Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Batistuta

Citação de: jase25 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: josantiago em 23 de Março de 2012, 23:34
É vermelho sim senhor. Foi agressão a partir do momento em que ele gira a perna e acerta na perna do adversário. Era para ser solução, fez merda. Foi estúpido!
E ele gira a perna intencionalmente?

Tem dotes de kung-Fu o Aimar?

Marco Morais

Citação de: Ricardinh010 em 23 de Março de 2012, 23:36
Foi bem expulso. Não percebi o porque daquela entrada... E logo o Aimar...

Para mim revela desnorte e a culpa só pode ser do JJ.

Vocês é que andam desnorteados.

Manpaz1904

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.
LOL. Claro, o Aimar até é um burrinho e costuma fazer estas merdas muitas vezes...

quinjeajero

Bem expulso para mim, meteu-se a jeito, dito isto se fosse um gajo do porco a fazer isto nem amarelo levava, mas já se sabe o que a casa gasta.

beckett10

Com muita pena minha, para mim é vermelho directo. Aquela sapatada na perna do gajo da Olhanense foi muito má, e a reacção dele ao interrogar o árbitro também não foi a melhor. Há dias assim, pra esquecer.

jnobre

Não merece jogar em portugal, este futebol é podre demais para um jogador desta classe.

Nmb66

Citação de: Baggio 10 em 23 de Março de 2012, 23:37
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:35
epa, a bola ia numa direcção, o rui duarte noutra e ele foi-lhes às pernas.

mentalizem-se: foi bem expulso

Deixa-os viverem no seu mundo...isto foi tudo uma cabala, o Aimar não teve intenção nenhuma...nós não jogámos um corno mas a culpa foi do árbitro

Ja te disse violta para o teu forum caralho

Joga Bonito

Já que gostam tanto das imagens em slow motion, levem com 2 imagens paradas em sequencia, a do toque na bola e a do choque de Aimar no rui duarte.




A rotação de ambos os jogadores é exactamente identica. Se o Aimar não dobra a perna, era um choque bem pior.

Continuem a atacar quem não devem.

Depois estudem física e percebam que depois dum choque é impossível manter a trajectória.

JopoSumba

Eu desisto vejam a repetição da perspectiva do Arbitro desse ângulo está lá depois pensem o que fariam

josantiago

Citação de: jase25 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: josantiago em 23 de Março de 2012, 23:34
É vermelho sim senhor. Foi agressão a partir do momento em que ele gira a perna e acerta na perna do adversário. Era para ser solução, fez merda. Foi estúpido!
E ele gira a perna intencionalmente?
Só ele saberá se foi intencional. O que eu vi foi a perna a girar e a acertar no jogador.

R3nas

Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:34
Para quem defende o vermelho fica uma pergunta.

A disputa do lance por parte do Aimar foi:

a) negligente

b) imprudente

c) excesso de força

Foi imprudente porque sabia que os árbitros não precisam de tanto para expulsar um jogador do Benfica, foi negligente para com o Benfica porque não defendeu as cores do Benfica sabendo que bastava parecer agressão para ser expulso e foi excesso de força porque foi o corpo dele que rodou e não o do outro.

Alerta de ironia.

Terceira Lei de Newton likes the bold part.

Achor81

Citação de: red jazz em 23 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:34
Para quem defende o vermelho fica uma pergunta.

A disputa do lance por parte do Aimar foi:

a) negligente

b) imprudente

c) excesso de força

A meu ver completamente negligente com traços de imprudência...

Para quem defende o vermelho fica uma pergunta.

A disputa do lance por parte do Aimar foi:

a) negligente

b) imprudente

c) excesso de força
[/quote]
Imprudente. E acima de tudo, evitável.
[/quote]


Confirma-se. Dão bitaites e não percebem um boi das leis do jogo.

Imprudente na lei de jogo é advertido com AMARELO.

lPhoenix

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

LOL!! Eu li bem?!?!?!?!

JPG

Citação de: jnobre em 23 de Março de 2012, 23:38
Não merece jogar em portugal, este futebol é podre demais para um jogador desta classe.

é com essa mentalidade de primadonnas que depois ficamos admirados de olhanenses nos tirarem pontos

Lúcio Gomes

Já tinha visto algumas expulsões ridiculas...mas esta vai para o top 3 seguramente!