Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.

epa mereciamos era melhor. O Lopecoiso é pessimo e o RV (desculpem-me dizer isto) mas é pessimo tambem, nem faço ideia qual deles o menos pessimo

Pasárgada

Citação de: ribas em 20 de Dezembro de 2015, 21:02
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

a sportinguização do Benfica num simples comentário
azia isso sim!

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2015, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:31
Como eu sempre disse, o mal nunca foi ou será a saída do outro fdp....mas sim quem se foi buscar.
E um shotzinho de vergonha na cara?

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 20:50

Mas onde é que alguma vez o RV teve jogadores como aqueles que vai ter á disposição ? Espero que jogo no sistema que ele achar mais adequado e terá com toda a certeza muito sucesso, pois é claramente uma pessoa inteligente...bem diferente da merda que lá andava....que além de pouco inteligente era teimoso....e tanto nos custou essa teimosia !
Vergonha na cara ? Tem juízo rapaz, eu sempre disse que o RV não era a minha escolha é que o problema nunca esteve na saída do outro.

Colocares o segundo comentário num enquadramento destes, demonstra aquilo que es....de início dei-lhe o benefício da dúvida baseado naquilo que me tinha dito um amigo meu. Depois parte do que digo é uma realidade, não tem ou teve as mesmas armas que o outro fdp....vergonha na cara tem tu....gostas muito deste tipo de jogadas, enquadrares as coisas conforme te dá jeito
Lel
Lel para ti também caro, fico a espera que coloques a mensagem onde digo que o RV era a minha escolha para substituir o outro fdp.....

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 21:06
Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 21:04
Citação de: Kyoto em 20 de Dezembro de 2015, 21:02
Citação de: KRF em 20 de Dezembro de 2015, 21:01
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/nacional/lfv-rui-vitoria-e-treinador-do-benfica-e-vai-continuar-a-ser
nada de novo, sao 14 anos ao sabor do vento no que a politica desportiva diz respeito
nos ganhando (naquele triste espectaculo) e sporte perdendo, o vieira tinha de vir dar a cara, dizer isso é pronto dar a mao ao RV.
E o normal..mas acho que quando falou os lagartos ainda não tinham acabado o jogo
uhhh sim agora que penso nisso deves ter razao, deve ter sido antes  :ashamed:

mas pronto esta a dar ao mao ao RV, nao teria mal se eu nao achasse que ele esta a ser sincero e que com RV nao vamos a lado nenhum.
Seja como for so aparece nas vitorias ou estou a ver mal?
Como sempre...Luis a ser Luis

J_PN

Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.

epa mereciamos era melhor. O Lopecoiso é pessimo e o RV (desculpem-me dizer isto) mas é pessimo tambem, nem faço ideia qual deles o menos pessimo

Exato, mas quem joga são os jogadores. Tivesse o Benfica um plantel ao nível de 13/14 e dava para disfarçar a coisa. Piorando o plantel e no treinador torna-se mais complicado.

Red Bullet

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:58

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:39
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI
sim o plantel podia ser um qualquer , o que interessa é só o treinador.
Com este plantel mesmo....bastava termos um treinador de futebol e seríamos TRI a brincar

Sim, um plantel com um banco de luxo... Parece o do Fernando Santos
temos um plantel no mínimo equivalente ao do ano passado, andamos é a jogar um futebol des-pre-zí-vel! e vamos continuar nisto, n duvides.

SaviAimar

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
Um comentário equilibrado? Isso merecia expulsão imediata :P
Mas concordo plenamente. O Rui Vitória tem um plantel bastante inferior ao do F.C.P.



Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:11
Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.

epa mereciamos era melhor. O Lopecoiso é pessimo e o RV (desculpem-me dizer isto) mas é pessimo tambem, nem faço ideia qual deles o menos pessimo

Exato, mas quem joga são os jogadores. Tivesse o Benfica um plantel ao nível de 13/14 e dava para disfarçar a coisa. Piorando o plantel e no treinador torna-se mais complicado.
sim nao discordo, e ainda temos as arbitragens que explicam tambem alguma coisa.

sao os jogadores que jogam claro, mas no estadio entao nota-se tao bem que esta gente ou nao treina ou treina muito mal, falta ali tudo a nivel de dedo dum treinador  :-X

Almareado

 Temos um plantel ao nível do ano passado,  com 4 ou 5 unidades fundamentais indisponíveis por lesão!

odistraido

O lopategui é fraco e tem a mania. Ganhar o campeonato seria um atestado de total incompetência passado à "estrutura" do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 21:10
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2015, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:31
Como eu sempre disse, o mal nunca foi ou será a saída do outro fdp....mas sim quem se foi buscar.
E um shotzinho de vergonha na cara?

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 20:50

Mas onde é que alguma vez o RV teve jogadores como aqueles que vai ter á disposição ? Espero que jogo no sistema que ele achar mais adequado e terá com toda a certeza muito sucesso, pois é claramente uma pessoa inteligente...bem diferente da merda que lá andava....que além de pouco inteligente era teimoso....e tanto nos custou essa teimosia !
Vergonha na cara ? Tem juízo rapaz, eu sempre disse que o RV não era a minha escolha é que o problema nunca esteve na saída do outro.

Colocares o segundo comentário num enquadramento destes, demonstra aquilo que es....de início dei-lhe o benefício da dúvida baseado naquilo que me tinha dito um amigo meu. Depois parte do que digo é uma realidade, não tem ou teve as mesmas armas que o outro fdp....vergonha na cara tem tu....gostas muito deste tipo de jogadas, enquadrares as coisas conforme te dá jeito
Lel
Lel para ti também caro, fico a espera que coloques a mensagem onde digo que o RV era a minha escolha para substituir o outro fdp.....

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 15:00
Desculpem o português mas quem era a merda do Jesus antes de chegar ao BENFICA com a tenra idade de 55 anos ? Passou pelo mesmo Guimaraes e com um plantel bastante superior fez pior, no Braga quem veio a seguir fez bem melhor que ele e esteve inclusive a lutar quase até ao fim pela Liga....chegou a uma final da Luga Europa eliminando....pasme-se o Jesus.....enfim.
Total confiança no RV, actual treinador do Benfica que nos vai levar ao TRI, assim lhe dêem uma equipa de qualidade.
Relativamente a conversa da treta de virar as costas a um pênalti (pura superstição como muitas outras), desde que não se ajoelhe ou se coloque a chorar como um puto numa final com mais de 15 minutos por jogar como o porco sujo fez....por mim está bem!
Ainda vai haver aqui muito boa gente a pedir desculpa ao homem por tudo o que estão a dizer....digo sem qualquer problema, no que eu penso que deve ser um treinador é bem melhor que aquele que se foi.

J_PN

Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.

Pois não, é muito pior.

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:13
Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.

Pois não, é muito pior.
Também não, infelizmente.