Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Qual pré eliminatória?

imightbewrong

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:54
Eu dos Benfica-porto dos últimos 39 anos, conto para aí 2 ou 3 com vitórias inquestionáveis do SLB.

Tudo o resto tem sido uma colecção de vitórias de piro....e descalabros como os de ontem.
1993-94, vencemos 2-0 -----------> inquestionavel.
1995-96, vencemos 2-1 quando o putedo ainda estava invicto
1997-98, vencemos 3-0, até o Tahar molhou a sopa ----------> inquestionavel
1999-00, vencemos 1-0 com um grande golo do sabry
2005-06, vencemos 1-0 com um golo majestoso do Robert
2009-10, vencemos 1-0 com um golo do saviola
2013-14, vencemos 2-0 no jogo dos Eusébios---------------> inquestionavel

Isto foi o que me lembro de cabeça.  Mas acredito que seja por ai, sim.

Agora é fazer o mesmo exercício ao contrario com vitorias inquestionáveis deles na Luz e ate nos assustamos :-X

É de borrar a cara com excremento de bosta de vaca.

ZICKLER

Eu dos Benfica-porto dos últimos 39 anos, conto para aí 2 ou 3 com vitórias inquestionáveis do SLB.

Tudo o resto tem sido uma colecção de vitórias de piro....e descalabros como os de ontem.

Algumas dessas vitórias são de pirro...

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:03
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.
Então tens de ir lá ver melhor, é que não foi um nem dois.

Trezeguet

eu denunciava o treinador e presidente. mas era linchado na BTV durante 2 semanas

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:05

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.
foram 3?

blog benficaatemorrer

ler isto de um user como tu é que me custa...

mas sim, perante cenários difíceis o mais fácil é deixar de acreditar e atirar a toalha ao chão.

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 15:39
em 09/10, no ano do balneário, viu-se a força daquele clube no jogo que podíamos ser campeões no dragão. mesmo contra 10 parecíamos amadores

Esse era um Porto tetracampeão, mal treinado e cheio de referências.
Não o Portinho de hoje.

Esse Porto era o que o Benfica devia ser hoje em dia e não é. Somos um Tetracampeão de fralda.

Este porto foi unicamente querer.

E isso por si só bastou para ganhar ao Benfica

Com 10 jogadores, diga-se.
Um empate e éramos campeões.
No ano seguinte vieram à Luz atropelar-nos, campeões e invictos.
Vieram à Luz também virar um 0-2 caseiro em 10 minutos.
No ano seguinte vieram à Luz ganhar de virada aos 87 minutos.
No seguinte receberam-nos e foram campeões com um tiro aos 92.
Quatro anos depois vêm à Luz e matam-nos o penta aos 91.

Foda-se.
a diferença é que uns tem um presidente que quer ganhar a qualquer custo. outros tem um presidente que quer betão a qualquer custo

Não vamos esquecer que o pinta da costa chulou e continua a chular o fcp até ao tutano, no entanto também não existia um fcp ganhador antes de pinto da costa.

O que é certo é que pinto da costa é portista, não sei qual dos dois amores ele gosta mais, se do fcp ou se dos milhões de euros em offshores, mas foi pegar num clube (tipo hoje um Braga/Guimaraes), minar um sistema já de si propenso à corrupção e fazer desse clube uma máquina de ganhar títulos.

Portanto, a diferença não está no betão (ambos querem encher os bolsos à conta dos clubes) a diferença está em querer e fazer de tudo para ganhar títulos pelo clube.

De tudo, eu retiro, dispenso e abomino a corrupção.
Exceptuando o que fazem a nível nacional, onde todos os meios são válidos para alcançar títulos, têm um bom palmarés internacional e se foi com sorte deles e azar dos outros, o certo é que têm.

diob121

Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 15:53
Para além de mau treinador, é de facto "um boneco"

Maio-Junho - Perdemos o Nelsinho e aceita contratar Patrick Vieira e deixar-se ficar com Pedro Pereira depois de o ver jogar nos "treinos" durante 6 meses

Entretanto era comprado o Potento Varela e andávamos a esconder nos treinos o grande guarda-redes André Moriera nas nossas instalações, à espera de em segredo e num grande negócio adquirir metade do seu passe por uns 7 milhões

Isto era o que estava pensado para substituir o apenas Ederson
Nesta altura também ia se mantendo a esperança do J.César saltar mais de 1 metro a direito

Julho - Percebe que o Pedro Pereira não vale um piço e contratam Matos Milos, que nem calça (entretanto, também já tinha sido contratado Alex Pinto)

Entretanto A.Moreira vai para o Braga e um grande GK virá

Agosto - Os 4 que se tinham comprado talvez não sirvam, temos de ir buscar Douglas (a merda do Barça que nem era trocável por um jogador de Basket)

Entretanto chega-se à conclusão que Varela é muito Bom e o que vale a pena é apostar na compra de um bebé que nunca tinha jogado nos séniores.

Setembro - 10 milhões depois e ficámos apenas com um elemento válido, André Almeida, que já cá estava e tinha sido o motivo de se terem ido buscar 5 LATERAIS DIREITOS

Entretanto, cerca de 4 milhões depois e ficámos com um bebé, um inválido e o Varela para a baliza

Pergunta? se um homem não tem colhões para se afrontar com isto, vai ter colhões para jogar contra o porto de olhos nos olhos?
Tão isto.

