Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Casa Pia, 04Fev. Sex. 18h00 *BTV*

Slb1995

Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 20:21
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.
estás a falar de quê? De factos que nos roubaram 2 penáltis ou porque não gostas do comentador isso é como o gajo que apanha a mulher na cama com um outro e a culpa é do gajo que está com ela

Não percebi nada, tenta não escrever 60 palavras sem uma vírgula, não andei na escola da Pontinha.
não me admira que não percebas , lê Saramago lol que cromo , deves ter andado na escola com o arbitro

The_Riggs

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:22
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 20:21
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.
estás a falar de quê? De factos que nos roubaram 2 penáltis ou porque não gostas do comentador isso é como o gajo que apanha a mulher na cama com um outro e a culpa é do gajo que está com ela

Não percebi nada, tenta não escrever 60 palavras sem uma vírgula, não andei na escola da Pontinha.
não me admira que não percebas , lê Saramago lol que cromo

Um mitra a mandar-me ler Saramago. Já vi de tudo.

GTtdi_SLB

1 penalti na 1ª parte

1 penalti na 2ª parte. e ninguém rompe a mandíbula do filha da puta do rui costa?? até quando?

Slb1995

Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 20:23
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:22
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 20:21
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.
estás a falar de quê? De factos que nos roubaram 2 penáltis ou porque não gostas do comentador isso é como o gajo que apanha a mulher na cama com um outro e a culpa é do gajo que está com ela

Não percebi nada, tenta não escrever 60 palavras sem uma vírgula, não andei na escola da Pontinha.
não me admira que não percebas , lê Saramago lol que cromo

Um mitra a mandar-me ler Saramago. Já vi de tudo.
mitra oh rapaz manso vai descansar mas não te metas de 4

GTtdi_SLB

Citação de: Goldenangel em 04 de Fevereiro de 2022, 19:34
Nao percebo o que o Jair faz nos quadros do Benfica. É muito fraco.
carreira na formação. Não é como na A onde se rodam comissões para vir palhaço novo, se são bons ou menos bons (que é o caso) é resultado da triagem possível em tenra idade. Portugal não é o brasil, não tem o viveiro humano que por lá há. São as nossas limitações, há que compreender.

GTtdi_SLB

Citação de: Lurgee em 04 de Fevereiro de 2022, 20:12
Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

Samu?


btw: esse desapareceu, mesmo nos S23, n tem jogado.
Alguém sabe? Se for opção, abriram os olhos a tempo.
pah...se não me equivoco o samu foi uma cobrança de um frete ao boavista. Parafraseando o trinca-bolotas: é muito fácil roubar um clube, basta transferir (comprar/vender) um atleta fora dos holofotes. Olha, perguntem ao vieira ou ao costa, se é que tinha os olhos abertos enquanto assinava o papel.

MRwhite


MickaelSousa

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:45
Jogadores de 18 anos completamente rotos ninguém vê isto nesta amostra de clube
e so sabe criticar? só crítica só crítica, vá ver a equipa A e fique se por lá sff

Oscor78


MickaelSousa

Citação de: MRwhite em 04 de Fevereiro de 2022, 21:31
Já se pode dizer adeus à segunda liga?
acabamos de empatar e injustamente com a equipa top3 segunda Liga e dizemos adeus à Segunda Liga? Que vai ser ainda mais difícil porque vamos perdendo jogadores para a A, sim vai mas vamos à luta. Os miúdos já deram provas que tudo será possível, mas o que interessa é que continuem a demonstrar o querer, ambição e garra todos os jogos

CreedBratton

Ir à luta acredito e espero que sim. Mas logicamente que é improvável que consigamos vencer a 2a liga. Seria uma conquista incrível dadas todas as circunstâncias.

Não me acredito, mas é jogo a jogo. E esta equipa tem valia e alma para vencer qualquer equipa da divisão.

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 21ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Casa Pia

Tiago Gouveia 17';

Sanca 29'

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




MRwhite


Mourinho_1

Estes miúdos conseguem ser mais desenvolvidos fisicamente que 70% da equipa principal, dá que pensar.