CN Apuramento de Campeão 9ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 27Mar. Dom. 15h00 * Sport TV*

anarcos

Força Benfica !

anarcos



glorioso24


TeamRocket37

Vamos ver se reagem com Mulheres ou como ratazanas.

Ganhar no Domingo, significa ter uma mão na Taça de Campeão Nacional.

A ver se a Patao, Vale, Marco e o Tiago percebem isso.

Rui Nogueira

Vou ver, espero não me arrepender.
Não há tempo para choradinhos...agora é reagir e ganhar no domingo.



burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2022, 01:02
Vamos ver se reagem com Mulheres ou como ratazanas.

Ganhar no Domingo, significa ter uma mão na Taça de Campeão Nacional.

A ver se a Patao, Vale, Marco e o Tiago percebem isso.

É treinar toda a semana o 443 porque ela quando mudou para esse sistema as jogadoras andaram praticamente às aranhas sem saber o que fazer. Será que elas realmente treinar vários sistemas durante os treinos ou só mesmo o 442 antiquado à la patao?

Com a mudança de sistema para 443 é para dominar o jogo e carregar para cima e elas fizeram o contrário, que era bolão na frente e SEMPRE a jogar para o lado da Cloe onde ela estava sempre com duas jogadoras em cima e nunca metiam as bolas para o lado da Valéria porque ela andava sempre escondida atrás das jogadoras do Braga 😂

willy.the.pimp

Acabar com os tiques de catedratica da bola e fazer jogar a equipa num sistema simples, que permite às nossas jogadoras de fazer o que elas sabem.

Meio campo a 3 com a Pauleta, a Andreia Faria e a Kika e ataque com Jessica, Cassandra e Cloe. Farto de invencoes da treta.



areal



Manuel_apt

E aquel miuda que é daqui de paredes(defesa direita acho eu). Arrisca muito no um contra um e perde quase sempre a bola. E maus passes.