Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Marco Morais

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 20:49
o user joan carles semana apos semana continua a insultar quem neste tópico expressa COM RESPEITO a sua opinião. até quando vai ser permitido?

Tem piada. Eu nunca vi.

Podias mostrar-me os comentários insultuosos?

jonyc90

ele e um grande jogador, dos melhor que ja passou pelo benfica, mas temos de perceber que nao somos aimar-dependentes... e que nao faz assim tanta falta como dizem, embora a sua enorme qualidade que ainda tem

Deus Aimar

Até mete dó este Benfica sem Aimar.

Toribas

Não sabe jogar mal.

Sequel


insan

Depois são insultados. Vêm para aqui provocar não sei para quê

slbenfica_croft

Como ganhamos, então ainda bem que deu para não agravar a lesão e descansar as pernas...

Tendo ver as coisas pelo lado positivo.

32 Benfica 32

O Pablo ontem esteve no banco, como está da lesão?

46Rossi

Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Março de 2012, 10:49
O Pablo ontem esteve no banco, como está da lesão?

ficou na bancada com o André Almeida...

crslb


Carlos_Manuel

Bebe lá umas laranjadas que 6ª feira quero-te ver jogar.

crslb

É obvio que o Aimar faz falta, o nosso jogo sem ele não é o mesmo. Ninguém vem buscar a bola, parece q têm medo de assumir o jogo, como se viu ontem.
Como alguém já o disse ai, parecia q o Luisão era o organizador de jogo, fodass.

Que recuperes e voltes rápido Pablito ;)
Carrega Benfica !

GF

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 11 de Março de 2012, 20:38
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 12:07
Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

2 jogos agora.
Solução para ganharmos o próximo jogo - Aimar não jogar :crazy2:

Dixi

Acho o Aimar muito importante na equipa mas actualmente prefiro o Bruno César mais descaído para a direita com Witsel e Javi no meio campo, do que Aimar, Witsel e Javi no meio campo.

insan

Citação de: GF em 12 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 11 de Março de 2012, 20:38
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 12:07
Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

2 jogos agora.
Solução para ganharmos o próximo jogo - Aimar não jogar :crazy2:

Próximo jogo, Aimar e Garay fora dos convocados JÁ! Afinal foi sem eles que voltamos às vitórias!