Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

ou seja, em princípio, as apostas são Samaris, Fejsa, marreta, Pizzi e JC, mas o que faz o treinador? aposta no Chrien com o Belém e no Krovi para o Rio Ave? eu vou lá perceber estas merdas

Shoky

Em Old Trafford vai o Almeida lá pro meio...sem stresses. Mais 4 menos 4...

20Nico Gaitan20

Igual ao ano passado com o Zivkovic....a lesao fodeu nisto.

em dezembro será inscrito

slbenfica_croft

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:20
Perfeitamente normal ter ficado de fora.

Tal como é normal o Chrien e o Willock também ficarem...
A não ser que tenha problemas físicos é TUDO MENOS normal.

O BENFICA só tem agora para a posição 8 o Pizzi. O FAugusto vai cumprindo a um nível baixo em jogos poucos exigentes em duas posições, mas não é solução em jogos de maior exigência.

O Horta que era um opção saiu. O Krovinovic que era uma solução e um jogador de qualidade inclusivamente para em dados momentos poder-se jogar com um trio de médio e ter mais bola acaba de ser encostado.

O João Carvalho joga uns metros mais à frente dificilmente será opção forte na posição 8.

Basicamente reduziu-se a qualidade dos executantes no miolo e o número de opções para uma posição tão importante como a de 8.

E tudo muito provavelmente porque se prometeu um lugar a alguém que provavelmente poderia ser ficar de fora sem que isso hipotecasse o seu futuro.

é um ERRO. Na minha opinião GRAVE.

Não há problema. Têm sido muitos.

A época passa aconteceu mais ou menos o mesmo. Toda a gente esperava que o Danilo fosse incluído na lista, mas o Vitória escolheu antes o Celis.

Para o Vitória há 2 opções (ou até 3) para cada posição: Fejsa/Samaris (ou Augusto) e Pizzi/Augusto. O raciocínio dele é este. Se se concretizar, claro.
Compreendo que haja algum paralelismo, mas é um erro. E não só pela qualidade técnica do rapaz que nos podia ser útil numa equipa que gere mal os ritmos e a posse e que se calhar em alguns momentos ganhava e muito em ter 2 médios construtores capazes de ter bola e gerir a posse.

O Pizzi está lesionado e é o jogador mais importante do BENFICA. Não é o melhor, mas é o mais importante.

O Horta já saiu. O FAugusto tapa buracos em duas posições, sendo que tem a carreira lixada há muito tempo devido às lesões. Vai tapando em jogos de menor exigência.

O Chrien obviamente já deu para ver é bem inferior ao Horta mesmo que até possa crescer e um dia ser jogador interessante.

O Samaris já deixou de ser 8 há muito tempo. O próprio Augusto não tem rotação e ritmo para ser 8 na nossa forma de jogar, mesmo que estivesse fisicamente a 100% e não tivesse tido as lesões que teve.

O João Carvalho tem valor e pés, mas na posição 8 acho que iria sofrer muito.

Acho uma decisão estapafurdia. Ao contrário da do Danilo o ano passado que pese embora tenha similaridades face a todo o contexto pareceu-me que merecia o benefício da dúvida.

E estou para ver se a não inscrição de uma opção que se houvesse lógica seria importante no plantel não aconteceu porque se prometeu a alguém que não era indispensável nesta lista que lá estaria.

E estou ainda mais ansioso para ver o rendimento das contratações recentes.

O plantel já está desiquilibrado. Mais desiquilibrado fica.

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2017, 00:31
Ao menos temos o Augusto.
E as boas notícias são...?

Que o Pizzi ainda não foi vendido?

Um gajo tem que se agarrar a alguma coisa.

JUST4FUN

Jà estou a ver o Augusto a "secar" o Pogba e o Matic.

Rodrialex

Deixar o Krovi de fora....é só mesmo porque é novo. Deve ser o Augusto ou Samaris que jogam melhor que ele...

ForçadoBloqueio

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: JackWhite em 01 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 13:38
Citação de: JackWhite em 01 de Setembro de 2017, 13:36
Quantas vezes nos últimos anos a conversa foi precisamente a mesma no final do mercado? Vide 2012, 2014, 2015...

Já se sabe que no 'mercado' levamos sempre uma abada.

Não tem paralelo uma razia destas no mesmo sector nos últimos largos anos. E junta aí o envelhecimento da base e falta de renovação em vários sectores.

Não enfies a cabeça na areia.

Um clássico do dia 01 de Setembro.
Falhou 2014, my bad.

"Areia"

E mantenho tudo o que disse nesses períodos. De ano para ano temos ficado mais fracos. Temos ganho apesar das asneiras que se têm feito e não por causa dos bons planeamentos das temporadas e dos planteis.

Felizmente tenho estado enganado acerca do resultado final, mas por muito pouco. Em todas as épocas andámos sempre na corda bamba e também contámos MUITO com a desorientação dos adversários que há uns anos não existia.

E podes citar à vontade o que quiseres do meu passado que eu nunca tenho problemas em assumir o que escrevo, porque felizmente dou as opiniões que quero, quando quero e da forma que quero, sem ter medo que elas se tornem rídiculas no futuro. É que eu falo do coração e não sigo cartilhas.

É para o lado que eu durmo melhor, se no final o Benfica ganhar.

Tens 200% de razão no que escreveste. Hoje, em 2016, em 2015, em 2014, em 2013, em 2012. Só o forçado é que é um detractor do Benfica. Tranquilo, amigo! O0

Esse post de citações fosse comigo e tinha para cima de uma centena de likes associado a dezenas de citações de enxovalho e perseguição.

Sá das Violas30

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:17
O site da Bola tem como pergunta "Foi uma boa solução Krovinovic não ter sido inscrito para a Champions?"
É porque os gajos já sabem de algo.

