Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

O único treinador com cartel internacional que seria uma hipótese minimamente realista para nós seria o Ancelotti que foi despedido do Real Madrid.

Era alguém que só pela sua mera presença iria impôr respeito no balneário. Mas mesmo ele iria sentir dificuldades cá com a "gestão" desportiva que LFV pratica.

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Eu so imagino os nossos jogadores (Internacionais por Brasil, Argentina, Grecia, Mexico...) a olhar um para o outro nos treinos e a pensar... Mas quem è este? quem cornos è ele? Nao consigo imaginar algum respeito. Quase todo o plantel è de mais hierarquia que o treinador, quando o normal seria o inverso


As pré temporadas do Benfica são tradicionalmente uma merda. Iniciamos sempre os campeonatos em modo depressão. 

Um dia ainda vou tentar perceber porquê.


André Sousa

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

L0W

É só jogos a 0's, só nesta pré-época e inicio de época já deve ter igualado o total do JJ em nulos...
Não jogamos ponta... Equipa completamente desorientada em campo, má escolha do 11 e más substituições. Em tão poucos meses chegar a isto é obra. Mas não culpo o homem, culpo quem apostou nele, o responsável por esta gestão fantástica de pré-época.

hertz


Janecas

Neste momento, dos 3 grandes, nós somos claramente os terceiros.

A classificação do Tugão é justa. Se tivessemos 0 ou 1 pontos também seria justo.


Godescalco

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:20
So Jesus para perder uma final contra este homem  :estrelas:

Foi uma final disputada em circunstâncias excepcionais com o Benfica completamente de rastos.

Ainda assim, o Guimarães venceu num puro golpe de sorte com um golo irregular.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....

Ou o Benfica. Já agora.

Olha...eu preferia o Lito.
Vamos agora arrancar para 3 vitorias seguidas e estabilização do 11 inicial.

Se nao me engano vamos em 3 jogos oficiais e 3 meios campos diferentes. Pré-época.


sbremoved_33753

Depois é isto, 1 e meia da manhã, tenho que me levantar às 7 da manhã e estou aqui completamente refodido da vida. Pareço um bêbado de ressaca, com a pipa de vinho ao lado, a lamuriar-me dos problemas e a mandar caralhadas para o ar, desiludido com esta merda toda.

Puta que pariu.

arriosta

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

vê qts remates fez o arouca com qualidade que podiam ter dado golo... só atacamos mt mas mt mal!

Jonny-Venezuela

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Eu so imagino os nossos jogadores (Internacionais por Brasil, Argentina, Grecia, Mexico...) a olhar um para o outro nos treinos e a pensar... Mas quem è este? quem cornos è ele? Nao consigo imaginar algum respeito. Quase todo o plantel è de mais hierarquia que o treinador, quando o normal seria o inverso


As pré temporadas do Benfica são tradicionalmente uma merda. Iniciamos sempre os campeonatos em modo depressão. 

Um dia ainda vou tentar perceber porquê.



Amigo nao te quero estragar a esperança de que iso vai melhorar, mas penso que isto chegou para ficar

L0W

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.
Remates de fora da área devem perfazer metade ou mais dessa estatística

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:25
Vamos agora arrancar para 3 vitorias seguidas e estabilização do 11 inicial.

Se nao me engano vamos em 3 jogos oficiais e 3 meios campos diferentes. Pré-época.

Isso é responsabilidade da estrutura, claro está.

lmalves

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Mas os remates batiam sempre nos homens do Arouca! Há coisas que não se explicam...

Janecas

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:24
Já o podemos chamar de Rui derrota?

Já o podemos chamar de Rui Vitória?