Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Manpaz1904

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Luisao4 em 22 de Maio de 2013, 20:24
Uma equipa C para preferencialmente séniores de 1/2º ano... até aceitava, mas não acho necessário.
Em Espanha as equipas C são apenas compostas, exclusivamente, por jogadores juniores e juvenis.
Em Portugal ainda não estamos preparados para estas equipas e no caso de Benfica temia que servisse essencialmente para chegarem mais fornadas de "encomendas"!
Não.

Luisao4

JackdStripper

a grande maioria dos jogadores do Madrid C tem entre 20 e 22 anos
Mas há com 23 anos.
O Marítimo ja teve equipa C esta temporada.

Manpaz1904

Citação de: JackdStripper em 22 de Maio de 2013, 20:50
a grande maioria dos jogadores do Madrid C tem entre 20 e 22 anos
Mas há com 23 anos.
O Marítimo ja teve equipa C esta temporada.
Verdade, tem.

E equipa B, na próxima época, até o Varzim terá.  ;D

paulomaia1972

Peço desculpa pelo erro, tinha a noção de há uns anos as equipas C serem maioritariamente jovens entre os 17 e os 19 anos.
Reparei que o Barcelona C desapareceu, encontrei o real Madrid C e os Atletico de madrid C e em termos de idade vai dos 18 aos 21/22 anos.

Em todo o caso, o Benfica e o futebol português não está preparado para tal.

VanHooijdonk

Vamos ter mtas competições para ver os juniores a rodar.

Mas com tt jogadores juniores campeoes a subir, acho q o slb devia emprestar 2 ou 3 que não tenham hipotese de ter mts minutos na B a uma equipa da II Honra. Estou a falar do Rudinilson, Filipe Oliveira e quiçá o J Teixeira. Se vier o Jim Varela, João Amorim e ficar o Leo Pimenta...   

Angus M

Sou a favor da criação de uma equipa C, mas que teria de ser composta na sua maioria por jogadores dos juniores, mais alguns seniores de primeiro ano , isto seria óptimo para estes jogadores terem contacto com uma realidade competitiva que o campeonato de juniores não dá.

Agora acho que enquanto não se definir de forma clara e planeada como se vai formar os planteis da equipa B, não haverá condições para se criar uma equipa C, dou o desconto que foi o primeiro ano, mas houve contratações e apostas em jogadores de qualidade muito duvidosa. Acho que se devia dar prioridade aos jogadores formados no clube

Grande

Sou mais a favor de um campeonato de sub-20 como tem no Brasil.

JackdStripper

Citação de: Grande em 23 de Maio de 2013, 02:08
Sou mais a favor de um campeonato de sub-20 como tem no Brasil.
Campeonato sub-20 é mais do mesmo.

Eles precisam é de ganhar experiência a jogar contra jogadores mais velhos, não da mesma idade.

Manpaz1904

Rio Ave também deve criar equipa B

Thunderboy

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2013, 12:42
como e que fica a 2º liga com mais uma equipa B?

Angus M

Citação de: Thunderboy em 23 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2013, 12:42
como e que fica a 2º liga com mais uma equipa B?
Acho que não, começam na ultima divisão

Grande

Nos últimos dias o clube tem estado a recolher informação sobre o assunto, de forma a cumprir-se um desejo de António Silva Campos, presidente do Rio Ave, que gostaria de ver os jovens formados no emblema de Vila do Conde prosseguir no Rio Ave. Se o projeto avançar a equipa terá de começar pela 2.ª Divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol do Porto.

VanHooijdonk

Segundo o jn o porco c começará na 3 div, a nova divisão reestruturada

Hugocarvalhoslb

Citação de: VanHooijdonk em 23 de Maio de 2013, 19:57
Segundo o jn o porco c começará na 3 div, a nova divisão reestruturada

Braga,nacional,setubal,academica, porto b e porto c? Chiça ja nao chega