Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Pior era impossível. Surreal. Tanto BENFICA neste jogo.

- Exibição pobre;

- Jogador expulso;

- Bolas nos ferros. Tudo sofrido;

- Jogador lesionado;

- Mal mexido o jogo a partir do banco;

- Derrota no último minuto;

- Descontrolo emocional evidente. Não há uma puta de um jogador que seja voz de comando, a equipa torna o jogo num caos que só favorece o adversário. Foi exactamente o mesmo que em Chaves. Sem tirar nem pôr. A falta de controlo emocional é surreal neste clube. O terceiro golo é isto mesmo. É chaves outra vez. A papel quimico;

- Adversário bombeia bolas para a  nossa área e é um ai jesus. Ninguém ganha segundas bolas, qualquer choque ganha o adversário, GR pregado na baliza, retrato do penalty...PATÉTICO;

- Campeonato a começar logo atrás do prejuízo e sabendo-se como no BENFICA a vertente emocional tem um peso enorme. Falta muita frieza, muita cabeça, muita mentalidade ...

- Injusto? Correu tudo mal sim, mas é muito complicado dizer que foi só azar e que é só injusto. O BENFICA só sabe dar tiros nos pés. É uma trademark quase. Isto é embaraçoso. Nunca controlámos verdadeiramente o jogo. Era uma ilusão. E alguns avisaram ao intervalo;

- Um jogador é expulso e nem UM MINUTO aguentam. UM minuto que seja. Isto é patético e indesculpável. É recorrente nesta equipa. Em braga na Taça foi a mesma MERDA. Exactamente a mesma merda nem sequer se aguentou um lance de bola parada. Não tem nada a ver com treinador. Isto é de JOGADORES e da sua falta de nervo, de mentalidade e incapacidade para abordar os momentos de jogo adversos. A adversidade é uma PUTA DE UM DRAMA para os jogadores do BENFICA.

- Bolas paradas é uma patetice. Ofensivamente nem existimos. Defensivamente estamos sempre no limbo. O primeiro golo do boavista, até pela expulsão é indesculpável. A bola passa por toda a gente. TODA A GENTE.

nana23

Pelo supertaça disse ao meu irmão: ainda bem que só fica duas épocas em cada clube.

glorioso41

Precisamos de um médio defensivo diferente, um tampão.

*SLB*4EVER


TFFS

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 22:24Ganhou o controlo do jogo com 10. Por causa dos 3 centrais e das bolas a esticar jogo para o Rafa.

Não devia ter feito a substituição na altura de uma bola parada defensiva. Mas a ideia é boa.

Cabeça agora

Muito bem jogado
E foi. Depois existiu foi um pato grego a ser atrasado mental

krak

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal

Timing devia ter sido outro, mas a ideia foi interessante e funcionou até tirar o Neves e Rafa e Odysseas aparecer a fazer merda.

Nunca se faz uma substituição numa bola parada defensiva...

É elementar. Está completamente perdido.

Woland

Citação de: glorioso41 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Precisamos de um médio defensivo diferente, um tampão.

O Florentino não te chega ? Se nem ele é titular queres outro tampão para quê ?

Ricardinh010

Hoje esteve muito mal. Tem a sorte de ter de longe a melhor equipa do Tugão, porque ele não passa de um 6/10.

Merkel

Tudo bem que é apenas um jogo e há muito campeonato, mas três pontos perdidos em Portugal, como um campeonato de um nível tão baixo, é muito ponto. Três pontos de desvantagem em Portugal são como uns sete em Inglaterra

Kaká

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal
e tira o melhor jogador ?

Não.. vai lá deixá-lo. Porque ele tem o sprint do rafa, e o Pulmão do Bah.

Como estavamos a jogar com 12 era o que ele devia ter feito. Deixar o gajo com o fisico mais fragil em campo porque não precisavamos de correr muito nem fazer sprints de contra ataque e também como tinhamos um a mais não havia necessidade de ele defender.

af10

Vai meter o Trubin já na próxima jornada e vai ser campeão

Karel Alinho

Citação de: Ró em 14 de Agosto de 2023, 23:21Ah, e é tão teimoso e burro que sábado lá estará o pato grego a foder-nos mais um jogo

 Aposto aqui os meus dois tomates que próximo jogo o Ody vai para o banco.

Pedro Nunes 28

#66777
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.


Demonstra uma de duas coisas :

É burro e ainda não entendeu isso
Não tem coragem de sentar o Kokcu ou o Aursnes

Qualquer das 2 opções são preocupantes

Sea_Shepherd

Citação de: glorioso41 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Precisamos de um médio defensivo diferente, um tampão.

Já não vem mais ninguém. Quanto muito vem o suplente do Bah e tá feito. Tudo o resto são ilusões.

Smballs

Nunca podias ter tirado o joao Neves....era o careca q tinha de saír...e não era o chiquinho a entrar... era o João Mário, q a segurar a bola é mestre...

De resto teve muito azar e acho q mexeu bem a seguir à expulsão...