Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferreiro da Floresta

Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:31
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:28
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:19
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

piores anda são vocês que lhe dão crédito...

pior ainda sao adeptos que pensam desta forma!

como tu...

como eu pk?! Eu já não entro nesse site, já faz meses... Pelos vistos, gostas de ler merda... E mais não digo...

por acaso tambem nao entrei neste site para ter acesso a esta imagem!
ler merda??? li e ouvi muitas iopinioes de benfiquistas esta semana...

Dás-lhe crédito igual... A mim não aquece nem me arrefece... Escrevam o que quiser... Partilho opinião aqui com os users, o que eles escrevem ou dizem em nada me interessa... Jornal patético e sem credibilidade nenhuma, a par da bosta da TVI, e dos seus jornaleiros... Isso de ler e ouvir merda durante a semana em nada tenho a ver com isso... Azar o teu, ou então sorte... Escolhe tu...

nao quiz ir tao longe...

mas a um bocado estive a ler o teu historico!

Beduas

Mas houve um ruído quando ele defendeu o penalty, parecia que tinhamos marcado um golo aos 90 min na final da liga dos campeões.  :D

Rei

Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:32
Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2010, 00:27
Uma coisa é certa: de falta de apoio não se pode queixar.

Podes crer, até nos atrasos...

Na primeira jornada ouviram-se alguns assobios. Hoje os adeptos foram excelentes.

Caneira21

O apoio é completamente falso... 80% das pessoas aplaude qualquer lance que envolva o Roberto, é ridiculo. Tal como acontecia ja para o fim com o Mantorras...

adryy

Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:33
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:31
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:28
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:19
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

piores anda são vocês que lhe dão crédito...

pior ainda sao adeptos que pensam desta forma!

como tu...

como eu pk?! Eu já não entro nesse site, já faz meses... Pelos vistos, gostas de ler merda... E mais não digo...

por acaso tambem nao entrei neste site para ter acesso a esta imagem!
ler merda??? li e ouvi muitas iopinioes de benfiquistas esta semana...

Dás-lhe crédito igual... A mim não aquece nem me arrefece... Escrevam o que quiser... Partilho opinião aqui com os users, o que eles escrevem ou dizem em nada me interessa... Jornal patético e sem credibilidade nenhuma, a par da bosta da TVI, e dos seus jornaleiros... Isso de ler e ouvir merda durante a semana em nada tenho a ver com isso... Azar o teu, ou então sorte... Escolhe tu...

nao quiz ir tao longe...

mas a um bocado estive a ler o teu historico!

Não percebi... Mas...
Se te referes ao histórico do Roberto, eu resumo-te... É muito fácil...

AG

Eu nem sei o que diga...

Falando à Arsène: "O futebol é mesmo uma coisa muito bonita e fofinha!"

E é mesmo... :)

TFFS

Eu soltei um grito de raiva do tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGHHHH!!!!"
e depois disse "TOMA CARALHO!!"
Juro que me vieram as lagrimas aos olhos de emoçao...

adryy

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2010, 00:34
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:32

Podes crer, até nos atrasos...

Na primeira jornada ouviram-se alguns assobios. Hoje os adeptos foram excelentes.

Só têm que ser assim... Apoiar enquanto estiver com o símbolo do SLB no peito...

SorcereR

Isto é inacreditável, o Roberto vai po banco e obrigam-no a jogar, coitado do rapaz!

TERO

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2010, 00:32
Citação de: TERO em 29 de Agosto de 2010, 00:29

Graças a Deus!

Se ele viesse a este tópico entraria em depressão.

São circunstâncias diferentes, TERO. Sabes bem. Muitos dos que aqui escrevem estiveram hoje no estádio. Uma coisa é conversa entre benfiquistas, outra é ir ao estádio.

Não sei Strata. No estádio as pessoas agem e falam conforme o jogo vai decorrendo. As suas acções são sinceras e instantâneas. Num fórum, as pessoas tem que escrever o que pensam mas podem fazer quando quiserem e ponderar muito o que dizem pois tem o tempo todo para reflectirem. O problema é que alguns falam aqui sem usarem essa vantagem, a da reflexão.

Acho impressionante que usam todo e qualquer argumento minimalista para criticar o jogador e desvalorizam qualquer acção boa que tenha feito. Não acho que seja honesto. Mas isto é a minha faceta de meio padre

SimpSLB

Fake Blood

Fez-me lembrar o golo do Kardec contra o Marselha.

Ferreiro da Floresta

alcapone

andaram toda a semana a abrir churrasqueiras e hoje no dia de inauguraçao os frangos azedaram...que granda melao...entao aqueles pseudo jornalistas e comentadores da tvi engasgaram-se com tanta gula de devorarem o dito cujo da capoeira...entao a gaja que faz reportagem hoje nem piava...tem a mania que e' gozona  a fdp,so que hoje tramou-se...foi enrabada pelo roberto eh eh eh eh eh eh eh

andre__pereira

Quando vi a expulsão do Júlio César, o meu coração começou a bater a mil à hora por saber que este senhor ia entrar. Mas com a defesa do penalti conseguiu "calar-me". De resto, não teve que intervir o resto do jogo praticamente.