Tahar El-Khalej

Defesa, 55 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

gomes27

sinceramente n vejo o mal... ele n era grd jogado mas deu-nos mt jeito na altura!r E se td o q ele afirma sobre o Benfica é verdade ainda bem!
Quanto ao protocolo é logico que ele gostaria de se associar ao Benfica pela grandeza deste... e nunca se sabe pode mt bem sair 1 bom jogador de lá.

Pinguinha

Tahar não foi um jogador brilhante, mas mesmo assim na pior fase do Benfica, ainda foi dos poucos ou até o unico que foi ao mundial de 98 representar o Benfica.

Agora que estamos em tempo de Vacas gordas há que gozar com o Tahar... enfim  :( :(


pordonde saldra el sol?

olhem eu não sei não mas se ele tem alguma coisa marcada com o veiga é perciso ter cautela :knuppel2: :uglystupid2:

SóRoGeR

acho que foi um dos jogadores que deu sempre tudo o que tinha com a camisola do BENFICA  ao peito embora não fosse um grande jogador !!!!!!!!!!!!!!

mas marcou um golo ao porto carago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no estadio da luz

josantiago

Concordo com toda a gente ao ponto de dizer que ele, de facto, não era um grande jogador mas se ao ele ter dito isto for verdade, então respeito-o e que tenha toda a sorte do mundo no futuro próximo e longíquo.

xico_da_bezana

Citação de: tibolas em 31 de Outubro de 2005, 20:42
Citação de: Lampi em 31 de Outubro de 2005, 20:29
Há com cada uma... esta gente é toda doida...

Se calhar se fosse uma entrevista do Drulovic a beijar o cu do Pinto da Costa toda a gente achava bem... vem um marroquino a dizer que adora o Benfica, que vem cá uma vez por mês ao Estádio da Luz e que guarda o Benfica no coração e vêm logo uns cromos mandar o homem abaixo.

Eu, pela minha parte fico com orgulho que alguém (especialmente se fôr estrangeiro) partilhe o amor pelo meu querido clube e se o Tahar gosta do Benfica não sei porque há aqui alguns (ia dizer parvos mas não quero levar amarelo) ingratos a dizer mal do homem.

Será que o Tahar (bom ou mau, nem importa) não dignificou a nossa camisola ? Foi um mau profissional ? Não deu (até) lucro ao nosso clube na sua venda ?

Deixem-se de palhaçadas e de dizer mal de quem nos quer bem.

Ainda bem que ficaste com o Benfica no Coração Tahar, mostra que tens bom coração

Concordo contigo.

Também concordo por completo!

Obrigado Tahar e Boa sorte para o teu clube

Saudações Benfiquistas

Pedro Neto

#21
O Tahar era um verdadeiro rebenta-canelas.

Aquilo ao pé dele durante os jogos até cheirava a borracha queimada!!  :2funny:

Um protocolo com uma equipa da II Divisão de Marrocos? Nem com as da primeira divisão quanto mais da 2ª!  :idiot2: :uglystupid2:

Alguém sabe o nome de algum jogador marroquino de grande qualidade? O Hadjy - o dos lagartos - era mais ou menos e deve ser tipo o melhor jogador marroquino do século.

Boa sorte para o Tahar mas que vá ver os jogos e que goste muito de Benfica e já chega!

AGUIA FURIOSA

Citação de: pordonde saldra el sol? em 31 de Outubro de 2005, 21:25
olhem eu não sei não mas se ele tem alguma coisa marcada com o veiga é perciso ter cautela :knuppel2: :uglystupid2:

contigo é que é preciso ter cautela! :knuppel2:

Bola69

Citação de: 11913946 em 31 de Outubro de 2005, 23:30
Alguém sabe o nome de algum jogador marroquino de grande qualidade? O Hadjy - o dos lagartos - era mais ou menos e deve ser tipo o melhor jogador marroquino do século.


chamack do bordéus : grande jogador

youssef hadji do rennes : é o irmao do jogador que falas , e tambem é um bom jogador

sao dois jogadores que teriam lugar de caras no plantel do benfica  ;)

Shoky

Citação de: manuel.fernandes em 31 de Outubro de 2005, 23:51
Citação de: 11913946 em 31 de Outubro de 2005, 23:30
Alguém sabe o nome de algum jogador marroquino de grande qualidade? O Hadjy - o dos lagartos - era mais ou menos e deve ser tipo o melhor jogador marroquino do século.


chamack do bordéus : grande jogador

youssef hadji do rennes : é o irmao do jogador que falas , e tambem é um bom jogador

sao dois jogadores que teriam lugar de caras no plantel do benfica  ;)



El Karkouri - Charlton - Defesa Esquerdo - 29 anos

Zairi - Sochaux - Médio-Ala - 23 anos

Youssouf Hadji - Rennes - Médio Ofensivo - 25 anos

Chamakh - Bordeus - Extremo - 21 anos

Ouaddou - Rennes - Defesa Central - 26 anos



Todos estes jogadores têm uma coisa em comum, são marroquinos...
Para além disto são excelente jogadores, todos eles muito interessantes.

