Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

novais_acf

O movimento depois de cortar a bola nao e natural o caralho
A repeticao em camara lenta e enganadora! Ele leva um biqueiro na chueteira quando mete o pe e depois roda e retira o pe no ultimo momento! Quando foi o filho da puta do pepe com o Dani Alves muitos que aqui andam aposto que defenderam o animal.

Tiago_I_

Intencional ou não intencial, o campeonato ficou fodido...só um milagre nós vai voltar a colocar no caminho do titulo...
O Porto também pode perder ou empatar contra o Paços...mas se for para continuar a jogar com Emerson e Jardel duvido que consigamos vencer os jogos que faltam...

Nmb66

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:38
Já que gostam tanto das imagens em slow motion, levem com 2 imagens paradas em sequencia, a do toque na bola e a do choque de Aimar no rui duarte.




A rotação de ambos os jogadores é exactamente identica. Se o Aimar não dobra a perna, era um choque bem pior.

Continuem a atacar quem não devem.

Joga ja que gostam tanto de imagens, mete a imagem naquele angulo emq ue se percebe que o aimar mal toca no jogador deles, nao a do angulo onde efectivamente parece que toca..que é o angulo mais fechado

Manpaz1904

Mas também vou repetir o que já disse anteriormente: Não foi por culpa dele ou da sua expulsão, que tivemos uma enorme falta de atitude e jogamos a merda que jogamos na 1ª parte!! Até digo, que com 10 jogadores tinhamos obrigação de ganhar a estes marretas que tinham alguns dos melhores jogadores de fora.

Sandokan90

Citação de: beckett10 em 23 de Março de 2012, 23:38
Com muita pena minha, para mim é vermelho directo. Aquela sapatada na perna do gajo da Olhanense foi muito má.
Tão má que quando o Aimar foi la pedir explicações, ja estava bom e pronto para se levantar... Tivesse sido uma agressão tava no chão, tretas. Futebol cada vez mais é para maricas. Agora ate se queixam dos "bloqueios", qualquer dia há menos contacto no futebol do que no Basquete. Fantastico.

Baggio 10

Citação de: Nmb66 em 23 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Baggio 10 em 23 de Março de 2012, 23:37
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:35
epa, a bola ia numa direcção, o rui duarte noutra e ele foi-lhes às pernas.

mentalizem-se: foi bem expulso

Deixa-os viverem no seu mundo...isto foi tudo uma cabala, o Aimar não teve intenção nenhuma...nós não jogámos um corno mas a culpa foi do árbitro

Ja te disse violta para o teu forum caralho

Eu estou-me a cagar para o que tu dejectas!! Sei bem qual é o meu forum, palhaço da merda.

Marco Morais


Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

:rir:

Isto vindo de um gajo que passa o tempo a defender o Emerson é lindo.

Frank James

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.
Eu nem sei que te diga.


Tu defenses com unhas e dentes o craque do nosso lateral esquerdo, e agora ainda vens aqui chamar burro ao Aimar... Das duas uma, ou és infiltrado ou a inteligência é uma coisa que a ti não te assiste.

Aakeonan

Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

jnobre

Citação de: beckett10 em 23 de Março de 2012, 23:38
Com muita pena minha, para mim é vermelho directo. Aquela sapatada na perna do gajo da Olhanense foi muito má.

Por favor, vermelho?! o homem até de olhos fechados vai, ele mal chega a tocar nele, ele tira logo o pé, foi pé em riste os dois, no máximo dos  máximos um amarelo, alias nota-se pela cara dele é  o que estava a espera.

JopoSumba

Citação de: Nmb66 em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:38
Já que gostam tanto das imagens em slow motion, levem com 2 imagens paradas em sequencia, a do toque na bola e a do choque de Aimar no rui duarte.


A rotação de ambos os jogadores é exactamente identica. Se o Aimar não dobra a perna, era um choque bem pior.

Continuem a atacar quem não devem.

Joga ja que gostam tanto de imagens, mete a imagem naquele angulo emq ue se percebe que o aimar mal toca no jogador deles, nao a do angulo onde efectivamente parece que toca..que é o angulo mais fechado
É o ângulo do arbitro onde ele "não toca"

novais_acf

Para nem falar no jogo com as maos dos gajos o jogo todo e uma entrada a canela ao Javi com pitons a mostra igual.... nao foi por isto que perdemos mas ajudou; Mania de sermos mais papistas que o papa

[R]

Citação de: Nmb66 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

Ele tem falhas, tu és atrasdo mental...é que so pode

"Aimar tem falhas de inteligência graves"

Post de 2012, podem meter de lado para votação.

Dixi

Que falta fez o Bruno César! É muito mais inteligente. Não se costuma deixar avermelhar facilmente e tem muito mais frieza nos momentos decisivos.

Democrata1904

Custa-me imenso ver que há Benfiquistas a crer que o Aimar é capaz de fazer aquilo de que está a ser acusado.

É revoltante.