Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Casa Pia, 04Fev. Sex. 18h00 *BTV*

Lurgee

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 20:36
Citação de: Lurgee em 04 de Fevereiro de 2022, 20:12
Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

Samu?


btw: esse desapareceu, mesmo nos S23, n tem jogado.
Alguém sabe? Se for opção, abriram os olhos a tempo.
pah...se não me equivoco o samu foi uma cobrança de um frete ao boavista. Parafraseando o trinca-bolotas: é muito fácil roubar um clube, basta transferir (comprar/vender) um atleta fora dos holofotes. Olha, perguntem ao vieira ou ao costa, se é que tinha os olhos abertos enquanto assinava o papel.

Se calhar não foi por acaso que entrou no jogo com o Benfica.

Carminati

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:24
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 20:23
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:22
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 20:21
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.
estás a falar de quê? De factos que nos roubaram 2 penáltis ou porque não gostas do comentador isso é como o gajo que apanha a mulher na cama com um outro e a culpa é do gajo que está com ela

Não percebi nada, tenta não escrever 60 palavras sem uma vírgula, não andei na escola da Pontinha.
não me admira que não percebas , lê Saramago lol que cromo

Um mitra a mandar-me ler Saramago. Já vi de tudo.
mitra oh rapaz manso vai descansar mas não te metas de 4

Bom momento de  convivio no SB

GTtdi_SLB

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:45
Jogadores de 18 anos completamente rotos ninguém vê isto nesta amostra de clube

errado.
a mais baixa média de idades da 2ª liga, excesso de competiçao em rapazes que ainda não terminaram a sua formação (nem física nem técnica), ingenuidade para gerir os tempos de jogo e as emoções dos jogos (correrias desnecessárias e infrutíferas), adversário montado para subir de divisão, inúmeras ausências (é já uma equipa de recurso às alternativas dentro do mesmo plantel).....não sei mais que dizer. Pode-se criticar muita coisa mas estes nem por isso. Até júniores já estão a entrar para fazer número! Até o jair já vai jogando!

paulomaia1972

Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.

MxPxFx

a minha análise:

Svilar - primeiro jogo a sério com qualidade que o vejo fazer em muito TEMPO, infelizmente não sabemos mas muito provavelmente foi depois de se concluír que não renova?! Espero que não, ele tem qualidade, não vai ser de topo mas tem qualidade e potencial para muito mais e com os tomates que tem, mesmo sem tanto talento vai controlar MUITO melhor a profundidade que o Ody.

Fábio Baptista - o Fábio tem vindo a melhorar nos últimos jogos, ontem esteve bem em vários momentos mas ainda lhe falta crescer mais para ser um lateral mais perigoso ofensivamente e seguro defensivamente. É continuar aqui a aprender com o Filipe e talvez um dia surja uma oportunidade interessante para ele, gosto das suas arrancadas, tem é de decidir melhor no último passe.

Tomás Araújo - lê o jogo como poucos, não percebo como ainda não teve uma oportunidade a sério, pena a lesão ontem mas esteve bem em vários momentos mas notou-se a falta de ritmo com um ou outro erro aqui e acolá.

Pedro Álvaro - muito bem no jogo também, amarelo um pouco estúpido e tão cedo no jogo não pode ser, tem de saber gerir isto muito melhor, mas continua a crescer e a meu ver também já merecia uma chamada e uns minutos na A. [porque o que temos visto na A não é melhor do que o que ele tem apresentado e a par do Tomás constrói desde trás como poucos no plantel A]

Sandro Cruz - gosto mais do Sandro como esteve ontem [calmo e confiante, sem pressa de fazer as coisas], foi dos melhores o jogo todo, poucos passaram por ele e esteve sempre calmo, não gostei tanto do risco que correu com alguns dribles na defesa mas está confiante e acredito que está mesmo a apontar ao lugar do Grimaldo [e espero que esteja, tem de ser ambicioso].

Rafael Brito - o melhor em campo para mim ontem, estranho que desde que falei há umas semanas menos bem dele, tem-me calado todos jogos, talvez o caso mais gritante neste momento de alguém que devia estar na A pela posição e pela falta que as suas características faz, imagino ele, Weigl e JM/PB... seria um meio campo muito melhor!

Martim Neto - tem andado a leste disto tudo nas últimas semanas, com a bola nos pés é acima da média e nota-se isso a milhas mas tem estado algo macio no momento defensivo... eu tenho total confiança no talento dele, mais 1 ou 2 anos na B e pode encontrar o seu espaço.

Cher Ndour - outra grande exibição ontem enquanto houve estofo, começa a crescer o miúdo, repito pela enésima vez, 17 aninhos e já joga ISTO? Pena que o "projecto" do clube não dê para vislumbrar o que se vai fazer com este talento.

