Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:31
Como eu sempre disse, o mal nunca foi ou será a saída do outro fdp....mas sim quem se foi buscar.
E um shotzinho de vergonha na cara?

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 20:50

Mas onde é que alguma vez o RV teve jogadores como aqueles que vai ter á disposição ? Espero que jogo no sistema que ele achar mais adequado e terá com toda a certeza muito sucesso, pois é claramente uma pessoa inteligente...bem diferente da merda que lá andava....que além de pouco inteligente era teimoso....e tanto nos custou essa teimosia !

Bleach

só eu é que devo ver que temos um plantel que teoricamente é dos mais fracos dos ultimos anos , e que devido a coragem do RV está a parecer muito melhor , devido a aposta nos putos , nelson semedo , guedes e renato agora...
e estamos sem 4 titulares...luisão , semedo , salvio e gaitan...
mas a vontade de mandar abaixo , de gozar  e ridicularizar, prevalece em muitos...que o conseguem fazer como qualquer dragarto...por isso é capaz de haver por aqui infiltrados...
uma coisa é criticar com honra e fundamento , outra é o bota abaixo e a gozação sem medidas...
força RV , força SLB




Juan Mata

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI
sim o plantel podia ser um qualquer , o que interessa é só o treinador.
Esse mito, que qual quisto, teima em crescer não passará a ser mais verdade atendendo aos resultados desportivos do Benfica.

O plantel é bom e o onze bate-se com qualquer outro da primeira divisão.

Quer dizer, há qualidade para ir vencer ao Calderón e vencer o Galatasaray mas para vencer o Sporting e o Arouca já não há qualidade. Aos jogadores cresce-lhes um terceiro cromossoma ou algo do género.

Despertar

bom nao sei se alguem ja acredita no Rui Vitoria. Eu so tenho a dizer que cada vez acredito menos. A vitoria foi muito comemorada, mas o sabor amargo de perceber que o tri é uma miragem com este homem como treinador esta todo la :crazy2:

Fernando Ferreira

Citação de: Carvo em 20 de Dezembro de 2015, 20:46
Excelente a ler o jogo!

Leu muito bem aquele momento em que o Jonas o salvou. Ele e todos nós.

Fernando Ferreira

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
só eu é que devo ver que temos um plantel que teoricamente é dos mais fracos dos ultimos anos , e que devido a coragem do RV está a parecer muito melhor , devido a aposta nos putos , nelson semedo , guedes e renato agora...
e estamos sem 4 titulares...luisão , semedo , salvio e gaitan...
mas a vontade de mandar abaixo , de gozar  e ridicularizar, prevalece em muitos...que o conseguem fazer como qualquer dragarto...por isso é capaz de haver por aqui infiltrados...
uma coisa é criticar com honra e fundamento , outra é o bota abaixo e a gozação sem medidas...
força RV , força SLB

Vim só aqui dizer que li isto e não furei os olhos.

tripiatrik

Ainda íamos a tempo de ganhar este campeonato...se não tivéssemos este pino no banco.

Despertar

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Dezembro de 2015, 20:49
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
só eu é que devo ver que temos um plantel que teoricamente é dos mais fracos dos ultimos anos , e que devido a coragem do RV está a parecer muito melhor , devido a aposta nos putos , nelson semedo , guedes e renato agora...
e estamos sem 4 titulares...luisão , semedo , salvio e gaitan...
mas a vontade de mandar abaixo , de gozar  e ridicularizar, prevalece em muitos...que o conseguem fazer como qualquer dragarto...por isso é capaz de haver por aqui infiltrados...
uma coisa é criticar com honra e fundamento , outra é o bota abaixo e a gozação sem medidas...
força RV , força SLB

Vim só aqui dizer que li isto e não furei os olhos.
respira fundo  :drunk:

MrFire


Despertar

nao ha trabalho tactico nenhum, zero, nao sei o que se faz nos treinos sinceramente. Parece que sao jogadores que nunca treinaram juntos, nao se vê processos, jogadas estudadas, movimentações trabalhadas. Caos completo :crazy2:

DANI BOY

O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Diabos SLB

Citação de: Carvo em 20 de Dezembro de 2015, 20:46
Excelente a ler o jogo!

