Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent


netphobic

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 21:06
Não ha resultado nenhum que tire RV do Benfica antes de junho. Nenhum. Pode levar 10 goleadas seguidas.
Vieira já o disse em várias entrevistas: para ele o despedimento do Fernando Santos foi um erro e agora nunca mas nunca mais despede um treinador a meio da época.

Portanto é aguentar e lidar. Rezar muito para pelo menos no fim da época ele ir com o caralho.
Eu nem nisso acredito. Para mim o gajo só vai sair no fim so contrato. Nada a fazer. É engolir o tri do porto e tentar impedir o tetra depois com um treinador.

Infelizmente, e' tambem isto que penso.

Na 3a feira vai manifestar o seu apoio, la vem de novo a ladainha do projecto que temos, de que nao nos desviaremos nem um milimetro, etc.


Toalhete

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Outubro de 2018, 21:11
Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2018, 21:00
é preciso perder mais pontos para ser despedido?

É preciso perder o campeonato, a taça de Portugal, a taça da Liga e fazer figura de urso na Champions.

Se fosse só isso já tinha ido este verão.


Barolas

O que o Marques quer é isso. E há malra que valoriza esse miserável !

Barracuda

Citação de: daniel.gomes em 28 de Outubro de 2018, 21:03



Era aproveitar agora para irem dar os dois abraços para as Arábias.

A ver é se não acaba cá para o ano. Conhecedor do futebol português, ex-selecionador espanhol, ex-treinador do Real Madrid, qualidade semelhante à do Rui Vitória... tem tudo para o LFV gostar.

Mais a sério, ao menos temos o conforto de não sermos nós os únicos a apostar em treinadores fraquíssimos. Até o maior clube do mundo, vencedor de já não sei quantas Ligas dos Campeões, contrata um palerma que toda a gente em Portugal sabia que iria fracassar. OK, não é grande conforto.

hertz


flsb

A ver se começa a treinar a magia de que fala .

Nramos


Vermelho Infinito

Conseguiu foder a jornada toda o prof. Parabens  :disgust:

Semper_SLB

Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 21:12
FRANCISCO J. MARQUES IRONIZA COM PALAVRAS DE RUI VITÓRIA
FC PORTO 21:03
Por Redação
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu às recentes palavras de Rui Vitória sobre o rácio de vitórias na Liga dos Campeões para destacar o facto de os dragões assumirem a liderança da Liga, após o triunfo sobre o Feirense (2-0).

«No rácio pontos por jogo e golos marcados e sofridos sabem quem é o primeiro classificado? Poupo-vos o trabalho, somos nós. E ninguém me vai desmentir», escreveu Francisco J. Marques na rede social Twitter.


Levas no lombo de todo o lado.
So nos faz passar vergonhas. É ridiculo.

É um favor que nos fazem. Se os dragartos todos começarem finalmente a gozar com RV pode ser que haja finalmente contestação em massa nos adeptos do Benfica.

Até agora tinham o cuidado de não gozar muito com o treinador não fosse o Benfica trocar para melhor.


HeijiHattori

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 21:30
Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 21:12
FRANCISCO J. MARQUES IRONIZA COM PALAVRAS DE RUI VITÓRIA
FC PORTO 21:03
Por Redação
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu às recentes palavras de Rui Vitória sobre o rácio de vitórias na Liga dos Campeões para destacar o facto de os dragões assumirem a liderança da Liga, após o triunfo sobre o Feirense (2-0).

«No rácio pontos por jogo e golos marcados e sofridos sabem quem é o primeiro classificado? Poupo-vos o trabalho, somos nós. E ninguém me vai desmentir», escreveu Francisco J. Marques na rede social Twitter.


Levas no lombo de todo o lado.
So nos faz passar vergonhas. É ridiculo.

É um favor que nos fazem. Se os dragartos todos começarem finalmente a gozar com RV pode ser que haja finalmente contestação em massa nos adeptos do Benfica.

Até agora tinham o cuidado de não gozar muito com o treinador não fosse o Benfica trocar para melhor.
Esquece, os ''benfiquistas'' ainda apoiam mais para combater os outros.


mikedoom

Já me disseram que Luís Castro é benfiquista, alguém confirma ou desmente?