Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 17:06
espero não ferir susceptibilidades, mas é assim que o vejo

Tira isso. Vais levar amarelo.

Porquê? se eu conseguisse fazer modificava neste gif e era o meu avatar

Juan Mata

Só lhe peço para não perder novamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xiquinho812 em 30 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 13:48
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Até pode ser essa a tua opinião mas ainda vais ter de explicar porque achas que o RV está a fazer um bom trabalho, mas sendo honesto no processo.

É que até agora, o que eu vejo é um futebol mal jogado, 5 derrotas, 1 supertaça no museu de um rival, uma humilhação caseira, uma aparente incapacidade para ganhar jogos a adversários fortes (excepção feito em Madrid),vitórias que não foram fáceis, erros individuais e colectivos que até dão pena, total anarquia táctica e incapacidade para tirar o máximo proveito dos seus jogadores, alguns dos quais parecem desesperados.

Estás a ser desonesto quando falas nos dois últimos maus resultados. Primeiro um deles não foi mau foi horrível.. e depois, isto vai muito além dos dois últimos resultados.

Vai até Julho, ainda na pré-época.

Vamos a factos:

1) - Liderança no Grupo da Champions no final da 1ª Volta, tendo já realizado 2 jogos fora de portas.

2) - Vitória historica em Madrid num dos estadios mais dificeis da Europa

3) - Aposta e rentabilização nos jovens talentos da escola de talentos do Seixal. (Gonçalo Guedes, Vitor Andrade, Nelson Semedo, Renato Sanches, Vera e Clesio). Nelson inclusivamente chegou a Internacional A poucas semanas depois de começar a ser aposta.

4) - Mudança de paradigma no futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica. Temos um treinador serio, educado, Benfiquista e que rentabiliza os jovens jogadores produzidos na escola de talentos do Seixal. Com o anterior tecnico isto seria impossivel.

5) - Melhor ataque em casa da I Liga.

Tudo isto são factos, e que atestam a grande qualidade do trabalho do Professor Rui Vitória. Pelo que tenho lido na comunicação Social, toda a estrutura está bastante satisfeita com o trabalho de Rui Vitória e exceptuando o SB, os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica estão plenamente satisfeitos com o trabalho do Professor Rui Vitória, apesar de estarem tristes com o resultado de Domingo passado.

Mas apesar do mau resultado de Domingo, os Benfiquistas deram uma prova de grande Benfiquismo e apoio á nossa equipa e administração, com o fantastico momento que ocorreu no Minuto 70 do ultimo jogo. Uma prova de grande Benfiquismo e amor ao Benfica, que está a correr o Mundo e que nos enche a todos de orgulho.

Eu acho é q o sr fernado anda a festejar mt a passagem da fase de grupos... que ainda nao aconteceu!!! Eu nem quero pensar no gozo q vai ser para os nossos rivais se calha a nao conseguirmos!! com o tal treinador de dimensao europeia!! mas enfim...

Outra gira coisa gira é se o renato jogar... agr manda-lo para a bancada, como o RV fez contra o SCP, e tentar passar isso como aposta na formação é muita desonestidade intelectual!

É uma comédia...transforma-se uma vitória circunstancial em duas virtudes de Rui Vitória...manipula-se outro facto, quando apostou-se em dois jogadores das camadas jovens, por inexistência de outros, as referências a Sanches, Vera, Clésio (que não têm um segundo de jogo só podem ser gozo)...fica-se orgulhoso com o estilo do Treinador, como se isso fosse uma competência decisiva...mas, o último facto bate tudo...melhor ataque da I Liga...não interessa o oitavo lugar, as três derrotas em sete jogos, a pior derrota da História (em casa) com o rival de Lisboa e a derrota com outro adversário directo, duas jornadas antes...temos o melhor ataque da prova. Creio que, não estamos a falar com alguém que é Benfiquista.

lmoutad

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.

Senhor Alfredo Fly, deixe-me ver se percebi: está satisfeito com a campanha desportiva do Benfica na presente época? Ou simplesmente é um optimista irredutível, que num furacão que leva uma cidade inteira, festeja a casa que ficou de pé?

zefo

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 17:06
espero não ferir susceptibilidades, mas é assim que o vejo

Rui Banana

Ok...

É gira a piada e tal, mas era dispensável. O homem não tem culpa de ter sido contratado.

Ainda bem que tas a trollar ou mandava já apanhar gotas de orvalho

Uma mensagem de esperança...

Agora mais a sério: A imagem da banana era dispensável.

Sim tens uma certa razão. Mas ele tem esse direito porque 80% pensa assim. Às 8:30 la estaremos a apoiar.lo

Godescalco

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.

"1 ou 2 resultados menos conseguidos", isto é, 3 jogos com Sporting e Porto, 3 derrotas, 0 golos marcados, 5 sofridos e um troféu oficial perdido.

Ah, e o Sporting ganha na Luz para o campeonato pela maior diferença desde há 70 e tal anos. Coisa pouca.

ramalho1

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 13:08
Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2015, 10:58
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:22
Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.

