Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Eu detesto o Ola John, não é bem detestar, é achar que ele já devia ter saído ao tempo. No entanto, é colocado a titular, faz uma 1ª parte bem aceitável, criando alguns desequilíbrios com o Nelsinho, mas depois sai ao intervalo só porque sim e porque é o Ola John? Não percebo.

Nem tu, nem eu, meu caro. E olha que ele neste jogo evoluiu imenso a nível de posicionamento sem bola.

absolutcitron


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MrCobb

AInda pior que bombear bolas é a maneira como se defende, ninguem sabe o que fazer.Os nossos centrais que já não são rápidos vão sofre muito com aquelas bolas longas nas costas dos laterais, tudo isto porque a equipa não sabe o que fazer quando perde a bola.Começo a temer pelo pior, quem de nós viveu a 2ª metade dos anos 90 viu ali o fantasma disso.Sinceramente espero estar a exagerar e que as coisas começam a melhorar  :disgust:

SLBffg

Citação de: KlaudioKid em 23 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Foi uma pena não termos levado 5 ou 6 do Monterrey...uma pena.

"O maior erro que cometi foi despedir Fernando Santos. Não o voltarei a repetir!"

Tanta merda que o LFV disse e não fez...

Esta era uma afirmação que não me importava que se tornasse mentira amanhã

João Norte

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:35
A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.
Mas acreditas mesmo que ele saia?
Ele está lá para dizer que sim a toda a merda que quem está acima dele faz e quer e depois se correr mal, como tem tudo para correr, levar com as culpas.
Se ele percebesse um bocadinho da poda ajudava?
Claro que sim, mas se o interesse fosse esse ter-se-ia ido buscar um treinador para isso.
Só assim de repente o favorito da larga maioria era o Marco Silva e estava mais do que acessível.

Salinho

Citação de: Cloughie em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 22:00
O MAIS preocupante de tudo isto, nao é qualidade de jogo, nao sao as derrotas, não é aquele ar vazio de quem não sabe o que fazer, não sao as substituiçoes, não é a falta de ideias

o MAIS preocupante e ASSUSTADOR é que é evidente que os jogadores não estão com ele. Quando digo os jogadores, falo do núcleo duro. É por demais evidente. Hoje há uma imagem do rui a dar indicações ao Luisão e o gajo tá com um ar que não está nem aí.

Se não está nem aí, pode sair.
Era o que faltava um jogador andar a fazer a porcaria que anda a fazer porque não gostou de mudar de treinador. É um empregado, cumpre ordens. Mais nada.

Mas o Luisão é muito mais importante na historia do Benfica do que o RV alguma vez será!

bruno cardoso

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Precisamos de um Adjunto para o Rui Vitoria que tenha calo pff

Ou do RV para adjunto dum treinador que perceba de bola.
Pois mas nao acredito e que isso aconteça vejo mais a 2 hipótese a poder acontecer.Ou talvez nao   :cry2: Estou tão  triste fdx  :cry2:

ricardoshearer

Vamos começar a contar o tempo para o Paulo Bento entrar?

cernache1

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:09
É um bana. E o pior tipo de banana que pode haver, um banana nabo, daqueles que não percebem nadinha do que fazem e são demasiado moles para se esforçarem para tentar aprender. Podia simplesmente perceber pouco disto, mas ter uma personalidade forte e espírito de liderança, mas não... é um banana... e um nabo!

Benfiquista? se realmente o for a sério, entende que não tem capacidade para isto e mete-se na alheta. Ontem já era tarde.

E muitos temiam o Paulo Bento. Tomara eu.

Shoky

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

H I S T E R I A.

Na primeira parte o nosso domínio foi avassalador! podia ter ficado 4 a 1

Avassalador. Foram os melhores 20 minutos da história dos jogos contra o Arouca.

Zell

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

H I S T E R I A.

Na primeira parte o nosso domínio foi avassalador! podia ter ficado 4 a 1

Também podia estar 2-0 aos 8 minutos.

BENFIKA

Convemçam-se de uma coisa, se disserem ao Vieira que ficamos em 3º mas conseguimos disfarçar o estado das finanças, ele assina na hora!!!

Ganhamos dois campeonatos seguidos, este ano é claramente para controlar as despesas, o titulo é secundário.
Não tenho a mais pequena dúvida de que é esta a ideia do Vieira.

Logan

Vergonhoso o que se passou hoje em Aveiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Foi uma pena não termos levado 5 ou 6 do Monterrey...uma pena.
espero que não me amarelem...mas vou dizer.

Tenho pena é o Benfica não ter levado uns 3-0 hoje na primeira parte....se era para perder, era preferivel dessa maneira, a ver se ainda abriam a merda dos olhos na 2ªjornada....

Desculpem...mas é aquilo que acho.

Cloughie

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: Cloughie em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 22:00
O MAIS preocupante de tudo isto, nao é qualidade de jogo, nao sao as derrotas, não é aquele ar vazio de quem não sabe o que fazer, não sao as substituiçoes, não é a falta de ideias

o MAIS preocupante e ASSUSTADOR é que é evidente que os jogadores não estão com ele. Quando digo os jogadores, falo do núcleo duro. É por demais evidente. Hoje há uma imagem do rui a dar indicações ao Luisão e o gajo tá com um ar que não está nem aí.

Se não está nem aí, pode sair.
Era o que faltava um jogador andar a fazer a porcaria que anda a fazer porque não gostou de mudar de treinador. É um empregado, cumpre ordens. Mais nada.

O problema nesse quadro é o Luisão, não é o Rui Vitória.

Mal está um clube em que os jogadores tem mais influencia que o Treinador.

Não cumpre ordens... RUA!

Não tem nada que saber.