Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 14:46

3 épocas de vitórias fora de casa. Análises para quem quiser.

resumo = treinador chouriço......

quase metade das nossas vitorias fora de casa, foram conseguidas com um mijo monumental perto do fim.....

Paparuk1904

Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 14:15
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 14:06
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Abril de 2018, 13:50
escolher que o benfica perca  ;D

Sim, porque o segundo lugar é uma vitória do caraças!

O segundo lugar vai salvar o clube e quem não percebo isso vão ter grandes dissabores na próxima época

O segundo lugar garante-nos uma gestão decente do nosso plantel, equipa técnica incluída?

É que o mal está aqui

E o terceiro lugar garante outra gestão? Não só que vais vender muito mais para tentar equilibrar as contas e gastar ainda menos que este ano e sempre com o mesmo treinador.

Se o terceiro lugar não nos garante outra gestão para a próxima temporada então não vale a pena andarmos preocupados com isto. É a confirmação de que os adeptos passaram a ser simples clientes do sport Lisboa e Benfica.

Com o LFV é difícil fazer previsões. É esperar que o homem esteja preocupado com a próxima época, porque certamente que com esta época não esteve minimamente preocupado
Os adeptos são clientes porque se portam como tal!
A culpa desta merda toda é NOSSA... é de todos nós que amamos o Benfica!
Somos mais culpados desta merda que um presidente e direção que enriquecem às custas do Nosso clube e de um treinador miserável estar a 3 anos no clube... simplesmente porque deixamos que tudo se mantenha na mesma

anselmoslb

Citação de: RP89 em 29 de Abril de 2018, 13:41
Gostava era de descobrir se o Vieira acha que consegue vender a marca Benfica, como ele gosta de dizer, a ir fazer figuras patéticas na CL. E a ir fazer pré-épocas vergonhosas lá fora. Mas ele acha que as pessoas querem ver futebol merdoso? O Benfica vem de saco cheio dos E.U.A e vai ganhar mais simpatizantes? É esta a teoria?

Consegue mas só na currency do Mendes...

Deus Jonas

Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Por o ciclo ter acabado não merece ser insultado ou amesquinhado.

cipri_slb

Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2018, 14:30
Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.

Arnold?  :estrelas:

Até eu que não posso com o Rui Vitória acho ridículo andarmos aqui a discutir merdas vindas do twitter.

Vulcan

A única surpresa aí é a lista ser tão grande.

cipri_slb

Citação de: Rui Vitória em 29 de Abril de 2018, 14:53
Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.

Jamal

É factual mas o mesmo se passa noutro clube.

ppfinder

Mesmo assim devem ser muito menos vitórias no fim que os lagartos.

Vulcan

Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2018, 14:30
Não sei se isto já passou por aqui...

T M @tiaguinho80
5h
O treinador pediu um lateral direito no mercado de inverno é verdade.
Mas não pediu um lateral qualquer.

Pediu o Arnold.

"É possante e rápido, presidente"

Foda-se.

Arnold?  :estrelas:

Até eu que não posso com o Rui Vitória acho ridículo andarmos aqui a discutir merdas vindas do twitter.

merdas do twitter agora vão aparecer muitas.
É cagar e andar.

Pior é o que se vê no relvado

MiguelPalma92

Já vir fazer os adeptos de parvos pode à vontade.

Que va com o caralho. Farto de ver mediocridade defendida no Benfica.

Pikes

Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 14:55

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.

Que história é essa do não ser apoiado??

BERNA_1961

Mesmo nas 2 épocas anteriores, raro era  virar um jogo.
Se o adversário marcasse primeiro...

Vulcan

O treinador deste tópico não me merece nenhum respeito pois também não me respeita a mim nem a nenhum Benfiquista.
Em 3 anos no clube NUNCA, nem UMA ÚNICA VEZ veio pedir desculpa por um resultado ou admitir que errou. Não era preciso filme nenhum, apenas uma palavra de compreensão para os adeptos, que errou como todos.

NUNCA.

Shoky

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 14:54

A única surpresa aí é a lista ser tão grande.

Não fosse um paio descomunal e era bem mais pequena. Vê só a quantidade de pontos ganhos perto do fim.