Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:08
Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).
E sabes porquê?

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:05
Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

eu não me baseio em crenças, já tens ai o plantel da próxima época? Se o mercado fecha-se daqui a uma hora ainda podíamos discutir isso, como ainda faltam cerca de 2 meses não vale a pena.

O Kalaica por exemplo não é inferior ao Lindelof, e eu lembro-me bem do mal que se falava do Lindelof quando andava na equipa b.

Kyoto

podiamos ter puxado mais uns 5M€. mas pode ser que os objectivos sejam concretizaveis (poderiam e deviam ser revelados)

GiiB_10

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:55
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:45
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:38
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-entra-diretamente-para-os-centrais-mais-caros-da-historia.html

Pouco, de facto.
Essa lista está logo errada, quando o Mangala nem sequer aí aparece.

Mesmo que falte o Mangala, que diferença faz? Foi uma boa venda, dos maiores encaixes feitos com centrais.
Faz alguma.
Dá logo para ver, que não é um negócio assim tão fantástico, quando do mesmo país também saiu um central, por valores superiores. E ainda não se praticavam os valores que se praticam cada vez mais.

Desculpa, mas acho isso ridículo. O Mangala saiu por 40M? Porreiro. Mas quantos saem por mais do que 35M? Isto ignorando os objetivos.
É ridiculo porque te dá jeito?
É que se for, não vale a pena continuar a discussão. Será tudo ridículo, para teres razão.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:10
Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

eu não me baseio em crenças, já tens ai o plantel da próxima época? Se o mercado fecha-se daqui a uma hora ainda podíamos discutir isso, como ainda faltam cerca de 2 meses não vale a pena.

O Kalaica por exemplo não é inferior ao Lindelof, e eu lembro-me bem do mal que se falava do Lindelof quando andava na equipa b.
Falamos do historico que já são muitas épocas

O Lindelof com a idade do Kalaica era suplente na B

andre_04_SLB

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:10
Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).
E sabes porquê?

Porque ao primeiro ano a nível top vão logo embora. E saem ainda como projectos e não jogadores feitos.

benficaslb1

E sabes porquê?

Porque o mercado dita isso, porque é muito mais dificil um adepto perceber como se gastam 35M num clube tuga do que 60 num clubes espanhol, basta ver o caso do Guedes e a chinfrineira que foi gastarem 30M no miudo, quando existem outros jogadores bem mais caros que flopam e ninguém quer saber, se o Benfica tivesse a jogar em Espanha esta gente saia toda por mais 10 ou 15 milhões, basta ver o exemplo dos lagartos, querem vender aos 40 e 50M de cada vez e os jogadores ficam lá a ganhar raizes porque ninguém paga isso e se pagarem é com prémios por objectivos.

lost_paradise

Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56
O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!
Eu que acho que os 35M fixos ficam aquém, nunca faria essa comparações.

As transferências internas entre clubes da premier, têm muitas especificidades, sobretudo quando são de jogadores ingleses. É só pensar nos Crouch e Andy Carrol da vida.

A comparação mais justa é com o Bailly porque é o mesmo clube comprador a um clube estrangeiro, idade similar e no espaço de um ano.

gizmo

Tem o nome gravado no nosso Tetra, e com letras bem grandes! Obrigado campeão, e toda a sorte do mundo! :)

VitorPaneira7

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:49
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:37
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:23
PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..

grande comparação... o Semedo nem os adeptos do Sporting ja podiam com ele.

é um central banal.

o Lindelof é tri campeão nacional e tem potencial a potes.

Banal ??

Eu nao tenho essa opinião.

Provavelmente os adeptos do bayern também acham o Renato banal.

Os do atlético também acham o Gaitan banal.

Os do PSG devem achar o Guedes banal tb..

O Semedo, se evoluir na direção certa, vai ser o melhor central português ( minha opinião claro ).

e vale o què neste momento tendo em conta que foi o pior central de uma dupla que sofreu 30 e tal golos no campeonato portugues.

Pelos vistos valeu 14 milhões.

O nosso valeu 35 e foi barato.

O Jimenez custou 22 e foi caríssimo..

Imaginas que és sueco e estás no tugao a ganhar 75 mil euros por mês . Já ganhaste tudo o que havia para ganhar por cá e na Europa sabes que nunca vais mais longe do que uns quartos de final.