Henrique Pereira - primeiro jogo médio/bom que vejo dele, muita velocidade e algumas boas decisões, precisa de muitos mais jogos para começar a mostrar mais mas tem qualidade e esta velocidade só mesmo o Rafa. Incrível como perde um golo por não chutar logo, podia ter fuzilado, picado a bola ou tentar algo mas quis a finta e foi grande defesa do Ricardo Baptista.

Tiago Gouveia - grande golo, bons momentos mas mais discreto do que o habitual ontem, parece-me que levou demasiada porrada também, saíu tocado pareceu-me.

Duk - leva uma tareia e nem amarelo foi, saíu lesionado, enfim...

João Resende - quem já o viu na B sabe o que está aqui, tem de começar a aparecer aqui, talvez agora com a lesão do Duk seja a sua chance, é muito bom jogador, pode vir a ser craque. Tem um lance que merecia dar golo.

Os restantes 4 que entraram:

Diogo Capitão - entrou para tentar segurar o meio campo, sem sucesso, quase não apareceu.

Jair Tavares - está a precisar de rodar noutro clube ou ser cedido definitvamente, lamento mas cada vez mais me convence que não dá para isto, pelo menos não no Benfica.

Gerson - uma boa arrancada nos momentos finais, a ver mais.

Nóbrega - ainda entrou a tempo de fazer um bom corte


JM21

Mau resultado. Ainda assim, foi um bom jogo das duas equipas, no geral.

Oscor78

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.
Mentalidade vencedora. so isso

ricardo37

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.
Mentalidade vencedora. so isso
Mas é preciso ganhar a segunda liga para se ter mentalidade vencedora?

paulomaia1972

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.
Mentalidade vencedora. so isso
se dessa equipa vencedora não dar nenhum jogador da 1 equipa e de uma
Equipa que fica em 12lugar  mas aproveitas 2 ou 3 jogadores para titulares da 1 equipa, o que isso de mentalidade vencedora serve?

Oscor78

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:21
Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.
Mentalidade vencedora. so isso
se dessa equipa vencedora não dar nenhum jogador da 1 equipa e de uma
Equipa que fica em 12lugar  mas aproveitas 2 ou 3 jogadores para titulares da 1 equipa, o que isso de mentalidade vencedora serve?
Nao estou a entender. Portanto para ti so interessa ganhar titulos na equipa A?

Ganhar titulos e aproveitamento nao devia, nem deve ser, um oposto. Se a equipa B tem condicoes para ganhar a segunda liga deviam dar as condicoes para tal, desde que nao venha a prejudicar a equipa A.


paulomaia1972

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:21
Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.
Mentalidade vencedora. so isso
se dessa equipa vencedora não dar nenhum jogador da 1 equipa e de uma
Equipa que fica em 12lugar  mas aproveitas 2 ou 3 jogadores para titulares da 1 equipa, o que isso de mentalidade vencedora serve?
Nao estou a entender. Portanto para ti so interessa ganhar titulos na equipa A?

Ganhar titulos e aproveitamento nao devia, nem deve ser, um oposto. Se a equipa B tem condicoes para ganhar a segunda liga deviam dar as condicoes para tal, desde que nao venha a prejudicar a equipa A.

Na formação troco TODOS os títulos por atletas que possam ser jogadores da 1ª equipa e referência no clube.
Prefiro um Bernardo Silva a um título da II Liga.
Depois, quando tens bons jogadores na formação é normal os títulos aparecerem.

paulomaia1972

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:21
Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 22:59
Citação de: ricardo37 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Oscor78 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
Na minha opinião, sim
Dizer adeus? Vamos descer para a liga 3 é?
Adeus à conquista.
qual a importância desse título ?  O Porto B venceu a competição sabes o aproveitamento dessa equipa? Compara agora com a geração do Diogo e do Vitinha. Podes apresentar as conclusões.
Mentalidade vencedora. so isso
se dessa equipa vencedora não dar nenhum jogador da 1 equipa e de uma
Equipa que fica em 12lugar  mas aproveitas 2 ou 3 jogadores para titulares da 1 equipa, o que isso de mentalidade vencedora serve?
Nao estou a entender. Portanto para ti so interessa ganhar titulos na equipa A?

Ganhar titulos e aproveitamento nao devia, nem deve ser, um oposto. Se a equipa B tem condicoes para ganhar a segunda liga deviam dar as condicoes para tal, desde que nao venha a prejudicar a equipa A.

Se chegarmos a 5 jornadas para o fim na luta aí deve-se procurar fazer o possível para o título. Senão o mais importante é dar minutos aos miúdos, mesmo que implique perder pontos.

darkwolf



MickaelSousa