Assim sendo, caem as alcunhas ridículas de Modric ao miúdo

Ridicula é esta mensagem. Fica fora, pelo mesmo motivo que ficou o Danilo. Falhou a pré-época. O treinador foi coerente.
Portanto, com Pizzi lesionado sem prazo definido de recuperação, na tua ótica é admissível que se abdique do seu único substituto natural (tomando em consideração apenas a qualidade técnica) naquela que é a mais prestigiante competição de clubes a nível mundial?
De salientar que a operação ao Krovinovic foi feita há 10 semanas atrás? Ainda não tem índices físicos para jogar? Para que raio serve o Benficalab então?

Desconheço a ausência de prazo do Pizzi. Talvez saibas de algo.

Quanto à CL...mal do Benfica fazer depender o sucesso, de um jogador que nunca lá jogou.

O BenficaLab não dá ritmo, nem pulmão ao jogador. Achei que isso era claro para todos. Ritmo e pulmão vem com trabalho fisico do jogador nos treinos diários. Se fosse só com BenficaLab, as pré-temporadas podiam ser feitas no ginásio e gabinetes do BenficaLab. Não eram precisos amigáveis para nada, nem treino de campo para nada. Como disse antes, integrou as primeiras peladas há coisa de duas semanas.
Os amigáveis mais do que para preparar fisicamente, são para preparar tecnica e tacticamente...

Trezeguet

faz tanto sentido não inscrever o Krovi como inscrever o 33 quando o mais certo é ficar fora 8 meses

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:20
Perfeitamente normal ter ficado de fora.

Tal como é normal o Chrien e o Willock também ficarem...
A não ser que tenha problemas físicos é TUDO MENOS normal.

O BENFICA só tem agora para a posição 8 o Pizzi. O FAugusto vai cumprindo a um nível baixo em jogos poucos exigentes em duas posições, mas não é solução em jogos de maior exigência.

O Horta que era um opção saiu. O Krovinovic que era uma solução e um jogador de qualidade inclusivamente para em dados momentos poder-se jogar com um trio de médio e ter mais bola acaba de ser encostado.

O João Carvalho joga uns metros mais à frente dificilmente será opção forte na posição 8.

Basicamente reduziu-se a qualidade dos executantes no miolo e o número de opções para uma posição tão importante como a de 8.

E tudo muito provavelmente porque se prometeu um lugar a alguém que provavelmente poderia ser ficar de fora sem que isso hipotecasse o seu futuro.

é um ERRO. Na minha opinião GRAVE.

Não há problema. Têm sido muitos.

A época passa aconteceu mais ou menos o mesmo. Toda a gente esperava que o Danilo fosse incluído na lista, mas o Vitória escolheu antes o Celis.

Para o Vitória há 2 opções (ou até 3) para cada posição: Fejsa/Samaris (ou Augusto) e Pizzi/Augusto. O raciocínio dele é este. Se se concretizar, claro.
Compreendo que haja algum paralelismo, mas é um erro. E não só pela qualidade técnica do rapaz que nos podia ser útil numa equipa que gere mal os ritmos e a posse e que se calhar em alguns momentos ganhava e muito em ter 2 médios construtores capazes de ter bola e gerir a posse.

O Pizzi está lesionado e é o jogador mais importante do BENFICA. Não é o melhor, mas é o mais importante.

O Horta já saiu. O FAugusto tapa buracos em duas posições, sendo que tem a carreira lixada há muito tempo devido às lesões. Vai tapando em jogos de menor exigência.

O Chrien obviamente já deu para ver é bem inferior ao Horta mesmo que até possa crescer e um dia ser jogador interessante.

O Samaris já deixou de ser 8 há muito tempo. O próprio Augusto não tem rotação e ritmo para ser 8 na nossa forma de jogar, mesmo que estivesse fisicamente a 100% e não tivesse tido as lesões que teve.

O João Carvalho tem valor e pés, mas na posição 8 acho que iria sofrer muito.

Acho uma decisão estapafurdia. Ao contrário da do Danilo o ano passado que pese embora tenha similaridades face a todo o contexto pareceu-me que merecia o benefício da dúvida.

E estou para ver se a não inscrição de uma opção que se houvesse lógica seria importante no plantel não aconteceu porque se prometeu a alguém que não era indispensável nesta lista que lá estaria.

E estou ainda mais ansioso para ver o rendimento das contratações recentes.

O plantel já está desiquilibrado. Mais desiquilibrado fica.

Mas eu estou plenamente de acordo contigo.

Já sei é o que a casa gasta com o Vitória. As suas opções são quase sempre previsíveis.

Manpaz1904

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2017, 00:34
Deixar o Krovi de fora....é só mesmo porque é novo. Deve ser o Augusto ou Samaris que jogam melhor que ele...
Exacto, ia-se deixar de fora o Samaris para se convocar o Krovi... A sério...

Zlatan

Lembrei-me agora que o Pizzi está lesionado. Curioso que a nossa única alternativa para essa posição não seja inscrita numa competição como a Champions porque... não fez pré-época.

Certo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Setembro de 2017, 00:27
Eu duvido que ele deixe o Krovinovic de fora, tendo em conta que ele já esteve no banco, contra o Rio Ave

É porque deve contar já com ele.
Ficou mesmo de fora.

Já saiu a lista?

Se é verdade, então é uma parvoíce.
Já foi enviada.

E o Fireeagle confirmou que o Krovi ficou de fora e o Svilar foi inscrito.

Não me surpreende.
A mim surpreende porque esperava que ficassem de fora Pedro Pereira, Hermes, Kalaica, Chrien, Willock e depois um entre Júlio e Svilar.

Tu e qualquer cidadão sensato. No dia 12 joga o ....coiso a 8!