Oferecem te 300 mil euros por mês para ires para o United.. o que dizes tu ao teu presidente?

quero sair.

e um grande presidente manda-te para o crl, até que chegue uma oferta que agrade.

Ou então vendes para o United por 35 milhões..

Caga nisso, temos opiniões diferentes sobre este negócio.

Eu gostava que ficasse, assim como o Renato, o Guedes e mais alguns..

Mas uma coisa é certa.. 80% dos jogadores que vendemos nos últimos 7 anos, hoje em dia não valem o valor pago por eles..

O0

Ángel Di María    Real Madrid    titularissimo até saida para o man utd por 70
David Luiz    Chelsea FC    titular, PSG titular, Chelsea Titular
Ramires    Chelsea FC    titular durante 4 épocas até chegada de Mourinho
Coentrão  Real Madrid não conseguiu se afirmar
Witsel Zenit titular
Javi Garcia Man City falhou por completo
Matic Chelsea titular e ainda hoje pretendido pela JUve
Lazar Markovic    Liverpool FC    até agora flop
Enzo Pérez    Valencia CF    flop
Jan Oblak    Atlético Madrid    um dos melhores do mundo
Bernardo Silva    AS Monaco     vendido por 60 milhões
André Gomes Valencia vendido por 35 milhões ao barcelona
Rodrigo Valencia flop
Cancelo Valencia demasiado cedo para dizer
Sanches Bayern idem
Gaitan Atl Madrid não assumiu a titularidade, veremos a segunda época
Guedes PSG  demasiado cedo para dizer
Cavaleiro no Wolves metido no negocio mendes
Helder Costa no Wolves demasiado cedo para dizer

A sério 80 %, que exagero de numero. Hoje em dia DAvid Luiz, Di Maria, Matic, Oblak e Bernardo estão no topo. Cancelo, Andre Gomes, Guedes, Sanches e mesmo Gaitan ainda podem dar mais às equipas e Ramires entre 2010-2013 foi dos mais utilizados pelo Chelsea e Witsel andou com a Juventus atrás e preferiu o dinheiro chines.
Alguns até valeram o dobro e o triplo do que saíram.

Até parece que das grandes vendas sairam muitos flops  que hoje pouco valem para o número ser 80 %, pelos vistos alguns valem mais  e boa parte caminha para valer mais do que sairam cá.

Marcelo00

Citação de: Jonimane em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 23:06
Contratem o Miguel Vítor!!!

Já foi da casa, tem sido dos melhores jogadores pelos campeonatos por onde passa.

É um bom central para suplementar qualquer lesão de Jardel ou Luisão. Assim temos tempo para deixar crescer Kalaica e o Ruben

Mas estão muito verdes ainda... Ainda lhes falta algum calo, mesmo para suplentes na A

GiiB_10

Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:38
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-entra-diretamente-para-os-centrais-mais-caros-da-historia.html

Pouco, de facto.
Essa lista está logo errada, quando o Mangala nem sequer aí aparece.

porque se calhar essa venda entra na tabela da ficção :)
Entra? Porquê?

porque esse foi um processo estranho que foi investigado, supostamente o city comprou por 40 mas o porto declarou ter recebido 30,5 por 56% do passe..... metia a doyen ao barulho..... não sei, mas alguma coisa não bateu certo nesse "negocio"
O City pagou 40M€. É o valor que interessa, para entrar nessa lista.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:13
E sabes porquê?

Porque ao primeiro ano a nível top vão logo embora. E saem ainda como projectos e não jogadores feitos.
Obvio.Se até é do interesse do dono do passe vender o negocio não é complicado

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:10

Falamos do historico que já são muitas épocas

O Lindelof com a idade do Kalaica era suplente na B

Eu acredito que teremos um plantel muito bom na mesma, tu acreditas que não, ficamos assim ate ao fecho do mercado, tudo o que nós dissermos é especulação e não acrescenta nada ao assunto Lindelof.

Shoky

Citação de: gizmo em 10 de Junho de 2017, 23:13
Tem o nome gravado no nosso Tetra, e com letras bem grandes! Obrigado campeão, e toda a sorte do mundo! :)

Estou capaz de jurar que só bateu esse livre directo pelo Benfica. ;D