Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 02:14
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 02:05
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 02:00
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:52
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 01:49
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 01:32
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:19
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 01:09
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: stanley em 17 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 00:43
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:38
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: stanley em 17 de Fevereiro de 2016, 00:14
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 00:10
João Carvalho a ter chances com RV?  :rir: Seu rico Talisca.

Ganha em tudo ao Talisca mas está visto que o Talisca vai jogar até ser vendido tipo Ola John

Epah o João Carvalho primeiro tem que demonstrar na equipa B! Apesar de ser um jogador talentoso ainda precisa de estaleca competitiva! Além disso joga numa posição complicada para ser usado na equipa A. E o Talisca? Não tem nada a ver.
Tem que demonstrar como demonstraram o Renato ou o proprio Lindelof.Continuam com essas historias

Queres comparar a robustez física do Renato com a do Carvalho? E o Lindelof se não fossem 2 lesões!! num sector nem jogava!
Estou a comparar o rendimento.É isso que se demonstra.

Que tem a ver a robustez fisica?Que tem a ver as lesões do Luisão e do Lisandro?

Queres mm comparar as exibições do Renato na Champions Youth League, Equipa B e juniores com o Carvalho?? O Renato partia tudo pah...! O João Carvalho precisa de ser muito mais consistente, apesar de ter muita qualidade, precisa de ser uma figura da B, e ainda não o é!

Os últimos jogos que vi era ele e mais 10. Mas pronto, como não vem nos jornais não é estrela...

Lol até o Vieira já falou à boca cheia dele, como o próximo a ir pa A. Olha que ele é bastante apreciado, não vás por aí. Os últimos jogos? No último jogou uns minutos..Olha que nos jogos que tenho visto da equipa B tinha sido o Rebocho a jogar bem, o Davidowics, o Guzzo e pouco mais! Aliás, apesar de diferente, o Carvalho tá num patamar inferior até ao próprio Guzzo, apesar (mais uma vez) de ter muito mais potencial do que o Guzzo alguma vez vai sonhar!

O Rúben Dias tem estado muito bem.

Além de ter perdido a titularidade em que é que tem estado bem? O Rúben é muito interessante mas tem metido alguma água! Ainda precisa de ganhar experiência.
Quando é que ele meteu água?Perdeu a titularidade?A cena é que tem outros mais velhos com mais estatuto.Lá está

Epah mesmo no jogo contra a Oliveirense o Ferro demonstrou muito mais matreirice e experiência que o Ruben (apesar de ter sido dos melhores jogos dele). Ele antes desse jogo meteu água em vários jogos. Apesar de ser muito promissor, precisa de crescer. Ele nos últimos 3 jogos jogou contra o Varzim pq o Lystcov tava suspenso.

:rir: Vai la ver os gifs que eu pus no tópico dele. Nesse jogo o Rúbem foi dos melhores juntamente com com o Teixeira e o Sarkic, pus o link desse jogo no tópico do Teixeira, é melhor ires ver o jogo.

Eu sei eu vi o jogo todo. Esse jogo foi dos melhores dele, como referi antes, mas para mim o Ferro foi superior e estabilizou a defesa a jogar com 10. Mas outros jogos tem cometido erros bastante infantis, principalmente para a posição. Ainda precisa de ganhar muita estaleca. Apesar de aparentemente a integração do Lindelof (q nunca foi emprestado) ter corrido bem, sou apologista de que posições como centrais, GR e trincos devem jogar numa I liga antes de irem pa equipa principal.

Lá está, quantos anos o Ferro e o Rúben andam a jogar juntos? Pergunta ao Nunes se prefere fazer dupla com Lystcov ou com o Ruben, Lindelof e o Alfaiate? Lystcov tem um imenso potencial mais é burro para crl, claro que Nunes quererá jogar com um central que tenha um bom conhecimento táctico da posição, um central que saiba sempre o que fazer. Voltando ao Rúben... claro que com a entrada do Ferro a defesa estabilizou, pois o Rúben parou de ter que ficar atento às merdas do Lystcov, simplesmente fez o seu trabalho, ele sabia que em caso de necessidade ele compensaria o Ferro e o Ferro a ele, Rúben Dias é um autêntico treinador dentro de campo, o Peixe quis observar alguns outros putos, mas não preteriu do Rúben, pois sabia que o rapaz é um Luisão em potência.

