Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre


Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Pois eu acho que assenta que nem uma luva a alguns dos nossos users que por aqui andam. E assim numa jornada em que nada fazia adivinhar, 7 pontos transformam-se em 4 e os rivais jogam entre si para a semana.

Pedro Nunes 28

Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI

Bleach

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI
sim o plantel podia ser um qualquer , o que interessa é só o treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI
sim o plantel podia ser um qualquer , o que interessa é só o treinador.
Com este plantel mesmo....bastava termos um treinador de futebol e seríamos TRI a brincar

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 20:27
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 20:10Ai é no sentido figurado? Afinal não me ajoelhei é isso?Sim, sentido figurado, se calhar não sabes o que é.

É que já disseste isso diversas vezes, até estava a pensar que tinha andado a ajoelhar-me mesmo tal como tu fazes com uma determinado pessoa. Sim, como tu já o fizeste, só que já não sei qual é a tua opinião neste momento!

Quanto ao resto mantenho, ao contrário de ti não ando aqui a torcer-me como no caso do Sidnei.

O Benfica mudou de filosofia, virou-se para a equipa B como fonte para alimentar a equipa A e nisso o Rui Vitória serve basta ver as apostas em diversos jogadores jogadores oriundos da B. Até lá está a expressão "esquecendo o resto, para isto é perfeito". Sim, estamos na filosofia que defendias, está à vista de todos o resultado! Depois tens a lata de vir para aqui pedir reforços!

Quanto à rede de olheiros mantenho o que disse, basta ver os jogadores que o Benfica tem encontrado. E sim também falha... A rede era e é uma autêntica porcaria e não servem para nada. Saiu quem mandava, só escolheram porcaria!

Que o Vieira mostrou personalidade também é verdade, finalmente mostrou para aquilo a que foi eleito, para decidir e mal ou bem ele decidiu pela cabeça dele. A personalidade sempre foi a mesma, só que só acertou 2 vezes, o Vieira devia ter vergonha do que fez agora ao futebol do Benfica.

Quanto ao Rui Vitória não precisava que me dissesses nada, sempre foi um treinador normal. Treinador normal que iria fazer aquilo que querias! Bem, sem comentários!

Como vês não me ajoelhei, limitei-me a comentar o que o Benfica se preparava para fazer. Nao, tu estavas satisfeito com o caminho traçado, só que te enganaste redondamente! Vai ler o que escreveste após os documentários que deram na SiC, até parecia que o Benfica não precisava de treinador para nada!
Chega!
:rir:

Red Bullet

#110120
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:34

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Pois eu acho que assenta que nem uma luva a alguns dos nossos users que por aqui andam. E assim numa jornada em que nada fazia adivinhar, 7 pontos transformam-se em 4 e os rivais jogam entre si para a semana.
Palminhas amigo, é um pétaculo estar a 4 do segundo e eventualmente a 5 do primeiro, ahhhh ainda estamos na corrida!!!! RV vai pedir ao menino Jesus (o verdadeiro) q no dia 25 lhe dê toda a sabedoria q nunca teve para ser um treinador q n é, e a partir dai é q se vai ver!!! Vamos finalmente ser uma equipe e jogar como equipe, coisa q nunca se viu desde Agosto até agora!!!
Eu tb sonho em ganhar o euromilhões, sonhar n faz mal, agora convém ter noção da realidade.
Se para ti chega q os batráqueos n ganhem o campeonato por causa de jj (a ver pela tua satisfação do q se passou hoje), para mim n chega, e para o clube tb n devia de chegar se tivesse uma direcção de jeito.

Fernando Ferreira

O PA, mesmo depois do resultado negativo do jogo que lhe interessava esta tarde, ainda aqui anda?

alsohugo

Mais um dia de PA no fórum, mais uma discussão.
Eu bem aviso.

MrFire

Abdicamos do Tri mais fácil da história por causa deste gajo. É lastimavel ver-nos a jogar futebol, os jogadores a correr à sorte que nem tolinhos.

Rua

Imortal10


Gambino

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI
sim o plantel podia ser um qualquer , o que interessa é só o treinador.
Sem duvida que é o plantel mais fraco dos ultimos anos, mas isso é desculpa para nao jogarmos nada e ja estamos no Natal?
Sinceramente.
Não há desculpas para o Rui Vitoria.
Depois esta insistência ridícula no Guedes (Talisca idem idem durante algum tempo), jogadores como Carcela e Djuric pouca ou nada jogam.
Jogos em que se sabe em ante-mão que a equipa adversaria nos vai dar a total liberdade de jogo e mete o Fesja a titular.
So assim de-repente...

mMateus

Esta época com um treinador no banco era tão fácil.  :disgust:

Carvo


Slb23

Citação de: TheRedStar em 20 de Dezembro de 2015, 20:42
Mais um dia de PA no fórum, mais uma discussão.
Eu bem aviso.
Discutir é saudável, o que não é saudável é dizer que um user disse isto ou aquilo e depois afinal já era no sentido figurado.

Lamentável mas pronto.

Mestre


Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:34

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Pois eu acho que assenta que nem uma luva a alguns dos nossos users que por aqui andam. E assim numa jornada em que nada fazia adivinhar, 7 pontos transformam-se em 4 e os rivais jogam entre si para a semana.
Palminhas amigo, é um pétaculo estar a 4 do segundo e eventualmente a 5 do primeiro, ahhhh ainda estamos na corrida!!!! RV vai pedir ao menino Jesus (o verdadeiro) q no dia 25 lhe dê toda a sabedoria q nunca teve para ser um treinador q n é, e a partir dai é a q se vai ver!!! Vamos finalmente ser uma equipe e jogar como equipe, coisa q nunca se viu desde Agosto até agora!!!
Eu tb sonho em ganhar o euromilhões, sonhar n faz mal, agora convém ter noção da realidade.
Se para ti chega q os batráqueos n ganhem o campeonato por causa de jj (a ver pela tua satisfação do q se passou hoje), para mim n chega, e para o clube tb n devia de chegar se tivesse uma direcção de jeito.

Eu estou-me a c@gar para o JJ, mas pela forma como muitos escrevem aqui já entregámos as faixas umas 3 ou 4 vezes desde que o campeonato começou e, para mim, ainda estamos na corrida.

Hoje, mais uma vez, vi uma arbitragem vergonhosa - 3 lances de andebol na área do Rio Ave - e sofremos um golo de livre direto no único remate do Rio Ave na 1a parte.

Quando se quer salientar o mal, é muito fácil, quando vencemos no Bonfim a equipa adversária passou a medíocre (hoje está em 5o lugar), em Braga foi tudo consentido, há pessoal neste tópico que devia ter vergonha na forma como crítica a cada jornada, quando nesta altura há muito campeonato pela frente. Até já li que o plantel é dos melhores dos últimos anos, tal é a hipocrisia...