Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

O problema do fórum é só um e, enquanto esse problema esteve na bancada, as discussões idiotas baixaram muito.

J.P.

Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: HighOnFire em 16 de Dezembro de 2015, 14:00
Quando mete as mãos na cintura, e com aquele casaco apertado ao corpo é que se vê o quão gordo está... óbvio que isso não explica a falta de qualidade para ser treinador do clube mas como as coisas estão, agora já tudo me serve para implicar... até este jogo ainda tinha esperanças mas agora já quase nem tenho vontade de ver o jogo domingo... Rua Rui Carlos!

Diz lá se o tipo não é feito para ter um barrete nos cornos e dizer "toiro...toiro...ééééé toiro lindo, toiro! toiro!"

Ainda ninguém fez gif disso???

Aquela imagem de mãos na cintura... Malta dos gifs, carreguem nisso!

Rikurveojmal

Citação de: Machoman em 16 de Dezembro de 2015, 13:57
Farnando Aguiar, Robocop, disse no facebook do marinho que sabe que o Mourinho quer regressar ao Benfica.

LOL

Tendo em conta que ele jogou futsal com o meu irmão nos tempos do Vitória ele é benfiquista sim e que um dia gostaria de terminar o que não o deixaram acabar.

No entanto isso foi em 2005 ou 2006.
E só um anjinho é que acreditava que ele agora quisesse vir para Portugal  :2funny:
Talvez quando tiver em final de carreira, mesmo assim duvido.

Shoky

Citação de: L3GEND em 16 de Dezembro de 2015, 13:53
Eu já estava 200% fodido com a puta da vergonha que aconteceu ontem, e ainda tomei a péssima decisão de ouvir o que este gajo tinha para dizer no final do jogo.

"Fizemos o suficiente para ganhar". "Boa 2ª parte".

Epá, vai masé pró sitio que tu sabes, que começa em ca e acaba em alho.


Esta merda não é o Fátima, foda-se! Depois de uma exibição absolutamente VERGONHOSA, a entrar para o TOP das piores da década, depois de termos praticamente dito adeus ao título contra uma equipa que nem ao Barreirense roubaria pontos, o que este gajo vêm dizer é que fomos "infelizes".

Infelizes são os adeptos de ter um treinador tão fraco à frente do clube...


É discurso de quem está agarrado ao tacho que nem uma sanguessuga.
Rio-me sempre que me lembro do pessoal a dizer que ele ia pedir a demissão eventualmente. Nem se somarmos 3 derrotas seguidas.

dmc

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 13:56
Juntando este e o Lotocoiso e não dava para fazer um treinador de primeira divisão.

Quem dera ao RV ter metade da qualidade do Rúlen e só por aí dá para perceber o quilate do nosso treinador.

Phuket

Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 14:01
Malta, tenham calma, não nos podemos desviar do caminho traçado.
Traçado e pedido.


SimaoMiccoli

Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 13:52
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

Claro que aceitou.
Ele já disse coisas do género , ia ser lindo se o Sporting fosse campeão.

então é infiltrado e isso ainda é pior do que eu pensava

Discutam mas é a merda do futebol que jogámos e o treinador de merda que temos e deixem-se de perseguições disparatadas.

Se o problema do Benfica ou deste fórum fossem o PA e as suas obsessões estavamos nós bem.

Fico bem mais chateado com os cornos mansos que têm ajudado a patrocinar esta merda.

Também era uma boa ideia não andarem sempre a falar do treinador do sporting no tópico do treinador do Benfica.

Diz isso à malta que responde com "Mas o Judas no ano passado também..." sempre que alguém crítica o Ruizinho.

LeandroSLB

Nem com os planteis que tivemos em 2009/10 e 2013/14 com este treinador íamos lutar pela Liga Europa.


Logan

O que também me irrita bastante nele é o que eu chamo de discurso "toca e foge" para quem nos ataca.

Sempre que tenta ao leve mandar uma boquinha que seja aos rivais e obtém troco, na CI seguinte é certa uma coisa do género:

"Vai por aqui um equívoco. Vamos lá ver se nos entendemos. O que eu realmente quis dizer com isso é que..."

Já vi este filme 3 ou 4 vezes esta época. Que treinador mais borrado.

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

E eu ainda não aceitei o facto do Rui ser o treinador do Benfica.

É. Mas interessa é implicar com o PA, porque é incómodo para alguns criticar o treinador e consequentemente a direcção. Bora falar do PA e desviar as atenções. Esse é que é o problema real do Benfica, claro!!

Isto é um fórum.
Está assim tão zangado vai ao Seixal reclamar com a estrutura.

Maka

Vim só ver se já estava nos Ex-Funcionários.

|OnE|

Citação de: dmc em 16 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 13:56
Juntando este e o Lotocoiso e não dava para fazer um treinador de primeira divisão.

Quem dera ao RV ter metade da qualidade do Rúlen e só por aí dá para perceber o quilate do nosso treinador.
Não fosse o criativo deles, o Jorge Sousa, e a ver onde estavam eles agora.
Não esquecer que, tirando ponta de lança, ele tem muito mais recursos.

Shoky

O Jotacão também era criticado e muito pela forma como gritava que nem um deficiente quando ganhava 3-0...e como parecia um paraplégico mudo quando estávamos a perder.
Sinais de nervosismo que invariavelmente passava lá para dentro.

Ontem a meio da segunda parte filmaram-no e ele pela enésima vez estava de garrafinha na mão e a limpar o suor da testa.
Que passa lá para dentro? Confiança no trabalho?