Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPG

eu não sei quem trabalha a mando de quem, só sei que se sente algum controle de certas opiniões no forum que não se sentia antes

Isso para mim é claro

Bros

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 20:27
O Caracolinhos disse que havia reuniao segunda?

Vai haver vai

É para dizer que confia no treinador e depois vão à mariscada

Baron_Davis

o Maior está castrado profissionalmente

enquanto o 4*4*2 do outro durou, com um Jonas pletórico e um Ederson em modo God, a coisa ainda se deu

qd meteu "o seu cunho pessoal" deu merda

passem lhe o puto cheque, este mediocre não tem dignidade para sair pelo próprio pé

chega deste embuste

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2018, 20:29
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 20:27
O Caracolinhos disse que havia reuniao segunda?

O caracolinhos não sabe nada. E mesmo que soubesse... 2a? Foram passar o fim de semana fora? Filhos da puta.
O Caracolinhos por acaso nestes assuntos de demissoes de treinadores e isso, mts vezes tem boas informaçoes

Playah

Lage contra o Ajax e Tondela e quem vier fica com duas semanas para preparar a equipa.
Não é muito dificil.

bmuc79

Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 20:25
O Rui Lagarto Santos disse que vai haver reunião com o Vieira na segunda feira ou é que percebi mal?

É preciso reunir para mandar este embora?
Ou vai a dupla RV/LFV embora?

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 20:27
O Caracolinhos disse que havia reuniao segunda?

Tretas do anão lagarto.

Salvo erro há sempre reunião de direcção na segunda feira.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 20:28
red, precisas que pixelize a tua cara, antes de dar o teu testemunho?

Não maninho.
A verdade vem sempre ao de cima e só somos enganados enquanto queremos.
Eu até andava tão afastado disto...tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
No entanto, há coisas que chegam até mim e não dá pra deixar passar.

His Infernal Majesty

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes explicar o motivo pelo qual irias queimar os jogadores em questão? Porque não concordam com os metodos do atual treinador? Um jogador de futebol no Benfica é muito mais do que um gajo que treina e joga 30\40\50 jogos por época. Se os jogadores não concordam com os metodos do treinador, ou lhe dizem que não concordam, ou dizem a quem manda naquilo tudo que o treinador não serve, PRINCIPALMENTE quando TODO o balneário pensa assim. Ou é mais simples se arrastarem em campo e perderem jogos, na esperança que ele seja corrido de lá?
Se dependesse deles já não era treinador desde o dia que chegou e até os mais novos não gostam do treinador, é fraco em todos os aspectos do treino, o presidente e a "estrutura" sabem o que os jogadores pensam, ou achas que fazer fretes em campo não é dizer ainda mais ao presidente para tomar decisões de uma vez por todas, a promessa era o RV não começar esta época e muitos sabem disso por aqui..

O que me surpreende no meio disto tudo, é que ninguem está do lado dele, mas literalmente ninguem. Não aciredito que a estrutura esteja do lado dele, os adeptos claramente não estãp. os jogadores já demonstraram que não estão. Posto isto, qual é a esperança do Rei Sol no meio disto tudo? Que a equipa comece a jogar à bola do nada, e que os adeptos e estrutura se calem até ao final da epoca\contrato? Existe para aqui muita historia mal contada.... mesmo que o Rei Sol já tenha acordada a vinda do JJ no final da epoca, ele acha concebivel o Prof Bombo se manter até ao final do ano? Epá, eu ADORAVA ser uma mosca para saber o que se passa nas reuniões do Benfica, adorava mesmo... existe tanta coisa que não bate certo, tanta historia mal contada...

PS-  É sensação minha ou a estrutura "não trabalha" durante o fim de semana? É que as decisoões e as conversas são sempre tidas durante a semana, sem exceção.... o Benfica virou mais uma daquelas corporates que ninguem de lá quer saber verdadeiramente daquilo... querem é encher os bolsos e ganhar prestigio. Entretanto, a nação Benfiquista chora e sofre com estas merdas todas. Ninguém diz nada, ninguém dá a cara. É tudo a viver do empurrão para a frente. Uma estrutura tão profissional e as decisões TODAS são do Orelhas. Até a merda de oferta de bilhetes para um jogo do Benfica têm de passar pelo Orelhas.... que puta de incompetència.

A cena do Forçado vai morrer tão depressa quanto se formou.... a direção não quer saber, e a malta que "gere" aquilo sofre do mesmo mal. Eu percebo, é malta com familia, com amigos, que vive isto como nós....

Ramiro Lopes

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:15

Só faltou pegar no telemóvel e fazer que estava a receber uma chamada para tentar passar despercebido.

Kinkolas

Só vão combinar a que tasca vão beber no fim do jogo da Champions.

As esposas também vão.

JPG

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:15

Só faltou pegar no telemóvel e fazer que estava a receber uma chamada para tentar passar despercebido.

ou simular uma dor nas costas como o outro alucinado

Royal_Flush

A conversa dele se demitir é conversa de chacha.

O Vieira que ganhe um par de tomates e dois dedos de testa e o despeça de uma vez por todas. Foi ele que ofereceu ao RV uma extensão do contrato totalmente prematura. Agora que abra os cordões.

Além disso, basta ganhar ao Ajax para reaver a maior parte da indemnização.

Nirvana_87

Citação de: Bros em 03 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 20:27
O Caracolinhos disse que havia reuniao segunda?

Vai haver vai

É para dizer que confia no treinador e depois vão à mariscada

Cobardolas vão dar o beija mão ao rei sol.

O que ele decidir tá bem decidido.

Baron_Davis

Citação de: futeboldelite em 03 de Novembro de 2018, 20:30
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Não és ' homem de desistir e pronto'?

Mas estás a brincar com a cara de quem, crl?



está desejoso de ser despedido com o $ ate ao fim do contrato

mais que óbvio

falso humilde, ontem escondeu se no meio dos jogadores e até deu a mão ao Jonas para sair do campo

mete NOJO

ele disse-o claramente na C.I.

Que não saía pelo pé dele e que não via motivos para se demitir.
Para bom entendedor..

Agora quer receber o dele todo por inteiro e a SAD não quer estar a pagar os vencimentos devidos até final do contrato (2020).

Mas também já era de prever que esta situação acontecesse.. aquela renovação de contrato, no momento e nas condições em que foi efetuada, foi das coisas mais idiotas que já vi.
a renovação deste mediocre foi outra metedura de pata do orelhas, mais uma

quem é queria este embuste? qual a pressa?

jogamos com handicap