Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TheBeatles

#110295
Regressei agora a Viseu, vindo do jogo.

Exibição sacal, caótica e cediça...

Algo aliás atestado pelos assobios permanentes.

Espero que o reentrar do Benfica na luta não constitua um eclodir de ilusões.

Rui Vitória não serve para o BENFICA.

hotshot

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 21:50
A pré-época e o plantel condicionam o trabalho de qualquer treinador?

Sim, é verdade. Quer a pré-época devia ter sido melhor planeada, quer o plantel melhor reforçado. Mas o autocarro pára aí. 90% deste plantel foi campeão o ano passado. Estamos a 20 de Dezembro e o Benfica colectivamente é uma lástima. É evidente para toda a gente, até para Vieira, que o problema maior é, e sempre foi, o treinador. Está a tentar adiar o inadiável para salvar a face.

Um Benfica com um bom treinador tinha o tricampeonato à mercê. É isso que nos dói mais.

No 11 de hoje faltaram Maxi,Luisão, Salvio, Gaitan e Lima em relação ao ano passado

Todos jogadores preponderantes.Quase 50% da equipa

KRF

Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.
É diferente

MOSTO1975

Jogamos tão pouco á bola... Nem digo mal... Digo pouco!
É tão fraco, tão pobre, principalmente pela falta de ambição.
Estás a criar a tua própria sepultura porque não queres ser feliz. Tens medo!
E quem tem medo de ser feliz não pode fazer felizes milhões de pessoas!
É verdade que não tens as mesmas armas... Mas não se trata disso. Além da falta de talento dos jogadores e do talento que está lesionado e na bancada, não incutes a ambição desejada neles.

MOSTO1975

Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 21:50
A pré-época e o plantel condicionam o trabalho de qualquer treinador?

Sim, é verdade. Quer a pré-época devia ter sido melhor planeada, quer o plantel melhor reforçado. Mas o autocarro pára aí. 90% deste plantel foi campeão o ano passado. Estamos a 20 de Dezembro e o Benfica colectivamente é uma lástima. É evidente para toda a gente, até para Vieira, que o problema maior é, e sempre foi, o treinador. Está a tentar adiar o inadiável para salvar a face.

Um Benfica com um bom treinador tinha o tricampeonato à mercê. É isso que nos dói mais.

No 11 de hoje faltaram Maxi,Luisão, Salvio, Gaitan e Lima em relação ao ano passado

Todos jogadores preponderantes.Quase 50% da equipa
Nesta altura do ano ainda faltava o Enzo

Geovanni95


Korczak

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 22:42
Na próxima lista de oposição, já sei que posso contar contigo ;) só espero que sejas dos que têm votos,

Por falar em lista de oposição, Mestre, espero mesmo que hajam movimentações. Sabes de alguma coisa?

A do Rangel já foi alguma coisa positiva mas foi muito em cima do joelho. Mesmo assim, teve uma votação decente. Um grande candidato ia fazer mossa.

Quem? RAP?

hertz


Mestre


Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 22:42
Na próxima lista de oposição, já sei que posso contar contigo ;) só espero que sejas dos que têm votos,

Por falar em lista de oposição, Mestre, espero mesmo que hajam movimentações. Sabes de alguma coisa?

A do Rangel já foi alguma coisa positiva mas foi muito em cima do joelho. Mesmo assim, teve uma votação decente. Um grande candidato ia fazer mossa.

Não sei nada concreto mas um amigo daqui já está a trabalhar nisso. Quando for oportuno deve começar a divulgação pelo pessoal

hotshot

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 21:50
A pré-época e o plantel condicionam o trabalho de qualquer treinador?

Sim, é verdade. Quer a pré-época devia ter sido melhor planeada, quer o plantel melhor reforçado. Mas o autocarro pára aí. 90% deste plantel foi campeão o ano passado. Estamos a 20 de Dezembro e o Benfica colectivamente é uma lástima. É evidente para toda a gente, até para Vieira, que o problema maior é, e sempre foi, o treinador. Está a tentar adiar o inadiável para salvar a face.

Um Benfica com um bom treinador tinha o tricampeonato à mercê. É isso que nos dói mais.

No 11 de hoje faltaram Maxi,Luisão, Salvio, Gaitan e Lima em relação ao ano passado

Todos jogadores preponderantes.Quase 50% da equipa
Nesta altura do ano ainda faltava o Enzo

Bem lembrado. Passou-me

Hocuspocus

O nosso futebol limita-se ao chutão para a frente e aos cruzamentos para a área. Mas até nisto somos fracos porque raramente temos presença na área! Apesar de hoje termos marcado um golo assim, é assustadora a quantidade de cruzamentos para os defesas contrários. Já para não falar na fraca capacidade dos nossos laterais e extremos em fazer a merda de um cruzamento em condições. Não sei o que é esta malta anda a fazer nos treinos, sinceramente...

Fake Blood

Quase 2016 e o futebol praticado em casa é desta qualidade

J_PN

Basicamente após o próximo desaire é despedido.

Fake Blood

Citação de: Korczak em 20 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 22:42
Na próxima lista de oposição, já sei que posso contar contigo ;) só espero que sejas dos que têm votos,

Por falar em lista de oposição, Mestre, espero mesmo que hajam movimentações. Sabes de alguma coisa?

A do Rangel já foi alguma coisa positiva mas foi muito em cima do joelho. Mesmo assim, teve uma votação decente. Um grande candidato ia fazer mossa.

Quem? RAP?
Brincalhão, tu.

nogueira

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 23:00

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 22:42
Na próxima lista de oposição, já sei que posso contar contigo ;) só espero que sejas dos que têm votos,

Por falar em lista de oposição, Mestre, espero mesmo que hajam movimentações. Sabes de alguma coisa?

A do Rangel já foi alguma coisa positiva mas foi muito em cima do joelho. Mesmo assim, teve uma votação decente. Um grande candidato ia fazer mossa.

Não sei nada concreto mas um amigo daqui já está a trabalhar nisso. Quando for oportuno deve começar a divulgação pelo pessoal
Boas companheiro, como é que isso vai?

Agora é comer o bacalhau e umas rabanadas (fatias douradas para os "mouros"), para ganhar força para o que aí vem.