Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

O unico treinador do mundo que só sai de um clube quando quiser, vai levar um chocolate na 4ª feira que até anda de lado. Custa-me muito a acreditar que, apesar de "não desistir de nada, ponto.", fique depois de perder mais um jogo na champions. Vai ficar completamente insustentável e irrespirável.

joao_manike

Ele não tem personalidade. É um zero. É só fachada, é um retrógrada, um falso humilde com o ego cheio como um pavão. É óbvio que os jogadores já não o suportam mais. Suportaram enquanto foi possível, mas eles também sabem quem é bom treinador e quem é merda.

Até qualquer de um nós, que jogou futebol em camadas jovens, sabe perfeitamente que o treinador Y era um camelo que só metia sempre os mesmos e só dizia tretas e que o treinador X era um gajo do caralho e que os treinos dele eram mesmo bons e evoluímos todos muito.

Marcelo

Ele bem tenta agradar aos adeptos o que só demonstra que não tem ideias próprias...

Mas está um clima na Luz que já não via há muitos anos... nada vai reverter esta falta de empatia...

Tenho pena que tenhamos acordado muito tarde... lembro-me de ter sido dos poucos a ir demonstrar o meu descontentamento quando a equipa voltou da humilhação de Basileia...

lPhoenix

Citação de: hertz em 04 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 12:02
O Marco Silva e o Paulo Fonseca estavam livres em Junho.

É o dono do Benfica decidiu continuar com esta coisa

Isto é de um gajo ficar doente

No ano em que o contratou, Paulo Fonseca, Marco Silva e Vitor Pereira estavam todos livres. Aconteceram algumas situações que possibilitou que ficassem todos livres naquele momento e o Vieira vai buscar o destreinador que nem no Vit Guimarães era consensual.

Isso era se o Vieira pretendesse um treinador para o Benfica... mas não foi isso que ele foi buscar, ele já repetiu à volta de um milhão de vezes que ele foi buscar um treinador para o projecto dele que não depende de resultados!

Perca 2, 3, 5 vezes seguidas no campeonato, perca 9, 10, 11 vezes seguidas na Europa, leve 5 do Basileia, 2 secos do Belenenses ou 3 do Moreirense, o que interessa é ter um treinador banana que segue os desígnios do projecto de LFV.

HighOnFire

É um escândalo ainda ser treinador do Benfica depois de uma derrota em casa frente ao Moreirense. Pior só mesmo o inútil do presidente, que pragas do caralho.

lPhoenix

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2018, 12:18
O unico treinador do mundo que só sai de um clube quando quiser, vai levar um chocolate na 4ª feira que até anda de lado. Custa-me muito a acreditar que, apesar de "não desistir de nada, ponto.", fique depois de perder mais um jogo na champions. Vai ficar completamente insustentável e irrespirável.

Agarrado ao lugar quem nem uma lapa.

bmuc79


Mas está tudo louco?
Não vale a pena acalentarem esperanças a não ser nos jogadores, só eles nos podem ajudar a livrar deste.
Alguma vez o Vieira vai voltar atrás na palavra uma semana depois da entrevista que deu?
Até parece que não conhecem a peça.


Kurt Cobain 10

Enquanto os adeptos não forem para a porta do CFC e começarem a pressionar o Rv e lfv este pesadelo não acaba.

É preciso ir ao seixal ir correr este indivíduo nem que seja à  pedrada.
Tem a palavra os adeptos

Tavares SLB

Hoje há treino no Seixal? Alguém sabe?

Sickness:SLB

Citação de: Tavares SLB em 04 de Novembro de 2018, 12:26
Hoje há treino no Seixal? Alguém sabe?

Treino é que nao há de certeza. A ideia que dá é que ele poe os jogadores a fazerem rabias e pouco mais. Ah e também lhes diz que vamos ser uma equipa muito convicta. Mas treino, não.


yurgenyr

Volta e meia lembro-me de passar por aqui para ver se há novidades.

E quando falo de novidades, o que mais de 90% de nós esperamos é que esta aventesma que "treina" o glorioso se ponha no cara***o!

:-( Mas não há meios de tal acontecer! Que raio de lapa esta!

SAI PRAGA!!!!! XÔÔÔÔÔ!!!!!!! VADE RETRO!!!!

PS: Para quando contestação a sério, à porta do Seixal e estádio? Até os lagartos (já nem falo dos corruptos) o fazem, porque raio connosco é sempre tudo tão "à Portuguesa"? 

PS2: Espero bem que uma eventual chouriçada na 4ª fª, não leve a malta a concluir que "o pior já passou" e que afinal se deve dar tempo ao Prof. do Bombo. Isso seria triste demais, e um sinal definitivo que o "Glorioso SLB" pode estar mesmo em risco...       

Benfiquismo

Estou a imaginar um cenário, ganhamos ao Ajax, Todela e os próximos jogos, uma série de vitorias, o Porto não perde pontos, entretanto nós voltamos a escorregar, ficamos a 6 ou 7 pontos deles antes sequer de ir ao dragão e o campeonato foi se e este senhor continua até ao final da época.
Ah, entretanto caímos para a Liga Europa e somos eliminados.

Keiroxes

Cada vez tenho mais certezas que só sairá no final da epoca, por isso é bom que ganhe os proximos dois jogos em casa pra champs, quanto ao campeonato é indiferente, ja ta perdido e ja