Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Citação de: PattyBrooks em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Pior treinador da história do clube.
Pior treinador em 20 anos.

Como há gente com memória curta e pior, os benfiquistas deixaram de o ser para passarem a defender/apoiar treinadores.
ao nível de Camacho e quique é paupérrimo

Imortal10

O que vale é que está tudo bem.

Vi o rescaldo do jogo na BTV e sinto que vamos ser campeões.. é o que vale

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: pinheiro3 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Os cruzamentos irritam-me como o caralho. Passo-me mesmo com isso. Nunca deve ser a 1ª hipótese, para mim é quase das últimas ou percebe-se se for numa jogada que a bola vá à linha e depois de peça um cruzamento. O que eu vejo é cruzamentos a toda a hora como se estivesse o Peter Crouch na área a fazer dupla com o Jan Koller. Há lances que o Nélson, o Victor, o Gaitán nem sequer procuram os apoios ou levantam a cabeça, é logo bola na área. E isto meus amigos não é porque eles querem, só podem ser as ordens.
Discordo, há lances do Nico em que ele faz aquilo literalmente para se livrar da bola.

Inadmissível num jogador como ele.

Lá está, mas quando está no meio tenta entrar com bola e procurar apoios. Sempre que está na linha, é bola lá para cima. Não é por acaso.
Eu não concebo que o Rui Vitória lhe diga para fazer isso de forma sistemática.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

Quem pensa que basta meter os patins ao RV e ir buscar outro para ficar tudo bem, está muito enganado.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

Eu acho que a percentagem está errada. Diria que é mais à volta dos 57.94%.

mezico

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Perdemos Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Salvio (não joga tão depressa), Markovic, Rodrigo, Lima

E ainda vem dizer que não estamos mais fracos? Nestes 3 anos quem é que entrou tirando Jonas,Samaris e JC? Andamos a jogar com miudos e com Pizzis a 8!! Não me fodam pá....

O problema ta ai, sai bom não entra qualidade, com jesus ia disfarçando com este nabo vai ser o fim de mundo

goncaloteixeira

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: pinheiro3 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Os cruzamentos irritam-me como o caralho. Passo-me mesmo com isso. Nunca deve ser a 1ª hipótese, para mim é quase das últimas ou percebe-se se for numa jogada que a bola vá à linha e depois de peça um cruzamento. O que eu vejo é cruzamentos a toda a hora como se estivesse o Peter Crouch na área a fazer dupla com o Jan Koller. Há lances que o Nélson, o Victor, o Gaitán nem sequer procuram os apoios ou levantam a cabeça, é logo bola na área. E isto meus amigos não é porque eles querem, só podem ser as ordens.
Discordo, há lances do Nico em que ele faz aquilo literalmente para se livrar da bola.

Inadmissível num jogador como ele.

Eu para mim só se deve cruzar quando se está em igualdade ou superioridade numérica na área, ou então um jogador completamente só numa determinada zona. O golo do Jimenez é um 4vs4 dentro de área, o Nico fez bem em cruzar. Agora tem que haver esse critério, senão temos um número ridículo de cruzamentos e um aproveitamento muito fraco dos mesmos.

Real

"Ver no que vai dar" frase que resume o Rui Vitória.

Delirium Tremens

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 23:31
É bom tipo, mas tem imensa falta de carisma.
Não sei o que vale como treinador porque percebo zero de treino e não estou lá para ver.
... Mas um treinador do Benfica não pode ter falta de carisma. Não pode ser sensaborão. Neste aspecto o Jesus era o oposto e colava muito melhor enquanto treinador do Benfica.

Não sabes o que vale um treinador quando vês um jogo como o de hoje?

Não.
O Benfica com o Jorge Jesus teve jogos piores.

O que me parece é que o Benfica está a passar por uma certa ressaca pós-jesus... ou após uma liderança de equipa técnica muito forte e que durou 6 temporadas.
Parece-me natural a equipa abanar enquanto um todo e ressentir-se da saída de alguém que, na verdade, era o centro e a estrutura do futebol do Benfica.

A juntar a isto... Continuamos a jogar com Eliseus e Pizzis (jogadores curtos para titulares do Benfica) e estão a entrar jogadores pouco tarimbados, apesar de já terem apresentado qualidade (Nélson, Victor, Gonçalo).

