Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: G10 em 05 de Maio de 2018, 01:35
Um treinador que diz amém a tudo..
Depois da medalhas que ganhou.. nem ao 3 ano exige
Se tem um plantel que tem a ele o deve.
o Rui Vitoria este ano falhou em toda a linha.
apostas cegas em F. Augusto e Luisão, aposta demasiado tardia em Krovinovic e Zivkovic. aceitou atacar um penta com um pack de 4 GR que qualquer leigo percebia rapidamente que eram insuficientes...
os resultados acabam por ser o que menos surpreende

hertz

Citação de: DEVILLICA em 05 de Maio de 2018, 07:25
Não acho que seja ele o máximo responsável da ma época. Com um plantel desses quem poderia ter feito melhor?

Pior campanha de sempre na Champions. 0 pontos, 1 golo marcado e 5-0 frente ao Basileia maus fraco dos últimos anos.
Eliminados da Taça de Portugal frente ao Rio Ave.
Eliminados da Taça da Liga na fase de grupos com 3 empates e 2 jogos a terem sido jogados na Luz.
Cobardia num clássico que nos podia dar um histórico penta.

Quem poderia fazer uma época melhor? Isso é a sério?

martins-ric

Não acho que seja ele o máximo responsável da ma época. Com um plantel desses quem poderia ter feito melhor?
Pois. Mas quem, por Deus?!

¯\_(ツ)_/¯

Cor_rubrum

Um plantel, que ele, no mínimo, aceitou sem grandes objeções ao chefe supremo e no máximo até ajudou a formar com contribuições preciosas como a "aquisição" do Douglas...
Já não há pachorra para certos argumentos !

martins-ric

Vamos jogar hoje aquele que deveria ser o jogo da época e eu já só consigo pensar no dia 14 de maio porque estou com aquela sensação que se tem qd se quer acabar uma relação mas se sente que não é o momento certo, porque ela faz anos daqui a três dias e já tem as merdas todas organizadas e não queremos ser nós a estragar a festa.

Mas dia 14 vai ter que ser, Rui. Dia 14 "temos que falar"...

sbremoved_33753

Ouvi o discurso deste senhor na TV e tive de mudar logo.

Já me estava a dar vómitos. A arrogância dele e o tom de voz e a dizer que se fosse preciso metia as medalhas ao peito.

Quais medalhas, caralho? Que falta de noção. Mete-te na Arábia de uma vez por todas!

crowseye

Como diria o ex-Jaime: e preciso bom senso neste topico, falamos de um treinador tetracampeao,
que chegou duas vezes ao quartos da LC e uma aos oitavos da LC, um treinador que
bateu o record de pontos como campeao, um treinador educado,  um treinador humilde,
um treinador que para Guardaiola e dos melhores a niveis difensivos na europa, etc...
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!

The Eagle 10

Acabou Rui.

Independentemente do que fizeres hoje, ninguém te quer cá, agradeço o que fizeste pelo Benfica mas agora tens de abraçar uma nova aventura.

SLB 1973

O tipo já fala do torneio que vai fazer nos EUA, na véspera do jogo com o nosso maior rival historico, que vai decidir o 2 lugar e o acesso à Champions.

Inacreditável...

crowseye

Nao sei, qualquer gajo que seja um treinador de futebol, qualquer treinador, quem o treino,
a preparacao fisica, estudo dos adversarios seja importante. Nao um que queira controlar
os jogadores psiquicamente.

G10

"Quis" tanto o Gabriel Barbosa para picar o zporting.. e depois o "mandar" embora em janeiro..
aposta absurda em Augusto Filipe

Mas a principal medalha é sem dúvida o LFV

Imaginemos que o Garay viria para o Benfica e eu pergunto onde estava o (Luisão) Rúben Dias. Estava na equipa B. Planeámos bem, escolhemos bem.

Eoburrosoueu

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A

O Calado também disse que o RV é que escolhe os jogadores... LOL

Como qualquer benfiquista que se preze, o Calado está com uma azia do crl e quer ver o RV pelas costas. Não me parece que seja mais do que isso.

Cor_rubrum

Citação de: crowseye em 05 de Maio de 2018, 08:29
Como diria o ex-Jaime: e preciso bom senso neste topico, falamos de um treinador tetracampeao,
que chegou duas vezes ao quartos da LC e uma aos oitavos da LC, um treinador que
bateu o record de pontos como campeao, um treinador educado,  um treinador humilde,
um treinador que para Guardaiola e dos melhores a niveis difensivos na europa, etc...
nao um Tuchel qualquer.
Haja bom senso!

Bicampeão!
Já agora, também ganhou os 36 títulos que temos, não ?! Haja noção...

RedHead

Citação de: crowseye em 05 de Maio de 2018, 08:29
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!
haja mas é juizinho...e ninguem apareça nos jogos....

nuno16577

Penso que nao vai ficar e ele ja sabe, agora era escusado era toda esta desestatização, mas já sabemos como são os jornais. E até acho que andam jornalistas por aqui no serbenfiquista.
Houve coisas comentadas como certas ontem aqui no forum em que pelo menos o record acrescentou à sua pag. Online 5 min depois com fontes seguras dizem eles.
Pela minha parte a administração do forum tem razão acerca de aqui pormos situações que conhecemos através de alguem ligado ao clube ou ao futebol.
Algumas serão verdade outras nem tanto, mas está a chegar ao ridiculo.