Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Tá visto que é preciso levar um chuto no cu.

Confio no presidente da casa do Benfica de Famalicão para o fazer.

Chuck

Sem querer ferir susceptibilidades mas neste momento somos um clube patético. Como é possível irmos para uma noite às claras, sem ninguém no clube se dignar a dar a cara e falar aos adeptos. Foda-se

Almeida92

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 01:08Cervi entrou e mudou logo aquilo, para muito melhor.
:rir:

Como é que tu dizes? "do sofá são grandes treinadores", pois é. Mas vê-se logo ao que vens, quando só hoje fazes 3 posts sobre a utilização do Félix. Não enganas ninguém.

lPhoenix

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2018, 23:19
Em 33 anos, nunca senti tanto nojo por um treinador do meu clube

É eu que pensei que depois de Artur Jorge e Jorge Jesus isso era impossível!

Pois passa-se o mesmo comigo!!

Que praga.

slbenfica_croft

O Vieira está a contar que sai pelo próprio pé com o desgaste natural dos maus resultados.

não sei se estará certo ou errado.

sei que Vieira e RV são dois incompetentes que se merecem. Infelizmente, o BENFICA merece MUITO MAIS, mas tem somente isto.

Pikes


Baron_Davis

peguem no dinheiro da vitoria caída aos trambolhões da grécia e chuto no cu deste embuste

ainda há muito para conquistar nesta época

zefo

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Não me lembro de ver um jogo destes com o Jesus. Não que não tenhamos tido maiores humilhações, mas este jogo foi a ausência de tudo. Podia ter ido lá o 8º D direto do interturmas da EB 2/3 de Mafamude que teria-se visto mais fio de jogo.

Mas como o presidente não percebe nada de futebol, ficará, claro está.
Não me fodas Capelada, no ano do Villas boas foram todos os jogos com o porto. A meia final com o Braga.
Se me dizes com equipas que lutava pela manutenção... ok.

Estou a falar de atitude, de disciplina. Até disse isso, que tivemos humilhações maiores. Mas isto?... Talvez a memória me esteja a pregar partidas, mas isto não foi absolutamente nada, do princípio ao fim.
Continuo a dizer os jogos com o porto. Tirando aquele no dragão que ganhamos era um suplicio.

Tens razão sim isto é do fim do poço mas os jogadores fizeram de propósito e isso para mim significa que o clube necessita de uma purga na equipa tecnica e jogadores.

ROBINHO

O nojentinho do farol a meter o hino alto e bom som para não se ouvirem os assobios..

FaithNoMore

Aquilo que mais nojo mete,é a possibilidade do Vieira não despedir já o Rui Vitoria porque o treinador que ele quer só poderá vir no inicio da temporada porque os árabes não o libertam já,e pensar que esse gajo pode regressar depois de tudo o que se passou ainda mais nojo mete

Eusébio10

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 01:28
https://www.youtube.com/watch?v=UeUKZTzs1Dg&t=8s

Depois de resolvermos o problema do treinador temos que deitar abaixo o projecto BTV e construir de novo, o que se passou no final de jogo foi uma vergonha, devem achar que somos todos burros.


Gaivoto

Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Nem consigo estar aziado.

Saudades de estar aziado após uma derrota.
Fdx tão isto ;D

[R]

https://geracaobenfica.blogspot.com/2015/08/continuamos-meio-gas.html#comment-form

"temos que trabalhar mais nos treinos." - Agosto 2015

Grande pé de meia rui já lá vão mais de 3 anitos. Vai lá embora que já tens que chegue para sustentar a família por várias gerações. Eles não levam a mal não ficares até 2020. Fala com eles tá? Não sejas ofensivo.

Obrigado e bom trabalho.