Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Purple Rain

Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 10:18
Já ontem tinha dito que uma vitória ao Ajax dá-lhe crédito para ficar até ao final da época.

Mas alguma vez isso vai acontecer ?
JAMAIS !
E nem é preciso torcer para que aconteça.
Acontecerá naturalmente porque é o LÓGICO.

Vai enfardar a sério.

RedLegend

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.
Não vai é poder comer o belo do bacalhau e a feijoada. Este conas não está nada interessado em sair de Portugal.

André Sousa

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.
Não sejas modesto.

Diz logo que arranja um ordenado vinte vezes superior.

Avante

Se ele tivesse saído no final da época, até poderia ter saído a bem do Benfica.

- A época do Tri com uma recuperação épica naquele contexto tão acicatado, uma boa campanha Europeia, e um Jamor que e sempre gostoso.
- A época do Tetra menos bem jogada, em declínio mas a segurar o principal que era título.
(Um treinador mais astuto e carreirista teria visto ali um declínio e um fim de ciclo e teria procurado outros desafios mais interessantes a nível desportivo e/ou financeiro)

- A época onde o Vieira sabotou o clube e onde o fim de ciclo do Vitória no Benfica era evidente.

Ficava na memória dos Benfiquistas como um bom leader de homens (o que é uma qualidade importante e existem muitos treinadores com este perfil no futebol, veremos mais à frente), o homem que nos ajudou a atingir o inédito Tetra e ainda poderia passar as culpas do declínio do futebol e da falta de ideias para refrescar a equipa por baixo do tapete da sabotagem presidencial do Penta.

O problema ? O homem queria ficar a vida toda no conforto Lisboeta, pai de família etc etc...
O que e contrário ao seu perfil de treinador que são treinadores de ciclos curtos (menos de 3 anos), que em 15 minutos tem que ter a mala pronta para treinar outro clube.


Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 10:18
Já ontem tinha dito que uma vitória ao Ajax dá-lhe crédito para ficar até ao final da época.
Mas onde é que ganhamos ao Ajax a jogar está merda ????
Se estiverem inspirados ainda levamos 3 ou 4 em casa

AlmaEncarnada

Tanta excitação, tanta merda, e acabou por ficar tudo na mesma ...

Cosmic

Vai ficar até estar tudo irremediavelmente perdido?

vanessaslb

Citação de: DMP em 04 de Novembro de 2018, 10:21
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Boa.

Se for preciso uma tomatada, contem comigo. Tudo pelo Benfica.
Mais um dia se passou, o rui carlos ainda é treinador do Benfica e estamos aqui nós a prepararmo-nos para a quarta derrota seguida, portanto...

MadMax 1904

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

OHHHH
DEMISSÃO ALLEZ
DEMISSÃO ALLEZ
::)

mop62904

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: DMP em 04 de Novembro de 2018, 10:21
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Boa.

Se for preciso uma tomatada, contem comigo. Tudo pelo Benfica.
Mais um dia se passou, o rui carlos ainda é treinador do Benfica e estamos aqui nós a prepararmo-nos para a quarta derrota seguida, portanto...

O Roy é o menos culpado, quem lhe dá guarida é que o principal (Ir) responsável.

danielpm

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Novembro de 2018, 10:31
Tanta excitação, tanta merda, e acabou por ficar tudo na mesma ...
Tenho que admitir que foi um empolgante sábado à noite.

Nuno_Mota

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.

Já é.

BenficaSetsFire

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.

Lol, não compares Rui Vitória com outros agentes do futebol. Não deves ter bem noção do que o RV ganha. Não vai ganhar nada sequer perto disto em mais lado nenhum do mundo.

Tavares SLB

A questão que me preocupa é , se os jogadores do Benfica ganham o jogo na quarta , por se tratar de um jogo da Champions que é visto por muita gente,(o que claro todos queremos ou pelo menos devíamos querer), para quem gere o clube fica tudo bem. É infelizmente a gestão de futebol que temos no Benfica. Ninguém percebe um chaveco de futebol.

eusouopiruka

Mas ainda cá estás? Oh Rui, vai-te embora.