Tahar El-Khalej

Defesa, 55 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

Amsterdam

Citação de: tibolas em 31 de Outubro de 2005, 20:42
Citação de: Lampi em 31 de Outubro de 2005, 20:29
Há com cada uma... esta gente é toda doida...

Se calhar se fosse uma entrevista do Drulovic a beijar o cu do Pinto da Costa toda a gente achava bem... vem um marroquino a dizer que adora o Benfica, que vem cá uma vez por mês ao Estádio da Luz e que guarda o Benfica no coração e vêm logo uns cromos mandar o homem abaixo.

Eu, pela minha parte fico com orgulho que alguém (especialmente se fôr estrangeiro) partilhe o amor pelo meu querido clube e se o Tahar gosta do Benfica não sei porque há aqui alguns (ia dizer parvos mas não quero levar amarelo) ingratos a dizer mal do homem.

Será que o Tahar (bom ou mau, nem importa) não dignificou a nossa camisola ? Foi um mau profissional ? Não deu (até) lucro ao nosso clube na sua venda ?

Deixem-se de palhaçadas e de dizer mal de quem nos quer bem.

Ainda bem que ficaste com o Benfica no Coração Tahar, mostra que tens bom coração

Concordo contigo.

Tb concordo....

Tahar sempre foi profissional no Benfica,se tinha ou nao valor e outra questao....

PedroNN

Este tópico não tem ponta por onde se pegue...

Criticar um jogador por dizer que gosta de nós é no mínimo vergonhoso...

Boa sorte, Tahar....  :slb2:

LuigiSLB83

Tahar matou saudades

Foi um jogador polivalente que na sua passagem pelo Benfica tanto jogava a central como a médio e ontem passou pelo Estádio da Luz para matar saudades. Falamos do marroquino El-Khalej Tahar, que esteve nas bancadas a assistir à apresentação oficial da equipa encarnada para a nova época. Não há dúvida, a equipa que Quique Flores e Rui Costa estão a montar já vai entusiasmando tudo e todos...

http://www.ojogo.pt/24-171/artigo739154.asp




:clap1: :clap1: :clap1:

slbenfica_croft

mais um k por ca passou...

faltava-lhe mta coisa pra ser um jogador à BENFICA, mas pelo menos era bom profissional.

felicidades pra ele.

JPG

Citação de: PedroNN em 27 de Julho de 2008, 14:08
Este tópico não tem ponta por onde se pegue...

Criticar um jogador por dizer que gosta de nós é no mínimo vergonhoso...

Boa sorte, Tahar....  :slb2:

Nao lhe conhecia essa faceta tão benfiquista.

Acho que também não jogava na posição natural dele, lembro-me de o ver num mundial na selecção de MArrocos e o homem fez um jogão, até fiquei parvo, não parecia o mesmo.

Há um episodio caricato dele na luz, era suplente e o treinador pôs toda a gente a aquecer, entretanto faz 3 substituições (sendo que ele não foi nenhum deles)  e lá continua o gajo a aquecer sabe-se lá para quê  :)

Enquanto cá esteve foi sempre bom profissional e entregava-se com o que tinha, não se podia pedir mais.  :bandeiraslb:

aguia-real

bom profissional.
defendeu o benfica enquanto cá esteve com brio.
homem com H grande.

nao é como uns e outros que na primeira oportunidade, tal como os ratos, fogem.


ismo

Sim, mas este também não tinha para onde fugir

baar99

Este e o Bynia juntos não sobrava jogadores jogadores na equipa adversária !!!!!!!!

Shoky

Citação de: administrador em 31 de Outubro de 2005, 19:13


Nome Completo: TAHAR El Khalej
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Marroquino (Internacional A)
Data de Nascimento: 16-06-1968
Número da Camisola: 2
Pé Preferido: Direito



Épocas completas no Benfica: 4
Total de Jogos pelo Benfica: 97
Total de Golos pelo Benfica: 11
Títulos pelo Benfica: 0

1996/1997
Jogos: 37
Golos: 1 (1 na Liga)

1997/1998
Jogos: 24
Golos: 6 (5 na Liga)

1998/1999
Jogos: 28
Golos: 4 (4 na Liga)

1999/2000
Jogos: 8
Golos: 0


Não era grande coisa mas...com estatisticas interessantes.

PS: Que me dizem da foto? :winner:

Ronald1nh0

Grande foto. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há dias vi um golo dele contra o Braga, sobe pela ala direita e foi tudo dele. :metal:

Barão

Citação de: Lampi em 31 de Outubro de 2005, 20:29
Há com cada uma... esta gente é toda doida...

Se calhar se fosse uma entrevista do Drulovic a beijar o cu do Pinto da Costa toda a gente achava bem... vem um marroquino a dizer que adora o Benfica, que vem cá uma vez por mês ao Estádio da Luz e que guarda o Benfica no coração e vêm logo uns cromos mandar o homem abaixo.

Eu, pela minha parte fico com orgulho que alguém (especialmente se fôr estrangeiro) partilhe o amor pelo meu querido clube e se o Tahar gosta do Benfica não sei porque há aqui alguns (ia dizer parvos mas não quero levar amarelo) ingratos a dizer mal do homem.

Será que o Tahar (bom ou mau, nem importa) não dignificou a nossa camisola ? Foi um mau profissional ? Não deu (até) lucro ao nosso clube na sua venda ?

Deixem-se de palhaçadas e de dizer mal de quem nos quer bem.

Ainda bem que ficaste com o Benfica no Coração Tahar, mostra que tens bom coração

:clap1:
E tal como o Tahar muitos outros!! Eu estava aqui numa cruzada para tentar contrariar o bota-abaixo nestes ex-funcionários, muitos não merecem, mas já percebi que a função destes tópicos é a de um efeito próximo da catarse! Portanto, vá de dizer mal que isso alivia a alma, ao que parece.

Chelas

detestava este gajo que cepo

Hooli_Bay

Pode ser o maior fã do Benfica.

Mas foi dos piores jogadores q já vi.
Cada derby... cada expulsão ou perto disso.

Enfim, um daqueles q me faziam tremer durante 90m...

Red skin

#43
Era um bom jogador!!!! Era caceteiro... e por isso era expulso frequentemente, n era optimo mas era  bom!

Shoky

O Tahar não era um grande futebolista, mas um marroquino que está cá 4 anitos e fica com o Benfica no coração ao ponto de estar na Luz várias vezes ao ano para vibrar com o Glorioso, só pode merecer o nosso respeito!

Sempre que o ouço falar do Benfica fico com o ego em cima! :)