Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

#89370
esta equipa se quiser manter se na luta e tentar conquistar metal tem de fazer da fortaleza defensiva a sua grande arma

impensavel continuar a ver mijas na escada a galgar metros e de frente para o jogo com espaço e tempo e sofrer golos em muitos jogos

os tres centrais (Silva e Morato sabem sair com bola decentemente) + Tino (quer gostem quer nao recupera inumeras bolas) são uma base muito interessante, convinha era ter opçoes para as laterais/alas, pelo menos um flanco deveria ter um jogador mais explosivo e incisivo, mesmo que do outro lado houvesse mais posse

|OnE|

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!
Ou sejam homemzinhos e apareçam em ambas as situações.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt e a contestação: "Para ser honesto, não reparei nisso, acabo por estar em vantagem por não falar português. Basta um empate para haver ruído. Ainda estamos numa boa posição na Liga, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Sabemos quais são os nossos objetivos".

francisco

Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

tiago1991

Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga

pimenta10

#89375
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: pimenta10 em 31 de Outubro de 2023, 22:21Tentou mudar algo mas isto não é nada. É andar ao contrário.

Jogava num 442 e os 2 médios do meio meteu sempre 2 box to box e nunca um mais defensivo como o Florentino (que continuo a dizer, não tem qualidade para jogar a titular).

Hoje mete 3 centrais ali num sistema meio híbrido, e opta por um médio mais defensivo quando já tem 3 centrais e não mete nenhum lateral de raiz quando tem 2 defesas esquerdos que beneficiavam pela liberdade de ter 3 centrais. E para concluir mexe mais uma vez na posição do Aursnes, quando devia estabiliza-lo a defesa direito visto que não há mais nenhum, metendo o João Neves(o melhor jogador desta época) encostado a ala direito.

Por amor de deus.
A parte do Tino definiu o resto do comentário.
É da formação e bom rapaz, empenhado e esforçado. Mas um jogador do Benfica tem de saber o que é uma bola, não é só para defender. Fejsa, Samaris, fazendo a mesma posição dele eram imensamente superiores, de longe. E o Benfica tem de ambicionar sempre mais, se neste momento não tem outro, tem de jogar, já que o mercado foi uma valente merda. Um médio teria de vir sim mas um 6 com raio largo de ação como um Ugarte por exemplo, para jogar neste sistema com 2 no meio campo. Kokçu é muito bom jogador mas neste sistema não rende e 25 milhões não são 2,5 milhões, tem de fazer a diferença.

|OnE|

Citação de: francisco em 31 de Outubro de 2023, 22:39Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embora seja um sarcasmo de mau gosto, explicaria muita coisa ;D

tiagomachado18

Citação de: francisco em 31 de Outubro de 2023, 22:39Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E eu concordo.

Sexta-Feira

Quero lá saber se ele fala português ou chinês!

Eu quero é que o Benfica ganhe.

JPSilva

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: francisco em 31 de Outubro de 2023, 22:39Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E eu concordo.

É algo que já foi inclusivamente debatido aqui várias vezes

|OnE|

Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

The_Riggs

Citação de: tiago1991 em 31 de Outubro de 2023, 22:39Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga
mais uma piada infeliz

The_Riggs


|OnE|

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: tiago1991 em 31 de Outubro de 2023, 22:39Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga
mais uma piada infeliz
Os assobios e os lenços brancos em alemão deve significar o Oktoberfest. ;D

Since1904

A ideia até poderia ser interessante mas nunca com estes intérpretes que iniciaram o jogo.
Muito menos se começa a trabalhar um sistema destes a meio da época.