Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Vêm aí dois jogos importantíssimos. Se não conseguirmos ganhar entramos numa espiral que não vai ser nada fácil de resolver.

Salszburgo e Braga, ambos fora. Não tenho grandes esperanças de bons resultados, mas é bom que saquem um coelho da cartola.

supersueca

Citação de: eternoslb1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:27Substituições questionáveis, mas o Benfica faz hoje 4.5 golos esperados. Se o jogadores marcassem como seria normal, hoje era muito provavelmente uma goleada num outro dia. Estaríamos finalmente a falar de um bom jogob de uma das primeiras goleadas da época m

É preciso muito mais para o Benfica, mas hoje é o resumo do porquê do futebol ser imprevisível e adorado. Da mesma forma que o Benfica na Champions já fez jogos assim à pequenos e safamos o empate/vitória com uma borra descomunal, hoje aconteceu este festival de falhanços.

Não desculpa a péssima época até ao momento

"Marcassem como seria normal"? O normal é não marcarem, o anormal neste jogo foi termos tido várias oportunidades de golo e no fim termos encostado o farense atrás, algo q não acontesse habitualmente. Ex o anterior jogo c Moreirense

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!
Volta sim. Tem a confiança do Presidente.

lPhoenix

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!

Era bom mas não vai acontecer.

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:28Aceitou um contrato tão longo e já reage assim aos primeiros assobios? Não sabe que no futebol latino há muitas reacções à flor da pele?

E já tinha de saber que o futebol é regido por vitórias. Ganha, está óptimo. Perde, é assobiado.

PS: eu nunca assobiei um treinador do Benfica.

Tirando Salzurb em começo de carreira, nunca tinha estado num clube onde lhe são exigidas vitórias.

Andava no futebol em equipas que serviam para passar tempo, levou com a pressão do nosso clube e fritou a pipoca.

Saveloy


axiomas

Se ele sair avisem o Di Maria para abrir a mão ou vai o homem embora e ficam cá os colhões.

BugsySiegel

alguém consegue publicar um screen desde o início da época ?  (tipo zerozero)

Só para ver uma coisa.

Alguém que lhe mostre essa merda e que lhe diga se um treinador com esses resultados merece estar a ganhar o que ganha.

4x4x2


MuadDib

#102729
Citação de: werty10 em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Alguém que tenha a lucidez de fazer a vontade ao homem.

Disponibilizar o lugar foi a única coisa de jeito que disse desde há muito
Está acabado no Benfica, depois daquela assobiadela percebeu que não tem condições no Benfica, a partir daqui será sempre a descer até ao ponto do que aconteceu ao Lage ao irem escrever mensagens insultuosas na porta de casa.

A culpa disto é 75% do Roger e 25% do banana que lidera a direção.

O Benfica está feito um clube de conas moles, sem personalidade, passivo, sem chama... o povo hoje manifestou a sua vontade de forma clara e lúcida. Finito para o treinador e se o Rui Costa não se põe fino também começará a ser questionado... a insatisfação cresce a olhos vistos.

K9Pitbull

Para além de treinador de merda é um indignadinho frouxo.

Passou rápido o "Quem gosta de futebol gosta do Benfica".

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Que posição é essa?

Archie Bunker

Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:30a pressão enorme feita pelos adversarios e que se estendeu aos nossos adeptos esta a afecta-lo.
é pena.


Tadinho.

Coisa nunca vista, um treinador do Benfica trabalhar sobre pressão.

se achas que houve outro treinador (que me lembre) sob um ataque destes...

semanas  a fio a atacar até por nao falar portugues!

Xanghai

Mais a frio, a contestação a substituição foi exagerada. O João Neves estava a fazer um jogo fraquinho e o João Mário subiu de produção quando passou para o meio.

Se me perguntarem a mim, provavelmente tinha tirado o Koçku que esteve muito pior que o miúdo, mas a equipa melhorou depois das substituições.

Houve muitos erros na preparação da temporada e o maior responsável anda escondido que nem um rato...

fnunes

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Não Serve nem para roupeiro do Amorim
Amorim, esse mito.

Porra, alguns de vocês merecem mesmo a miséria que têm.

Esse mito que vai a caminho do segundo campeonato em 3 ou 4 anos nos "colossos" lagartos. Não presta.

este tem 1 ano 1 campeonato é o que? melhor do mundo?