Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting
Eu estava a gostar do rumo que o Benfica levava. Se Querias mais, agora tens o que mereces.

Edita lá isso, sff.
O Benfica nunca pode estar preso a um treinador. Sim, eu queria mais do que tinha. Agora, não esperava que o Presidente tivesse a sensibilidade de um calhau para escolher o treinador. Ou que pelo menos ouvisse as pessoas que o rodeiam e que recebem um ordenado do caraças

Fake Blood

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: Fake Blood em 16 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:39
Ate comentadores da BTV, começam a contestar. Felizmente...

http://redpass.blogs.sapo.pt/uniao-da-madeira-0-0-benfica-um-1026450
Não metas o JG no mesmo saco que os outros....

É comentador na BTV. Residente! Foi o que eu disse.
Pois é, mas nào é da tertúlia ou belovoardaaguia e etc

Slb23

O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.

jgbg91

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 14:05
Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 14:01
Malta, tenham calma, não nos podemos desviar do caminho traçado.
Traçado e pedido.

epá mas quem é que pediu este caminho?

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting
Eu estava a gostar do rumo que o Benfica levava. Se Querias mais, agora tens o que mereces.

Nem tenho palavras para definir esta mentalidade.

Os benfiquistas não podiam querer mais, não podiam sonhar com mais, os benfiquistas não podiam querer boas prestações na champions, os benfiquistas não podiam querer um treinador que valorizasse a sua formação, os benfiquistas não podiam querer um treinador que não se borrasse contra os Bragas e o Portos, os benfiquistas não podiam querer um treinador indentificado com o clube e não com o seu umbigo....


...quem deseja mais merece que tudo de mal lhe aconteça.

Temos que ser medianinhos e aplaudir.

stanley

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: L3GEND em 16 de Dezembro de 2015, 13:53
Eu já estava 200% fodido com a puta da vergonha que aconteceu ontem, e ainda tomei a péssima decisão de ouvir o que este gajo tinha para dizer no final do jogo.

"Fizemos o suficiente para ganhar". "Boa 2ª parte".

Epá, vai masé pró sitio que tu sabes, que começa em ca e acaba em alho.


Esta merda não é o Fátima, foda-se! Depois de uma exibição absolutamente VERGONHOSA, a entrar para o TOP das piores da década, depois de termos praticamente dito adeus ao título contra uma equipa que nem ao Barreirense roubaria pontos, o que este gajo vêm dizer é que fomos "infelizes".

Infelizes são os adeptos de ter um treinador tão fraco à frente do clube...


É discurso de quem está agarrado ao tacho que nem uma sanguessuga.
Rio-me sempre que me lembro do pessoal a dizer que ele ia pedir a demissão eventualmente. Nem se somarmos 3 derrotas seguidas.

O professor Rui Vitalis está a desiludir-me muito nesse aspecto. Quase que aposto que nem se opôs à eventual venda do Lisandro em Janeiro.

Até o Sá Pinto teve dignidade em demitir-se.

É um manso.

dmc

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:07
Citação de: dmc em 16 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 13:56
Juntando este e o Lotocoiso e não dava para fazer um treinador de primeira divisão.

Quem dera ao RV ter metade da qualidade do Rúlen e só por aí dá para perceber o quilate do nosso treinador.
Não fosse o criativo deles, o Jorge Sousa, e a ver onde estavam eles agora.
Não esquecer que, tirando ponta de lança, ele tem muito mais recursos.

Se não fossem as arbitragens manhosas do scp também távamos colados aos gajos e há um mundo que separa o JJ do RV.

O fócul não joga puto e o Rúlen é uma merda, mas nós conseguimos ser bem piores.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.

Discordo totalmente do último post.
Têm sido uns verdadeiros campeões.

Não se mexem para darem linhas de passe porque não é isso que é trabalhado durante a semana. Como se viu nos minutos finais quando estavam a tentar furar a muralha e o treinador lhes mandou mandar biqueiradas pela linha de fundo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
A falta de reforços também é culpa do Rui.
Na pré-época se me davam aquilo, arrumava as malas e vinha-se embora.
E nos jogadores... a culpa há de ser de quem os lidera, digo eu.

Armani

Toda a nossa criatividade em termos ofensivos depende do nosso virtuoso, do nosso astro, do nosso mago, de seu nome - Pizzi.

SLBCARLOS


dmc

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:07
O Jotacão também era criticado e muito pela forma como gritava que nem um deficiente quando ganhava 3-0...e como parecia um paraplégico mudo quando estávamos a perder.
Sinais de nervosismo que invariavelmente passava lá para dentro.

Ontem a meio da segunda parte filmaram-no e ele pela enésima vez estava de garrafinha na mão e a limpar o suor da testa.
Que passa lá para dentro? Confiança no trabalho?

Simplesmente não sabe o que alterar.
Quando nunca se jogou em ataque continuado, é complicado saber o que é preciso mexer quando as coisas não correm bem.

ribas


xiribiti

Demitir-se???? E depois onde é que arranja um tacho igual?