Epá vocês gozam com tudo. quando não é do rabo é das calças

o homem só quis dizer que tinha outro tipo de interesses.

Já o Judas só vê futebol à frente e mesmo assim perdeu 3 campeonatos.

Devia estar a fazer o filho e a pensar num exercicio de 1 para 1 para o treino do dia seguinte.

Fds gostar de cinema, literatura, teatro ou outra coisa qualquer não é mau....ou se calhar para alguns daqui é

Claro.

O problema somos nós. Os mauzões dos adeptos.

Não se trata de ser mau ou bom. Trata-se de apresentar argumento válidos e interpretar as palavras dos outros com alguma coerência.

Godescalco

Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 13:08
Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2015, 10:58
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:22
Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.

Epá vocês gozam com tudo. quando não é do rabo é das calças

o homem só quis dizer que tinha outro tipo de interesses.

Já o Judas só vê futebol à frente e mesmo assim perdeu 3 campeonatos.

Devia estar a fazer o filho e a pensar num exercicio de 1 para 1 para o treino do dia seguinte.

Fds gostar de cinema, literatura, teatro ou outra coisa qualquer não é mau....ou se calhar para alguns daqui é

Claro.

O problema somos nós. Os mauzões dos adeptos.

Não se trata de ser mau ou bom. Trata-se de apresentar argumento válidos e interpretar as palavras dos outros com alguma coerência.

A entrevista já foi mais que escalpelizada nos últimos meses e fala por si. Basta ir lá ler.

Zetuga

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:14
Mas a preocupação deste forum é o Rui Vitoria mascarado de banana???? A minha é o Benfica.....este forum é uma forma de lazer...larguem o rapaz da mão

Mas a tua grande preocupacao e' quem ve amarelo neste forum?

Foi denunciado, e vai ver amarelo. So quem anda distraido ainda nao percebeu.

zefo

O fly já participa forte e feio?

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 30 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:14
Mas a preocupação deste forum é o Rui Vitoria mascarado de banana???? A minha é o Benfica.....este forum é uma forma de lazer...larguem o rapaz da mão

Uma forma de lazer com respeito, não custa nada
nãso sei qual a diferença entre o treinador mascarado de banana ou o retrato do clube com imagens do titanic a ir aos peixinhos...

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 17:22
O fly já participa forte e feio?
forte de certeza... feio já é uma questão de gosto.

Bola7

Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 16:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Qual foi o teor da mensagem? Ofensa?
Acho que ele andou a postar imagens de gajas sem spoiler ;D
Pelo menos vi-o a fazer isso hoje.
spolier o crl...fui vitima do lobby gay cada dia mais forte por aqui... :tickedoff:

Ricardo Maia

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.
Desculpe,mas se é benfiquista ,eu quero acreditar que sim,acredita mesmo que o Benfica pode ter sucesso com o Rui Vitória à frente do clube,como treinador? Um treinador que há dias foi completamente ridicularizado por um nosso ex treinador?Engolido taticamente,com os jogadores sem saber o que fazer em campo? Que se vê à rasca para ganhar ao Moreirense? Que perde com o Arouca? Que aos 75 minutos de jogo está empatado em casa com o Estoril? Acha que os jogadores estão com o professor Rui Vitória? Que ouvem atentamente as suas palestras? Os jogadores por esta altura já fazem apostas para ver se acertam nos nomes dos jogadores que seguem para estágio! O Benfica é o maior clube português,e  foi durante muito tempo orientado  por um treinador que foi disfarçando as graves deficiências do departamento de futebol. Acha que os accionistas e os patrocinadores estão contentes com a opção do senhor Luís Filipe Vieira? Eu digo-lhe já com toda a certeza que não,e  começam a perder a paciência.E já se sabe que o senhor Luis Filipe Vieira se mudar de treinador isso se deve ao dinheiro que vai deixar de entrar no Benfica no futuro,a continuar a aposta no actual treinador.Ninguém gosta de ser ridicularizado,e todos os patrocinadores se gastam dinheiro numa marca,esperam pelo menos que a marca seja forte,não alvo de chacota. O que acha da situação dos accionistas? O que valem as acções do BENFICA actualmente com a equipa neste estado? E daqui a um mês?O senhor Luís que pare de brincar com os adeptos,os que sofrem pelo Benfica! Os adeptos não estão com o professor Rui Vitória,estão com o clube,o Benfica,mas não gostam de ser gozados!O famoso minuto 70,em minha opinião nunca devia ter acontecido,mas aconteceu,ponto. Acha que era apoio para o professor Rui Vitória? Ou para o Benfica? O Benfica é nosso,dos adeptos!Não brinquem!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 16:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Qual foi o teor da mensagem? Ofensa?
Acho que ele andou a postar imagens de gajas sem spoiler ;D
Pelo menos vi-o a fazer isso hoje.
spolier o crl...fui vitima do lobby gay cada dia mais forte por aqui... :tickedoff:
levaste um amarelito? aposto que nem tocaste no adversário, o árbitro é que estava num ângulo mau...