Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

É triste termos este incompetente a treinador...


O Tri estava perfeitamente ao alcance... Assim vamos acabar em terceiro.

Red Bullet

Citação de: SaviAimar em 20 de Dezembro de 2015, 21:17
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2015, 21:14
Bastava o Benfica não ser roubado em Arouca e estávamos na luta.
Bastava teres alguém competente no banco e estavas a dar baile na luta.
Faz sentido esse comentário, quando vemos que o plantel tem várias lacunas.


trocava-lo pelo dos batráquios?

hertz

E continua a conversa do plantel e da arbitragem e o crl.

Puta que pariu! Quem continua com essa conversa não deve ter visto um único jogo do Benfica

kingvata

Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

Diferreira

Citação de: Pasárgada em 20 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2015, 21:14
Bastava o Benfica não ser roubado em Arouca e estávamos na luta.
Bastava teres alguém competente no banco e estavas a dar baile na luta.
e mesmo sendo muito mau como dizes, se o benfica por acaso e obra do espirito santo for cmpeao? vais dizer o que deste treinador, que foi sorte se calhar...ja enjoa esse disco de malhar no treinador...

O que já enjoa é ainda existir quem defenda a mediocridade!

piwo

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.
infelizmente tenho de concordar com isso, n é facil mas RV consegue a proeza de ser pior q o atrasado mental do basco.

O Flopotegui é o pior treinador estrangeiro que ja passou pelo futebol portugues. Sempre com grandes investimentos por parte do clube e os resultados sao de rir. O Rui Carlos ou ate um Luis Campos com o plantel do Porco ganhavam o campeonato a cagar, e nao preciso de dizer o que penso de ambos ;D.

bnfc

Citação de: TMMSLB em 20 de Dezembro de 2015, 21:24
É triste termos este incompetente a treinador...


O Tri estava perfeitamente ao alcance... Assim vamos acabar em terceiro.

É ver a diferença Quique-Jesus para percebermos o que esta equipa poderia estar a jogar se tivesse um treinador minimamente competente. No meio de Vitórias e Lopeteguis, o Jesus até parece o Guardiola.


The_King


The Spoony One


MTrigueiros

Hoje perdi a paciência. Como sempre afirmei, mudar de treinador não ia mudar nada, mas neste momento já não me fazia confusão.

Que acabe a época, se for possível fazer um milagre 'excelente', se não paciência. Vou sempre ter respeito por ele, mas simplesmente não dá para acreditar em grandes voos.

Red Bullet

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!
o Artur ao pé deste, mesmo na sua fase pós-doença, era um Einstein do futebol.

Skjaer

Péssimo jogo, valeu pelos últimos 15 minutos.

É sofrível ver a desorganização da equipa em todos os sectores, há muito trabalho pela frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: TMMSLB em 20 de Dezembro de 2015, 21:24
É triste termos este incompetente a treinador...


O Tri estava perfeitamente ao alcance... Assim vamos acabar em terceiro.

É ver a diferença Quique-Jesus para percebermos o que esta equipa poderia estar a jogar se tivesse um treinador minimamente competente. No meio de Vitórias e Lopeteguis, o Jesus até parece o Guardiola.
Estas a falar de qual Quique ? Temo que mesmo com esse este ano estivéssemos em 1....está a fazer um bom trabalho no Watford e ganhou umas coisinhas no AM

Mestre


Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:47

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:34

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Pois eu acho que assenta que nem uma luva a alguns dos nossos users que por aqui andam. E assim numa jornada em que nada fazia adivinhar, 7 pontos transformam-se em 4 e os rivais jogam entre si para a semana.
Palminhas amigo, é um pétaculo estar a 4 do segundo e eventualmente a 5 do primeiro, ahhhh ainda estamos na corrida!!!! RV vai pedir ao menino Jesus (o verdadeiro) q no dia 25 lhe dê toda a sabedoria q nunca teve para ser um treinador q n é, e a partir dai é a q se vai ver!!! Vamos finalmente ser uma equipe e jogar como equipe, coisa q nunca se viu desde Agosto até agora!!!
Eu tb sonho em ganhar o euromilhões, sonhar n faz mal, agora convém ter noção da realidade.
Se para ti chega q os batráqueos n ganhem o campeonato por causa de jj (a ver pela tua satisfação do q se passou hoje), para mim n chega, e para o clube tb n devia de chegar se tivesse uma direcção de jeito.

Eu estou-me a c@gar para o JJ, mas pela forma como muitos escrevem aqui já entregámos as faixas umas 3 ou 4 vezes desde que o campeonato começou e, para mim, ainda estamos na corrida.

Hoje, mais uma vez, vi uma arbitragem vergonhosa - 3 lances de andebol na área do Rio Ave - e sofremos um golo de livre direto no único remate do Rio Ave na 1a parte.

Quando se quer salientar o mal, é muito fácil, quando vencemos no Bonfim a equipa adversária passou a medíocre (hoje está em 5o lugar), em Braga foi tudo consentido, há pessoal neste tópico que devia ter vergonha na forma como crítica a cada jornada, quando nesta altura há muito campeonato pela frente. Até já li que o plantel é dos melhores dos últimos anos, tal é a hipocrisia...
Disse abertamente antes do jogo q fazia o sacrifício de aceitar uma derrota no jogo de hoje se isso significasse que esta personagem saltasse do meu clube.
Qto ao entregar as faixas, n tenhas duvida, entregaste-as em Novembro (Novembro porra!!!) qdo perdeste em casa com os batráquios.
Relativamente ao nosso fraquerrimo plantel apenas te pergunto: trocava-lo pelo da lagartada q está à nossa frente no campeonato?

Quanto às faixas,  assumir isso quando faltavam mais de 20 jornadas é um misto de esquizofrenia e de estupidez, no ano do Trappa deves ter andado triste a época inteira...

Quanto ao plantel, há jogadores dos lagartos que eram titulares de cruz no Benfica, e vice versa, agora eles não dependem de 3 garotos para terem um 11 competitivo e estão muito mais rotinados do que nos.

SimaoMiccoli

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:22
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Dezembro de 2015, 21:21
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:13
Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.

Pois não, é muito pior.

:rir:

A derrota com o porto prova-o.

Ah ok.

Rui Vitória > Simeone.

Sim claro, até acabamos em primeiro no grupo e tudo.

O Lopetegui pode ser muito urso mas não herdou uma equipa bicampeã e a enterrou em terceiro.