Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 16:33
CM TV no estádio, o autocarro deve chegar lá só depois das 17:30h.

Temos que aproveitar!!!

Aproveitar o quê? LOL Ninguém vai ao estádio. No máximo vão estar uns 5 ou 6. E se for preciso ainda levam no pêlo.

Semper_SLB

Ninguém se está para chatear com o Benfica. O futebol neste momento é um produto de consumo e ninguém vai protestar à porta da Samsung por não gostar do último telemóvel.

Existem excepções se houver grupos de adeptos que se organizem pois quando as pessoas não têm o anonimato da multidão não fazem nada.

Estou longe de Portugal mas quem sou eu para criticar quem não foi quando eu nunca fui fazer uma "espera" destas?

Faz-me mais confusão não haver esperas após os jogos onde basta esperar mais uma hora após o jogo.... mas não, há que ir para casa ver a Herdeira.


Monstro_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 16:30
Citação de: goscinny13 em 28 de Novembro de 2018, 16:30
Tudo à luz caralho
Tá a Bofia no estádio e adeptos zero

A Bófia estar aí já é bom sinal. É porque esperavam alguma coisa.

Josef Vierine

Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 16:01
Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

O Benfica já fez isto mais do que uma vez. Todos os nossos males fossem estes..

"Fórmula de Kiev repetida

No planeamento da deslocação a Istambul, os responsáveis encarnados optaram por repetir a fórmula adotada aquando da viagem a Kiev: a equipa só volta no dia seguinte ao jogo – neste caso, quinta-feira – e depois de já ter feito um treino de recuperação ainda em solo turco. A comitiva só deixa o aeroporto de Ataturk pelas 12 horas portuguesas."


Não é bem assim. No caso de Kiev e Istambul estamos a falar de viagens longas. Agora de Munique?  :confused:
A "fórmula adoptada" é mesmo de "cu assado".  :whistle2:

A diferença de Istambul para Munique é 1 hora e 40 minutos..

Eu não tenho a certeza, mas então por que razão em 2016 regressaram logo no mesmo dia?
E aqui a questão nem é essa. Por norma, eles regressam no mesmo dia quando jogam na Alemanha, ou no dia seguinte quando jogam nos países do Leste e Turquia.

Tsu

Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:35
Ninguém se está para chatear com o Benfica. O futebol neste momento é um produto de consumo e ninguém vai protestar à porta da Samsung por não gostar do último telemóvel.

Existem excepções se houver grupos de adeptos que se organizem pois quando as pessoas não têm o anonimato da multidão não fazem nada.

Estou longe de Portugal mas quem sou eu para criticar quem não foi quando eu nunca fui fazer uma "espera" destas?

Faz-me mais confusão não haver esperas após os jogos onde basta esperar mais uma hora após o jogo.... mas não, há que ir para casa ver a Herdeira.



Dos melhores posts

blog benficaatemorrer

é muito feio falar-se das pessoas quando elas não estão presentes, exceptuando o caso do 33, do 23, do 13 e do fuckit.

Fanatic7

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 16:01
Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

O Benfica já fez isto mais do que uma vez. Todos os nossos males fossem estes..

"Fórmula de Kiev repetida

No planeamento da deslocação a Istambul, os responsáveis encarnados optaram por repetir a fórmula adotada aquando da viagem a Kiev: a equipa só volta no dia seguinte ao jogo – neste caso, quinta-feira – e depois de já ter feito um treino de recuperação ainda em solo turco. A comitiva só deixa o aeroporto de Ataturk pelas 12 horas portuguesas."


Não é bem assim. No caso de Kiev e Istambul estamos a falar de viagens longas. Agora de Munique?  :confused:
A "fórmula adoptada" é mesmo de "cu assado".  :whistle2:

A diferença de Istambul para Munique é 1 hora e 40 minutos..

Eu não tenho a certeza, mas então por que razão em 2016 regressaram logo no mesmo dia?
E aqui a questão nem é essa. Por norma, eles regressam no mesmo dia quando jogam na Alemanha, ou no dia seguinte quando jogam nos países do Leste e Turquia.
Foram as p**** para comemorar a goleada sofrida, o Rv é um bom pai de familia.

Monstro_SLB

Citação de: hlourencoam em 28 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 16:33
CM TV no estádio, o autocarro deve chegar lá só depois das 17:30h.

Temos que aproveitar!!!

Aproveitar o quê? LOL Ninguém vai ao estádio. No máximo vão estar uns 5 ou 6. E se for preciso ainda levam no pêlo.

Levar no pelo por te manifestares contra o treinador. Só levas no pelo se partires para a violência. Por palavras não.

Guzmán

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 16:27
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 16:26
Estamos assim em Figo Maduro:
<br /><br />

Como sempre.

Mais bófia do que contestatários. Não sei qual a novidade. É este o benfiquinha do Vieira atualmente. Tudo manietado e controlado. Sem as claques, não há contestação.

A policia é por causa de um simulacro.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 16:38
é muito feio falar-se das pessoas quando elas não estão presentes, exceptuando o caso do 33, do 23, do 13 e do fuckit.
ou do blog

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 16:38
é muito feio falar-se das pessoas quando elas não estão presentes, exceptuando o caso do 33, do 23, do 13 e do fuckit.

;D ;D ;D

SucintoBenfica

Pro estádio rebentar com eles. Por favor pessoal! Quem está longe gostava de ir, por isso façam-no por todos!

MrFire

Apareçam, mobilizem... façam qualquer merda

Fanatic7


kramxel²

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 16:38
é muito feio falar-se das pessoas quando elas não estão presentes, exceptuando o caso do 33, do 23, do 13 e do fuckit.
ou do blog

Para citar outro user:

"Estas novas gerações estão sempre a falar do blog.... blog isto.... blog aquilo..... mas quem é o blog? o que é o blog?"