Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Dezembro de 2015, 12:33
Atrevo-me a dizer que temos um dos piores treinadores da Liga. Será complicado encontrar alguém que tenha competências tácticas e humanas tão limitadas.

E, no entanto, nunca ficou nos últimos lugares da tabela desde que treina na 1ª Liga!
Ele há cada coisa!

17J 4V  :dance: :cheerleaders:

Phuket

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Dezembro de 2015, 12:33
Atrevo-me a dizer que temos um dos piores treinadores da Liga. Será complicado encontrar alguém que tenha competências tácticas e humanas tão limitadas.

E, no entanto, nunca ficou nos últimos lugares da tabela desde que treina na 1ª Liga!
Ele há cada coisa!
Valebem, há treinadores assim, talhados para terem sucesso em clubes pequenos, quando a sua especialidade é o contra-ataque.

chama_eterna

o pessoal também exagera quando diz que é dos piores do tugão quando se vê por cá muita merda

Sr_Benfiquista_91

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Dezembro de 2015, 12:33
Atrevo-me a dizer que temos um dos piores treinadores da Liga. Será complicado encontrar alguém que tenha competências tácticas e humanas tão limitadas.

E, no entanto, nunca ficou nos últimos lugares da tabela desde que treina na 1ª Liga!
Ele há cada coisa!
Descer o Paços e o Guimarães, digamos que era uma tarefa complicada.

John Locke

Até a atitude é do mais vergonhoso que existe!

Parece que já não há cultura de vitória ou que isso já não interessa.

Depois de ficarmos a 7 pontos da liderança ainda em Dezembro (já para não falar na Supertaça e Taça de Portugal), estava no autocarro da equipa com  aquele sorriso pateta.

Não se passa nada!


Só mesmo um treinador como o Rui Carlos para poder estragar a "streak" de 14 anos do SCP sem ganhar nenhum Campeonato.

E até o Fejsa que era Campeão em todo o lado, este ano vai ficar a seco, mas é que é mesmo a "pão e água", é que nem a TdL vamos buscar!


Juan Mata

Já aqui se escreveu que o Ivanovic e o Azpi são cepos e o Pedrito é um Tello glorificado. Sei que é psicologia social, que as opiniões tendem a extremar-se em discussões de grupo - fórum, neste caso - mas fds. Calma aí.

O Mourinho a vir seria o melhor treinador da Liga e traria um mediatismo enorme do ponto de vista financeiro e também desportivo. Haveriam jogadores a querer vir para o Benfica pura e simplesmente pelo Mourinho.

Caindo agora na realidade, direcção que não tem ambição para ir buscar o Vítor Pereira ou lutar nos tribunais pelo Marco Silva não terá jogo de cintura para ir buscar o Mourinho. Fds, nem jogo de cintura tiveram para exilar o Jesus no estrangeiro.

Benfanatic

Citação de: chama_eterna em 17 de Dezembro de 2015, 12:48
o pessoal também exagera quando diz que é dos piores do tugão quando se vê por cá muita merda

Pronto, é melhor que o Sá Pinto vá ;D

Roy Kent

Paulo Fonseca espeta 4 buchas no Judas, RV leva 3 buchas do Judas a jogar em casa, está tudo dito.

Trezeguet

eu já estou por tudo, o clube que o levar devia ser convidado para a próxima Eusébio Cup

Phuket

Citação de: John Locke em 17 de Dezembro de 2015, 12:51
Até a atitude é do mais vergonhoso que existe!

Parece que já não há cultura de vitória ou que isso já não interessa.

Depois de ficarmos a 7 pontos da liderança ainda em Dezembro (já para não falar na Supertaça e Taça de Portugal), estava no autocarro da equipa com  aquele sorriso pateta.

Não se passa nada!


Só mesmo um treinador como o Rui Carlos para poder estragar a "streak" de 14 anos do SCP sem ganhar nenhum Campeonato.

E até o Fejsa que era Campeão em todo o lado, este ano vai ficar a seco, mas é que é mesmo a "pão e água", é que nem a TdL vamos buscar!
Não é só por termos o Rui Carlos a treinador que os lagartos estão em primeiro no campeonato. Eles também melhoraram muito em relação às épocas dos últimos 14 anos, a todos os níveis! Há que reconhecer.

GonPat90

Citação de: Juan Mata em 17 de Dezembro de 2015, 12:53
Já aqui se escreveu que o Ivanovic e o Azpi são cepos e o Pedrito é um Tello glorificado. Sei que é psicologia social, que as opiniões tendem a extremar-se em discussões de grupo - fórum, neste caso - mas fds. Calma aí.

O Mourinho a vir seria o melhor treinador da Liga e traria um mediatismo enorme do ponto de vista financeiro e também desportivo. Haveriam jogadores a querer vir para o Benfica pura e simplesmente pelo Mourinho.

Caindo agora na realidade, direcção que não tem ambição para ir buscar o Vítor Pereira ou lutar nos tribunais pelo Marco Silva não terá jogo de cintura para ir buscar o Mourinho. Fds, nem jogo de cintura tiveram para exilar o Jesus no estrangeiro.

Vitor Pereira  :D  :blah:

supersueca

Citação de: tone em 16 de Dezembro de 2015, 18:53
Nunca recuperamos 7 pontos... mas sei de uma vez que perdemos 8 em 3 jornadas.

Já recuperámos. E em menos jornadas, quando a vitória valia 2 pts, salvo erro na primeira passagem de Mortimore. Outros tempos, Outra Direcção, Outros adeptos, Outro Benfica.

jpcafe

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.

Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.

Es cego so pode.

O RV no Real Madrid era despedido em 3 semanas.
Mau plantel? Nao chega para ganhar ao Uniao da Madeira e ao Arouca?
So o Jonas vale mais que o clube inteiro, estadio incluido.
Uau :rir:



Sr_Benfiquista_91

Este homem aposta na formação, mas ao mesmo tempo "desaposta" no restante plantel.

Que motivação tem um jogador ao ver que ao fim de 6 meses o futebol que praticam é igual a 0???
Que motivação tem um jogador, que ao fim de 6 meses continua a ver a equipa a cometer os mesmos erros?

Phuket

Citação de: Juan Mata em 17 de Dezembro de 2015, 12:53
Já aqui se escreveu que o Ivanovic e o Azpi são cepos e o Pedrito é um Tello glorificado. Sei que é psicologia social, que as opiniões tendem a extremar-se em discussões de grupo - fórum, neste caso - mas fds. Calma aí.

O Mourinho a vir seria o melhor treinador da Liga e traria um mediatismo enorme do ponto de vista financeiro e também desportivo. Haveriam jogadores a querer vir para o Benfica pura e simplesmente pelo Mourinho.

Caindo agora na realidade, direcção que não tem ambição para ir buscar o Vítor Pereira ou lutar nos tribunais pelo Marco Silva não terá jogo de cintura para ir buscar o Mourinho. Fds, nem jogo de cintura tiveram para exilar o Jesus no estrangeiro.
Com o Mourinho a treinar o Benfica, com este plantel e mais 2 ou 3 reforços, o Benfica ainda iria lutar pelo título esta época, não tenho dúvidas.