Pesaresi

Defesa, 47 years,
Italy
Main team: 1 season (2001-2002), 13 matches (889 minutes), 0 goals

tiagoterceira

o Pesaresi era mau demais...roçava o ridiculo....

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:28
Citação de: Partizan em 06 de Dezembro de 2009, 17:05
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 16:17
A época em que chegavam jogadores novos todos os dias! Lembro-me que o Benfica tinha em vista três defesas-esquerdos. Este, outro italiano que não me lembro o nome e um sueco que jogava no Valência que também não me lembro o nome. Veio este... pelo que se viu, a pior escolha!
O outro Italiano acho que era o Coco, que viria por empréstimo do AC Milan. O Sueco do Valência também não me recordo do nome mas era um central, que viria no tal negócio do Marchena, onde acabou por ser o Zahovic a vir.

O Pesaresi era fraquíssimo, mas jogou bem a secar o Quaresma, no jogo do Duarte Gomes.

O outro era o Bjorklund! Exactamente! Jogador com categoria, apesar de já não ser novo!

Outra coisa, o italiano que estava a falar não era o Coco, apesar de também se ter falado nesse. Era um tal de Tramezzani. Acho que jogava na Escócia na altura.

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:29
Citação de: Simone em 07 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 16:17
A época em que chegavam jogadores novos todos os dias! Lembro-me que o Benfica tinha em vista três defesas-esquerdos. Este, outro italiano que não me lembro o nome e um sueco que jogava no Valência que também não me lembro o nome. Veio este... pelo que se viu, a pior escolha!


Quem sabe se os outros dois não seriam piores! xD


Duvido mesmo muito! Coco era uma enorme promessa italiana! Que depois passou por Barcelona e Inter. Não teve sorte na carreira em virtude das lesões. Bjorklund tinha muita classe e apesar de ser central de origem jogava muito bem nas laterais.

Esses dois que referi eram melhor. Lembrei-me agora do outro italiano que referi e era um tal de Tramezzani que jogava na Escócia, salvo erro. Desse não posso falar porque não o conheço sequer.

MxPxFx

Ahhh e tal é italiano e defesa... deve ser uma máquina . . . . . . FLOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menino do Côro


WRT21


GTtdi_SLB

vi esta peça jogar ao vivo..o verdadeiro "centrador" do meio-campo (qual El Hadrioui). Ainda dava umas pauladas valentes e por aí se ficou.

O_TRETAS

na altura andava na nataçao do benfica e um dia chego la mais cedo esta montes d malta a espera dele LOLOLOL e eu tb o aplaudi gandaa jogador dizia.se vinha da laziO lolol tempos essses LOL

cris_gomes


L3GEND

Tão, mas tão fraco! Faz o Luis Filipe parecer um lateral de classe Mundial!

elpayaso10

este parecia que estava sempre bêbedo

Sparrow

Quando foi emprestado pela lazio...um canal de tv foi entrevistar o Sérgio Conceição que tinha jogado com ele.
Ficou surpreendido...e disse que em Portugal havia muitos da qualidade dele.

Fiquei logo a contar com o que vinha aí.

Çula

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:32
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:29
Citação de: Simone em 07 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 16:17
A época em que chegavam jogadores novos todos os dias! Lembro-me que o Benfica tinha em vista três defesas-esquerdos. Este, outro italiano que não me lembro o nome e um sueco que jogava no Valência que também não me lembro o nome. Veio este... pelo que se viu, a pior escolha!


Quem sabe se os outros dois não seriam piores! xD


Duvido mesmo muito! Coco era uma enorme promessa italiana! Que depois passou por Barcelona e Inter. Não teve sorte na carreira em virtude das lesões. Bjorklund tinha muita classe e apesar de ser central de origem jogava muito bem nas laterais.

Esses dois que referi eram melhor. Lembrei-me agora do outro italiano que referi e era um tal de Tramezzani que jogava na Escócia, salvo erro. Desse não posso falar porque não o conheço sequer.

E estão-se a esquecer do Felipe (na altura acho que estava no Atl. Mineiro), que na semana em que chegou o Pesaresi foi dado quase como certo no Benfica.
Lembro-me de comprar o jornal e ver um onze que "a bola" tinha elaborado (já com o Felipe), e pela primeira vez em muitos anos voltar a sentir aquela sensação de entrar num campeonato para ganhar. Mal eu sabia......

Sparrow

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:32
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:29
Citação de: Simone em 07 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 16:17
A época em que chegavam jogadores novos todos os dias! Lembro-me que o Benfica tinha em vista três defesas-esquerdos. Este, outro italiano que não me lembro o nome e um sueco que jogava no Valência que também não me lembro o nome. Veio este... pelo que se viu, a pior escolha!


Quem sabe se os outros dois não seriam piores! xD


Duvido mesmo muito! Coco era uma enorme promessa italiana! Que depois passou por Barcelona e Inter. Não teve sorte na carreira em virtude das lesões. Bjorklund tinha muita classe e apesar de ser central de origem jogava muito bem nas laterais.

Esses dois que referi eram melhor. Lembrei-me agora do outro italiano que referi e era um tal de Tramezzani que jogava na Escócia, salvo erro. Desse não posso falar porque não o conheço sequer.

E estão-se a esquecer do Felipe (na altura acho que estava no Atl. Mineiro), que na semana em que chegou o Pesaresi foi dado quase como certo no Benfica.
Lembro-me de comprar o jornal e ver um onze que "a bola" tinha elaborado (já com o Felipe), e pela primeira vez em muitos anos voltar a sentir aquela sensação de entrar num campeonato para ganhar. Mal eu sabia......

Felipe que na altura era lateral esquerdo.
Depois passou para número 10.

rotepa

Mas o seu nome não era Pessimosi?!