Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 00:37
O Ajax que não se apura para os oitavos da Champions a mais de uma década , que não ganha a liga holandasa a mais de 4 anos e que enfardou ainda este ano 3 secas em meia hora do PSV e que já está a 7 pontos dos mesmo é um papão porque foi empatar a casa do pior Bayern desde 2010
Eu não sei como eles jogavam.

Mas antes deste jogo a critica generalizada dizia que os gajos eram ganda equipa e o caraças.

daniel.gomes

Nem me estava a lembrar do Leo Garden. Neste momento até o Quim Machado já era um upgrade.

Rikhart

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 00:37
O Ajax que não se apura para os oitavos da Champions a mais de uma década , que não ganha a liga holandasa a mais de 4 anos e que enfardou ainda este ano 3 secas em meia hora do PSV e que já está a 7 pontos dos mesmo é um papão porque foi empatar a casa do pior Bayern desde 2010

O Ajax está a 5 pontos do PSV.

WesleyGangadin



Fui de cona no FM, mas até faço melhor que tu caralho. No ultimo jogo levei 2-0 em Madrid mas joguei para ganhar seu miserável.

20Nico Gaitan20

Só os adeptos podem pôr fim nesta merda... Mais ninguém.... Cabe a nós salvar o Benfica do novo Artur Jorge

The_Riggs

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 00:37
O Ajax que não se apura para os oitavos da Champions a mais de uma década , que não ganha a liga holandasa a mais de 4 anos e que enfardou ainda este ano 3 secas em meia hora do PSV e que já está a 7 pontos dos mesmo é um papão porque foi empatar a casa do pior Bayern desde 2010

O Akinfeev sofria golos na champions quase desde que o sporting foi campeão, foi preciso jogar contra nós para não sofrer e ainda dar 5. lol

este stôr vai bater todos os recordes humilhantes que há para bater. Não ganhar ao porto e sporting do Peseiro na Luz :rir:

ItsY2Inferno

Isto tem de chegar à CS, nem que seja à CMTV... só tenho pena que isto possa afectar a equipa para os próximos jogos... mas tem de ser feito.


costapequeno

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 00:37
O Ajax que não se apura para os oitavos da Champions a mais de uma década , que não ganha a liga holandasa a mais de 4 anos e que enfardou ainda este ano 3 secas em meia hora do PSV e que já está a 7 pontos dos mesmo é um papão porque foi empatar a casa do pior Bayern desde 2010

foi á final da taça uefa em 2017.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:40
Nem me estava a lembrar do Leo Garden. Neste momento até o Quim Machado já era um upgrade.

até o Manuel José reformado era um claro upgrade.

LaMotta

O Ajax corre o risco de a quarta jornada já estar arrumados da Champions pelo Ajax , repito o AJAX , não é a Juventus.
Tem de se ir embora , é insustentável

Lanterna1904

Por muito que vos custe ,o Benfica é gerido do dentro para fora.

Não chega o exemplo ,de que seria um erro despedir o Jesus em 2013 apesar de perder todas as finais?

Estamos na luta em todas as competições, tenham juízo.

Playah

Uma equipa que não é capaz de ganhar um jogo aos Basel's, CSKA's, e Ajax's vai o fazer o que para a Liga Europa?
Ser saco de pancada de equipas medianas?

BovinoSLB

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 00:37
O Ajax que não se apura para os oitavos da Champions a mais de uma década , que não ganha a liga holandasa a mais de 4 anos e que enfardou ainda este ano 3 secas em meia hora do PSV e que já está a 7 pontos dos mesmo é um papão porque foi empatar a casa do pior Bayern desde 2010
Eu não sei como eles jogavam.

Mas antes deste jogo a critica generalizada dizia que os gajos eram ganda equipa e o caraças.
Sim, o nosso keeper passou o jogo inteiro sem agarrar uma bola  :estrelas:

jpcafe

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:33
Que Liga Europa? Tenham juízo.

Para ir longe na Liga Europa é preciso ter qualidade. Nós neste momento somos um Maribor.
Mas qual qualidade pá. Qualquer Marselha desta vida chega a umas meias finais.

As equipas que chegam mais longe na liga europa por norma são as que estão a cagar-se menos praquilo.

A ver se não levas goleada dos Marselhas desta vida