3ª Jorn: Fundação 1 x 5 Benfica Sáb 25Set 17h *RTP2*

Freire

Crente

Citação de: Universo Benfica em 20 de Setembro de 2010, 22:36
Só queremos mais 3 pontos para os batráquios continuarem a olharem para cima.

Vamos ver a figura dos Sapos na UEFA este fim-de-semana :bandeiraslb2:

Não é neste fim-de-semana, mas na 2.ª, 3.ª e 5.ª.

Crente

Citação de: Freire em 21 de Setembro de 2010, 12:52
Erick foi expulso e nao joga. Sapos adiaram?

Adiaram os jogos das duas próximas jornadas devido à participação na Fase Principal da UEFA Futsal Cup.

Ao contrário do que fez o Benfica no ano passado, que "encostou" os jogos ao fim-de-semana, o Sporting irá jogar os seus jogos a meio da semana, obrigando ao adiamento de dois jogos, que serão jogados em Novembro.

Enfim, coisas à osgas...

Trezeguet

nokas7

Só temos mais é que Vencer e pelo que vi no fim-de-semana, temos equipa para jornada a jornada (colectivamente) conquistar os 3 pontos..

Força BENFICA!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 20 de Setembro de 2010, 22:36
Só queremos mais 3 pontos para os batráquios continuarem a olharem para cima.

Vamos ver a figura dos Sapos na UEFA este fim-de-semana :bandeiraslb2:
esta fase que vão jogar devem passar facilmente...

faneca_slb4ever

Esta semana são apenas duas as alterações aos horários dos jogos da primeira divisão nacional. O Rio Ave vs Instituto, inicialmente marcado para as 18:00, foi antecipado uma hora (passa para as 17) e o clássico Fundação vs Benfica também será às 17 horas devido à transmissão na RTP2.

http://www.futsalportugal.com/index.php?page=noticias&news_id=8101

pasa

Jogo importante!!!Como todos!!!

É para mais uma vitória!!!

Aloutre

hez3

no final do jogo os jogadores do benfica vão passar na casa do benfica de vizela, para visitar os sócios e adeptos do benfica

Crente

Citação de: hez3 em 21 de Setembro de 2010, 19:29
no final do jogo os jogadores do benfica vão passar na casa do benfica de vizela, para visitar os sócios e adeptos do benfica
E, se não estou enganado, passam por Branca (Albergaria-a-Velha) no domingo para jogarem um jogo com Branca Activa.
"Cheira-me" que deve haver leitão da Bairrada do domingo à noite na Mealhada...   :whistle2:

JoRiMaPi

Eu vou fazer tudo para ir e depois tar na casa do Benfica :D