Se o Rui Vitória ou o Presi derem um peidinho com molho e cagarem-se todos para ti é tudo excelente por isso...

Tens de me dar uma critica sobre esses 2...sei que é dificil mas tenta lá encontrar no meio de tanta perfeição algo de mal (ou algo que não é excelente). Agradecido

Bleach

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Dezembro de 2015, 20:49
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
só eu é que devo ver que temos um plantel que teoricamente é dos mais fracos dos ultimos anos , e que devido a coragem do RV está a parecer muito melhor , devido a aposta nos putos , nelson semedo , guedes e renato agora...
e estamos sem 4 titulares...luisão , semedo , salvio e gaitan...
mas a vontade de mandar abaixo , de gozar  e ridicularizar, prevalece em muitos...que o conseguem fazer como qualquer dragarto...por isso é capaz de haver por aqui infiltrados...
uma coisa é criticar com honra e fundamento , outra é o bota abaixo e a gozação sem medidas...
força RV , força SLB

Vim só aqui dizer que li isto e não furei os olhos.
pensava que vinhas falar na vitória em madrid ou na vitoria folgada em braga , ou do melhor ataque do campeonato, ou do apuramento para a fase seguinte á dos grupos.
mas essas coisas não interessam.

Red Bullet

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:47

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:34

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Pois eu acho que assenta que nem uma luva a alguns dos nossos users que por aqui andam. E assim numa jornada em que nada fazia adivinhar, 7 pontos transformam-se em 4 e os rivais jogam entre si para a semana.
Palminhas amigo, é um pétaculo estar a 4 do segundo e eventualmente a 5 do primeiro, ahhhh ainda estamos na corrida!!!! RV vai pedir ao menino Jesus (o verdadeiro) q no dia 25 lhe dê toda a sabedoria q nunca teve para ser um treinador q n é, e a partir dai é a q se vai ver!!! Vamos finalmente ser uma equipe e jogar como equipe, coisa q nunca se viu desde Agosto até agora!!!
Eu tb sonho em ganhar o euromilhões, sonhar n faz mal, agora convém ter noção da realidade.
Se para ti chega q os batráqueos n ganhem o campeonato por causa de jj (a ver pela tua satisfação do q se passou hoje), para mim n chega, e para o clube tb n devia de chegar se tivesse uma direcção de jeito.

Eu estou-me a c@gar para o JJ, mas pela forma como muitos escrevem aqui já entregámos as faixas umas 3 ou 4 vezes desde que o campeonato começou e, para mim, ainda estamos na corrida.

Hoje, mais uma vez, vi uma arbitragem vergonhosa - 3 lances de andebol na área do Rio Ave - e sofremos um golo de livre direto no único remate do Rio Ave na 1a parte.

Quando se quer salientar o mal, é muito fácil, quando vencemos no Bonfim a equipa adversária passou a medíocre (hoje está em 5o lugar), em Braga foi tudo consentido, há pessoal neste tópico que devia ter vergonha na forma como crítica a cada jornada, quando nesta altura há muito campeonato pela frente. Até já li que o plantel é dos melhores dos últimos anos, tal é a hipocrisia...
Disse abertamente antes do jogo q fazia o sacrifício de aceitar uma derrota no jogo de hoje se isso significasse que esta personagem saltasse do meu clube.
Qto ao entregar as faixas, n tenhas duvida, entregaste-as em Novembro (Novembro porra!!!) qdo perdeste em casa com os batráquios.
Relativamente ao nosso fraquerrimo plantel apenas te pergunto: trocava-lo pelo da lagartada q está à nossa frente no campeonato?

lmalves

Esta era a altura ideal para consumar a sua saída. Saía em alta, depois de uma vitória em casa contra o Rio Ave e ficaria eternamente relembrado pelo gajo que pelo seu carisma até provocara um comunicado da Federação Portuguesa de Natação. É este o momento!