Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kabbanas

Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

L0W

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:26
Vocês falam do Carlão, mas o Arnaldão é que me parte todo.

:rir:
Professor Arnaldo sff! >:(

Diavolo Rosso

Estou triste, estou desanimado, esta época está a ser a pior da minha vida, é incrível como não há esperança, dantes quando perdíamos ficava furioso e andava uma semana chateado.

Agora? Agora parece que já estou conformado, parece que já nem dói, depois da derrota com o Sporting CP em casa por 0-3 parece que desliguei, vejo os jogos mas parece que não sinto emoção, parece que o meu subconsciente me está a dizer "não vale a pena estares a sofrer, no final não vamos conseguir".

Aquele jogo com o Sporting CP em casa para mim foi a machadada final na época, foi ali que provamos que tudo tinha acabado, não consegui ver o jogo até ao fim, foi demasiado para mim.

Nesse dia estive com a minha namorada e acabei por não ver o 1º golo, estava a ouvir pela rádio e comecei logo a pressentir que algo de mau se ia passar naquele dia, chego à casa do Benfica, e mal entro é o 2º golo do Sporting CP, aí acabou para mim, acabei de ver a 1ª parte e sai da casa, não aguentei mais, mal saio porta fora começo a chorar que nem uma criança, nesse entretanto está um grupo de ingleses que estavam à procura de um sítio para comprar comida, eu disse-lhes o supermercado mais próxima com o rosto lavado em lágrimas.

Foi difícil, foi horroroso, estávamos a ser humilhados, telefonei para a minha irmã me ir buscar, tive que ir para o Café dos meu pais, mas prontamente saí de lá e comecei a vaguear pelas ruas, espreitando sempre nas montras dos cafés quanto estava o jogo, com a esperança que algo pudesse acontecer, mas nada acontecia, continuávamos a ser humilhados, e eu continuava a chorar como se um familiar meu tivesse morrido, porque para mim o Benfica não é um familiar mas é algo tão mas tão especial, que é difícil de não o sentir desta maneira.

Custa-me ver o NOSSO, o MEU Benfica mal tratado por pessoa que não sabem cuidar daquilo que nos alimenta a alma, a mim e tantos outros, o Benfica é o nosso escape, tudo pode estar na merda mas quando jogo o Benfica parece que tudo passa, uma vitória do Benfica traz-nos uma felicidade tremenda nem que seja por uns momentos.

Acreditem que o Benfica é das coisas mais belas que a minha vida tem, por favor não o destruam.

Eu e muitos outros precisamos desta "droga" para vivermos felizes, por favor cuidem do nosso grande Benfica.

Desculpem o desabafo,

Viva o Benfica.

MANOCAS37

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: capitao_baldaia em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.
Com o RV? Mais depressa o meu cão aprende o abecedário. 
LOL.

O meu já leu "A arte da guerra para treinadores" e não gostou. Foda-se um cão que não sabe ler, ridículo ;D
Fui eu gastar dinheiro nessa merda mal o homem assinou por nós.
Comprei-o em acto de desespero porque já sabia o que aí vinha,foi uma tentativa de me enganar a mim mesmo.
Eu comprei este



Nunca mais me enganam.

Fly 13

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: capitao_baldaia em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.
Com o RV? Mais depressa o meu cão aprende o abecedário. 
LOL.

O meu já leu "A arte da guerra para treinadores" e não gostou. Foda-se um cão que não sabe ler, ridículo ;D
Fui eu gastar dinheiro nessa merda mal o homem assinou por nós.
Comprei-o em acto de desespero porque já sabia o que aí vinha,foi uma tentativa de me enganar a mim mesmo.
O que achaste da obra?
Muito boa. Tinha uma mesa que mancava fazia tempo.

P∑T∑7

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Lamento que não te lembres mas recomendo ires ver as centenas de golos que o Benfica marcou nestes últimos anos que garanto-te que vais certamente encontrar bastantes.