Isso ja n sei, mas n foi a toa que quem foi chamado ao treino dos A foi o Lystcov. Tem muita característica muito boa. Resta trabalhar as outras.

Como eu disse O Rúben esteve em Espanha a a participicar no Torneio Internacional La Manga, onde os u-19 ficaram em primeiro lugar, ontém passou a repetição do último jogo contra à Noruega na sporcostv, dois golos com assistência Benfiquista, assim â cabeçå Buta e Rúben estiveram em grande plano. Neste momento o Rúben tem sido o melhor central dos Bês, se houvesse algum centra que merecese um chamada para treindar um dia ou dois com os Às, esse central é o Rúben Dias, embora o Nunes seja o meu centra favorito das nossa camadas jovens.

Deixe-te uma pequena descrição do Rúben por SLBTotti no tópico do Ferro.

Citação de: SLBTotti em 01 de Fevereiro de 2016, 20:48
Mais carisma que o Rúben? É só ir ao Seixal e ver o patrão Rúben sempre a falar esteja quem estiver em campo. Um verdadeiro patrão. O Ferro é excelente, enorme futuro espero eu, mas quando o Rúben está em campo o Ferro sabe que não é ele a falar. Um pouco como Luisão e Jardel, entenda-se, com as devidas diferenças.

Esses n vi mas olha q o Rúben na B nao tem estado nada bem.

Ele esteve mal nos seus primeiros jogos, a condição do seu lançamento nos Bês não foi nada favarável, ele nem estava à espera, aconteceu devido a um infortúnio. Mas volto a dizer neste momento o central que está a fazer melhores exibições pelos Bês é o Rúben. Diga-me lá qual foi a melhor exibção do Lystcov com a camisa do Benfica? Eu só consigo lembrar de uma, no jogo da primeira volta contra o GV no Seixal, o gajo secou complementamente o Yero, mas lá está, ele só fez uma exibição com essa qualidade porque o Hélder pediu-lhe somente para secar o Yero que o Nunes faria o resto, já o Rúben com 1/10 de jogos pelos Bês consigo indentificar vários jogos em que fez boas exibições.

Opa, eu não, mas pronto. :)

Covenant

Que jogo espectacular. Irrepreensível.

fact121

Parece que ja faz isto a anos, esteve bem contra o Porto, e esteve fenomenal hoje! Para mim o verdadeiro substitudo do Luisao, quando este se afastar dos relvados! que jogador!

Perth

A jogar assim nao sai do onze.

E tendo sido medio, nota-se a qualidade na saida, nao tem medo de sair com bola dominada.

zizou

Falha muito nos duelos individuais e o posicionamento é fraco tem de melhorar nestas vertentes.

jase25

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.
Opá  :rir:

JMedeiros

Maka

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

Já as retardadas sociedades latinas civilizavam a Europa e ainda andavam as sociedades extremamente evoluídas nórdicas com capacetes de cornos na cabeça.

Já que falamos de portugalismos, adianto outro: tudo o que é estrangeiro é bem melhor.

cernache1

Temos jogador. Claramente.

pjmorce

Foi o patrao da defesa ontem. Simples.

JackWhite

Estava pronto para entrar.
Bendita equipa B.

cernache1

Citação de: JackWhite em 17 de Fevereiro de 2016, 07:38
Estava pronto para entrar.
Bendita equipa B.

Por esse motivo é fundamental não descer de divisão e haver critério na escolha do plantel.

Trezeguet

fyure

Adoro este tipo. Não larga mais o lugar, foda-se. Não pode.

RodrigoVivo

Grande jogo ontem!

Quando ele faz aquelas arrancadas e passes a rasgar...ui! Que subtileza!

Temos jogador, que continue assim!