Cyb3rNeo


Reed

Citação de: pinheiro3 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Os cruzamentos irritam-me como o caralho. Passo-me mesmo com isso. Nunca deve ser a 1ª hipótese, para mim é quase das últimas ou percebe-se se for numa jogada que a bola vá à linha e depois de peça um cruzamento. O que eu vejo é cruzamentos a toda a hora como se estivesse o Peter Crouch na área a fazer dupla com o Jan Koller. Há lances que o Nélson, o Victor, o Gaitán nem sequer procuram os apoios ou levantam a cabeça, é logo bola na área. E isto meus amigos não é porque eles querem, só podem ser as ordens.

E isto com equipas muito afuniladas e que metem 7/8 homens a defender na área.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Vou falar pela primeira vez esta época sobre o treinador Rui Vitória.

0. É isto que se viu desde o dia da sua apresentação até às 23h00. Não se vê um caralho de uma melhoria nenhuma. Mais do mesmo.

Não conseguimos fazer um caralho de uma jogada com cabeça, troncos e membros. Não dá. Muito jogo pelas alas, muitos cruzamentos para ninguém. Os cantos vão sempre para o GR adversário.

Não dá, a sério. E não sei até quando é que isto vai acontecer.

Não tens ideias nenhumas. Esta de meter miúdos foi bom para lhes dar moral, etc., mas sejamos sinceros, até agora foi mais o que falharam (FAZ PARTE) do que acertaram.

Eu não queria pensar assim, mas de facto, se não virmos melhorias faz mesmo sentido aquele site a perguntar quando é que ele vai ser despedido.

Ao fim disto tudo desejo que o Benfica ganhe, mas que melhore e jogue com cabeça, e muito. Com Rui Vitória sem chama, sem garra para transmitir aos jogadores? Vamos ver.

Ruud, sobre os putos convinha ouvires o que o técnico do Moreirense falou dos seus putos, para perceberes os condicionalismos com os jovens.

A maioria dos adeptos aqui no fórum quer sangue, mais até do que a vitória do Vitória. Acho que assim é derrota na certa. Há coisas que ele precisa de melhorar, mas também precisa de tempo para fazê-lo. Se houver apoio, as coisas tornam-se muito melhor.

No Sporting, o Judas perde talvez o objectivo mais importante desta temporada para eles e é vê-los todos juntos queixarem-se de serem roubados em lances sem razão. No Porto, a equipa joga uma merda depois dos milhões gastos. O Imbula, que custou 20M€ joga mal e porcamente, mas ouve-se alguma coisa contra?! Nada...

Toda a gente, sobretudo os media, falam mal do Benfica. É o alvo a abater porque Sporting e Porto fizeram investimentos avultados e há gente metida nos media que têm interesses que estes dois se dê bem por questões de dinheiro. Vocês vão na cantiga. Seguem que nem cegos a carneirada.

É óbvio que não estou a dizer para não haver espírito crítico quanto à nossa equipa. Eu próprio tenho feito. Agora, desejar que o Vitória se dê mal... não!

E, vendo o teu comentário e sabendo que és um moderador aqui do fórum, agora faz todo o sentido o porquê de haver consentimento de alguns nomes para com o treinador do Benfica... lamento que assim seja.

Janecas

Estou aziadíssimo com esta merda.

Foi uma vitória que soube a derrota. Nunca pensei que esta merda existisse sequer.

Estivemos quase a perder em casa contra o Moreirense, caralho.

Este senhor tem de abandonar o clube o mais rápido possível.

pica_foices

Para um barco , quando não sabe para que porto quer ir, qualquer vento é desfavorável. 

Slb04Sempre

Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Opá, devo ser só eu que vi indicações muito positivas, principalmente no processo ofensivo. A espaços, é certo, mas ficou sem ala direita (está a refazê-la) e os jogadores que têm ao dispor não oferecem exatamente o mesmo que Salvio e Maxi Pereira. Só por aí terão de haver adaptações no sistema de jogo.. Que levam tempo, principalmente quando nem se sabe muito bem como o plantel se define.

Se calhar com uma pré-época a equipa já mostraria muito mais.

Não foste só tu. O Vitória e o Vieira também viram.