Nenhum treinador se deixa sujeitar a isto. Nenhum.

Godescalco

Vamos lá ver, alguém aceitaria de bom grado que as nossas grandes referências de ataque para atacar a época 17/18 fossem Tiquinho Soares e Mousa Marega?

Alguém acredita verdadeiramente que este tipo de jogadores teriam alguma relevância e impacto no Benfica de RV? Imaginam o treinador ou o Prof. Arnaldo a tirarem algum tipo de rendimento do Marega com o clássico "vá lá para dentro e jogue o que sabe. Seja ofensivo"?

Cloughie

Anos nasventas > Vieirismo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: L3GEND em 16 de Abril de 2018, 16:04
O nosso registo contra os Corruptos nos últimos anos é simplesmente miserável (isto não falando dos anos negros, obviamente). E isto num período de claro domínio nosso, e com o Porto mais à deriva e com planteis mais banais das últimas décadas.

Desde 2011 para cá em nossa casa:

5 vitórias do Porto
3 vitórias do Benfica
4 empates

RIDICULO. Até o Marítimo deve ter um registo melhor que nosso contra eles.

Estamos para o Porto como o Sporting está para nós. Joguemos bem, mal ou indiferente. Estejamos nos com um plantel muito melhor e com clara superioridade... somos muito pequeninos contra eles. Temos um claro complexo.

E isto só se agrava com um treinador medroso como é o Rui. Não têm tomates para assumir um jogo desta magnitude, em nossa casa, e assumir que vai ganhar ou ganhar.

Jogo do título, e cria uma oportunidade de golo o jogo todo. Tudo por ser um cagão, que queria tentar aguentar um empatezinho e se desse marcar um golinho. Fodeu-se. E fodeu-nos.

Mas isto só surpreende quem anda a dormir. Em todos os clássicos somos zero, ou próximo disso. Só sabemos defender (e quando sabemos), e destruir o jogo do adversário. Não sabemos fazer nada com a bola.

A única excepção foi o jogo deste ano contra os lagartos, que deviamos ter goleado, e acabamos a empatar nos descontos.

Mas mesmo os resultados positivos em clássicos nos últimos dois anos, têm sido quase sempre por obra do espírito santo.

Desde o falhanço do Ruiz, ao golo do Lisandro no último minuto no Ladrão, ao Lindelof sacar um tiro de livre que nunca ninguém esperava... mas isto é fora de casa, até dou um desconto.

Mas na Luz, o factor casa conta 0, e não conseguimos ter um jogo convincente. É sacar empatezinhos, e equilibrar o jogo, como se fossemos um Guimarães.

Farto desta merda.

E esta merda acontece precisamente quando estávamos a ser completamente autoritários contra o Porto, em 13/14 e 14/15. Entrou o Rui e foi isto.

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:05

Sinceramente, e que importa essa merda?
Quero lá saber se houve gente a insultá-lo.
Insultado fui eu ontem por aquela substituição nojenta que nos custou um sonho.

Vulcan

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 15:59
A culpa não é so dele.
O Benfica SEM treinador tinha de fazer melhor ontem. Onde está o orgulho dos jogadores?

um jogo para ser campeão e ficar na historia do clube precisava de um treinador para dar motivação? precisava de táctica?
O CARALHO.

Ontem era entrar no campo e jogar até morrer se fosse preciso. Até cair para o lado.

Um bando de cobardes. Tenho nojo e vergonha desta gente.

O que tu viste ontem é um balneário saturado de incompetência e de jogarem sempre os mesmos. Desgastado, cansado, com suplentes sem ritmo e sem soluções para a falta da estrela e alma da equipa, o Jonas.

O resto foi baixar os braços perante a evidência que nem que estivessem ali 5 horas iam ganhar, tal foi a merda de trabalho feito durante a semana na preparação do jogo.

Eu não consigo entender nem lidar com aquilo que aconteceu ontem.

A primeira parte foi normal, até estavamos ligeiramente por cima.
Eu estava a ver o jogo na casa do Benfica de Évora e até comentei que se calhar iamos perder o jogo mas por outra razão: a nossa falta de sorte nestes jogos, iamos carregar em cima deles na segunda parte, mais com o coração e eles em contra ataque iam foder-nos.

Eu estava preparado para perder assim. Cair de pé a lutar pela vitória.

O que eu não estava preparado e não aceito foi o que vi na segunda parte. A maior vergonha da minha vida enquanto Benfiquista. Preferi levar 5 no dragão e basileia, 7 do celta, sofre o golo do kelvin, apagar as luzes no meu estádio.
Tudo menos ser humilhado durante um ano e depois quando temos a mão à volta do pescoço deles, a poder vingar o que nos fizeram, a fazer história no clube...baixamos as calças e somos violados.
É demais. Não dá para entender o que se passou naquela segunda parte. Não dá.

Sinto mesmo uma vergonha enorme do que se passou. Temos sempre de estar prontos para perder. Mas perder porque se acobardaram? foda-se

Trezeguet

não é nos últimos tempos, o nosso legado com o focul em casa desde entrou o Vieira é inerrável.

a única coisa que mudou foi estes últimos anos no dragoum