HJDK

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: HJDK em 08 de Dezembro de 2015, 22:07
Dá pena ter Jonas, Gaitán, Mitroglou, Jiménez, Renato e Nelsinho nas mãos deste gajo.

Acredita. O Mitro então...sempre a comer banco.
Com um treinador de futebol andava a cagar golos.
Cagou-os com Jardim, Michel e Vitor Pereira. Mas com o navegador não vais ser fácil.

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Tinha os bloqueios   :tomates:

L0W

Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:27
Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

O Renato foi lançado com critério? O rapaz foi lançado as feras e por lá ficou, vale-lhe a qualidade.

_JonasThern_

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Lamento que não te lembres mas recomendo ires ver as centenas de golos que o Benfica marcou nestes últimos anos que garanto-te que vais certamente encontrar bastantes.

Tou a pedir jogadas estudadas. Espero que não me dês exemplos de bola para a área, cabeceamento e golo. Estou a falar de jogadas estudadas.

JustMe

Mas qual Gustavo Santos. O Rui é o Chef Hernâni do futebol.

A exibição de hoje, excepção feita aos últimos 15 minutos, foi mais um profiterole de bosta de vaca com testículos de canguru.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Por alma de ninguém, o problema não é esse. O problema é termos já os indicadores todos desde o Vianense e a direção não se ter mexido. Perdemos uma excelente oportunidade de despedir e contratar um treinador bem mais capaz logo após o jogo com o Boavista. Tínhamos dado 15 dias de pré-época a um novo treinador e isto antes de um jogo contra o Sporting que teria deixado o JJ completamente às aranhas, sem saber o que esperar.

Agora é aguentar até ao fim e fazer gestão de danos, o timing perdeu-se e só sairá ou no final ou em caso de hecatombe.

Monterrey...era ali.

A pré-época de um lado para o outro até dou de barato. Agora já depois de tanto jogo oficial e depois de não haver absolutamente nenhuma evolução, atenção isto depois da segunda pausa internacional em que tivemos 15 dias de treino e que foi a 3ª pré-época da época. Na primeira foi o que foi, após a 2ª houve alguma evolução, ainda se viu esperanças que a coisa pegasse já em pessoal que não acreditava em nada desde o inicio.

Depois daquele jogo do Vianense, só não viu quem não quis ver. Era aguentar até ao Boavista e aproveitar a próxima pausa internacional, o Doutor Estrutura assim não quis. Agora temos que gemer até ao fim.

Flirt4ever

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Por alma de ninguém, o problema não é esse. O problema é termos já os indicadores todos desde o Vianense e a direção não se ter mexido. Perdemos uma excelente oportunidade de despedir e contratar um treinador bem mais capaz logo após o jogo com o Boavista. Tínhamos dado 15 dias de pré-época a um novo treinador e isto antes de um jogo contra o Sporting que teria deixado o JJ completamente às aranhas, sem saber o que esperar.

Agora é aguentar até ao fim e fazer gestão de danos, o timing perdeu-se e só sairá ou no final ou em caso de hecatombe.
De acordo. É o que defendo. Mas várias pessoas escreveram aqui que RV devia pedir demissão. Por isso perguntar o porquê. Não percebo.

The_King

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Lamento que não te lembres mas recomendo ires ver as centenas de golos que o Benfica marcou nestes últimos anos que garanto-te que vais certamente encontrar bastantes.
As mesmas que os lagartos agora tem.

Bola ao segundo poste para um central por no outro e aparecer alguém a encostar. (normalmente central foge nas costas de um bloqueio)

Lançamento longo para um trinco ou central levantar de cabeça para alguém no segundo.

Cruzamento para a marca de penalti para um central fugir em dois bloqueios e tentar cabecear na marca de penalti

Lançamento linha lateral para o avançado que cai junto da bandeirola afundar o jogo


....

Chega?

Shoky

Não deixa de ser curioso que nos últimos jogos o melhor do Benfica, tirando o Renato claro...tem sido o Lisandro, que é a anarquia completa em campo. Muito coração, pouco cérebro.

Um jogador à imagem do treinador.