Portanto evitem fazer juizos em relação ao valor de jogadores de determinados Países, só porque não conhecem.África tem muito talento, e Marrocos, como País Africano que é, não foje à regra.



Pedro Neto

#26
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2005, 00:04
Citação de: manuel.fernandes em 31 de Outubro de 2005, 23:51
Citação de: 11913946 em 31 de Outubro de 2005, 23:30
Alguém sabe o nome de algum jogador marroquino de grande qualidade? O Hadjy - o dos lagartos - era mais ou menos e deve ser tipo o melhor jogador marroquino do século.


chamack do bordéus : grande jogador

youssef hadji do rennes : é o irmao do jogador que falas , e tambem é um bom jogador

sao dois jogadores que teriam lugar de caras no plantel do benfica  ;)



El Karkouri - Charlton - Defesa Esquerdo - 29 anos

Zairi - Sochaux - Médio-Ala - 23 anos

Youssouf Hadji - Rennes - Médio Ofensivo - 25 anos

Chamakh - Bordeus - Extremo - 21 anos

Ouaddou - Rennes - Defesa Central - 26 anos



Todos estes jogadores têm uma coisa em comum, são marroquinos...
Para além disto são excelente jogadores, todos eles muito interessantes.

Portanto evitem fazer juizos em relação ao valor de jogadores de determinados Países, só porque não conhecem.África tem muito talento, e Marrocos, como País Africano que é, não foje à regra.



Desses que falas apenas conheço com algum pormenor o El Karkouri e o irmão do Hadjy. E mesmo assim não me parecem melhores que nenhum dos que habitualmente joga no SLB. E sei que o El Karkouri se transferiu este ano do PSG para o Charlton por alguns problemas com o treinador.

Os jogadores marroquinos no SLB sempre foram um grande barrete, começou em Hajry, passou pelo Hassan e Tahar e acabou no El Hadrioui - um dos piores de sempre. O Hassan, na altura era considerado o melhor jogador marroquino da actualidade e vejam bem o valor que tinha!  ::)

Há uns tempos atrás chegou-se a falar da vinda do Bassir - chegou a jogar no Deportivo La Coruña - e ainda bem que não se concretizou.
Protocolos interessantes seria com uma equipa em cada país das ex-colónias: Em Cabo-Verde, Moçambique e Angola principalmente.

O problema dos marroquinos é que os razoáveis jogadores transferem-se muito novos - ainda juniores - para as academias de clubes franceses o que não dá nenhuma hipótese a que outros clubes vão lá buscar jogadores ao campeonato!

E além disso, os que não tem dupla nacionalidade francesa são considerados extra-comunitários, e para extra-comunitário prefiro muito antes um russo, um checo ou um argentino de médio valor.

VALEBEM

 As afirmações do Tahar têm tudo para ser valorizadas e admiradas, e quase tudo o que leio aqui é o inverso daquilo que esperava...
O Tahar sempre honrou a camisola do Benfica enquanto cá esteve. Recordo-me de um golo dele aos porcos na nossa célebre vitória na Luz por 3-0... Segundo fui ler nos meus arquivos saiu por 300 mil contos (1,5 milhões de euros) para o Southampton, ou seja, não hà nada que lhe possamos apontar.
Quanto ao possível protocolo, cabe à nossa Direcção avaliar se esse possível acordo é bom ou não para o Benfica. E até prova em contrário tenho toda a confiança na Direcção do Benfica...

sculpture

eu acho que este tipo de protocolos sao sempre de se fazer, e extensíveis a outros países, pois faz-me um pouco de confusao como é que em outros clubes e nomeadamente os ingleses, franceses e italianos, como é que aparecem os drogbas, os hessien's, os martins, etc, etc...e nós nem 1 sequer conseguimos encontrar, longe vao os tempos dos colunas, eusebios, longe vao os tempos em que conseguíamos trazer grandes jogadores das nossas colónias ex-colónias...será que nao conseguímos voltar um pouco atrás e meter alguem a "vassorar" os países de africa em busca destas pérolas?

Hugors

desculpem-me q diga mas o tema deste tópico é q é algo surreal. concordo com o q se diz aqui, o tahar não era um jogador por ai além mas não lhe podemos estar a apontar nada, pq nos anos em q esteve no Benfica tinha sido bom q outros jogadores tivessem a dedicação e o profissionalismo q este demonstrou.
pelo q percebi a comparação ao m fernandes é feita em relação à dedicação e amor ao clube. não me parece nem acredito q tivesse a fazer uma comparação ao nivel técnico.
qt ao protocolo porque não? pode não ser o caso deste clube mas Marrocos neste momento tem uma bela seleção de sub20. nunca se sabe o q pode surgir...
abraços