?
Tas a falar do Salvio, que espera pelo defesa para fazer mais uma fintinha, para depois cruzar, certo?
O povo gosta é de um jogador que finte um, dois, três e se a situação tiver muito fácil ainda espere pelo quarto ou quinto com a cabeça metida na relva até à bandeirola... enfim

Alguém falou no Salvio? Alguma vez o Poborsky esperou pelo adversário?

E o Ola nem pára para fintar! Para porque não lhe apetece correr com a bola, quando já tem a frente ganha. Parece que tem medo de levar nas pernas...
Sim não falas-te, parecia que falavas nele, pela descrição...

Rocket

Ainda lhe falta confiança, atitude e mentalidade competitiva.

Há jogos em que é um martírio vê-lo a jogar.

sergio19azb

Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Exibição razoável, o problema dele é não ter a garra do mochilas porque tecnicamente toma boas decisões nos jogos. Não fez um bom jogo mas parecd-me que não esteve mal de todo

fds, quem é o mochilas? E já agora porquê?

o gajo mais raçudo que viste jogar no Benfica.
O mochilas é o Capel
só peguei no exemplo do capel porque as vezes correr muito não é sinal de jogar bem. O Ola John é molengão e dá a ideia de que se está a cagar para o jogo mas a verdade é que ele só se sente confortável para encarar as defesas quando está no ultimo terço do terreno e em especial no lado esquerdo, onde consegue fazer aquelas simulações. O Ola John temporiza muito o jogo porque não tem confiança para pegar na bola e arriscar em zonas onde sabe que pode fazer merda. Eu ja me habituei ao seu estilo, o facto de temporizar não me chateia, só me chateia a maneira como aborda as disputas de bola, aí não tem nada a ver com temporizar, tem mesmo a ver com a atitude com que mete o pé.

Hoje esteve razoavelmente bem, no capitulo do passe é bom jogador, já o vimos sacar grandes passes, no cruzamento é igualmente muito bom e com espaço pela esquerda desequilibra, tem é que ter mais bola a partir do ultimo terço porque no meio campo vamos continuar a ver um jogador "molengão" e a temporizar as jogadas.