Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Cova da Piedade, 24Fev. Dom. 11h15 *BTV1*

Cob92

Citação de: Angus M em 24 de Fevereiro de 2019, 13:01
Taarabt andou anos a cagar para isto, a ganhar o seu sem se esforçar nada, á um mês para cá lembrou-se de correr um bocado e agora anda tudo a elogiá-lo e até com esperanças que ainda dê alguma coisa na equipa principal, não sei do que estão á espera dele sinceramente

7 meses a treinar com o Lage e a dar boa resposta parece, no Genoa era dos melhores portanto no way.

O'Brien

Taarabt andou anos a cagar para isto, a ganhar o seu sem se esforçar nada, á um mês para cá lembrou-se de correr um bocado e agora anda tudo a elogiá-lo e até com esperanças que ainda dê alguma coisa na equipa principal, não sei do que estão á espera dele sinceramente

Ele no Genova até estava a jogar bem a titular. Agora com o voto de confiança de Lage a atitude pode ser outra.

divica

Citação de: mellamotom em 24 de Fevereiro de 2019, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2019, 12:57
O Kalaica vai dar jogador. Não tenho muitas dúvidas. É continuar a trabalhar e a crescer.

Os erros fazem parte do processo de crescimento. E tem postura de líder, que é algo que me agrada ver num central.
Não consigo ver isso, parece-me muito limitado em ideias. Mas não tenho acompanhado a B este ano.
julgo que os 3 dc ques vieram da B para a A jogavam pior na B do que na A...
Acho dificil avaliar se vai dar jogador ou nao...

adeptoBancada

7 meses.  O0

DeadPool

Espera-se o que se deveria esperar de um jogador com a qualidade dele que pelo que demonstrou hoje merece uma segunda oportunidade...

Cardia

Está equipa B já ontem nada a ver com a equipa B de há 1/2 meses.
Rigorosamente nada, mudou tudo, treinador, jogadores, modelo de jogo.
Os resultados estão à vista.

slbenfica_croft

Citação de: Red Guns em 24 de Fevereiro de 2019, 13:02
Mais um jogo fraco, como de resto tem sido desde que o Lage deixou a equipa.
Muita passividade defensiva. Benny, Willock, PH foram nulidades.
O 11 de hoje também não ajudou. Sapo e Pedro Henrique a jogar juntos não faz muito sentido.

Isso não é verdade.

Ainda recentemente fizemos um belo jogo na Póvoa por exemplo.

em relação ao 11 também não gostei da escolha.

piratas15

A tradição nunca  falha connosco ..sempre reabilitar " mortos " , um gajo que não marcavaá quase dois anos um golo ...marca hoje dois contra o Benfica.🧐

adeptoBancada

Redceltic

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2019, 13:03

Ele no Genova até estava a jogar bem a titular. Agora com o voto de confiança de Lage a atitude pode ser outra.

Pode ser, mas mudar de personalidade com 30 anos parece improvável.

Rikhart

O Taarabt está na fase dos 3 meses em que se esforça para arranjar um contrato novo, dentro do seu ciclo de 4/5 anos de pastar.

Napster03

jpcafe

O Tarabt que mostre que quer jogar futebol profissional nos próximos 6 meses na B e pode ser que tenha uma hipótese na próxima pré época.

cristiano_1904

Citação de: Cardia em 24 de Fevereiro de 2019, 13:03
Está equipa B já ontem nada a ver com a equipa B de há 1/2 meses.
Rigorosamente nada, mudou tudo, treinador, jogadores, modelo de jogo.
Os resultados estão à vista.
Estranho era ter excelentes resultados com tantas mudanças.

mellamotom

como é que o Sapo ataca ali a bola... cum crl, estao desmotivados com o quê?