A Bola: Benfica quer Joel Queirós

VALEBEM

 Já tornaste o Gonçalo Benfiquista, Amigo das modalidades?

Quanto ao Joel, acho que era mesmo o jogador que nos falta... Quando os lagartos, contra nós, se metem todos na retranca, um pé canhão como Joel, era muito bem vindo...

Freire

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2007, 16:30
Já tornaste o Gonçalo Benfiquista, Amigo das modalidades?

Quanto ao Joel, acho que era mesmo o jogador que nos falta... Quando os lagartos, contra nós, se metem todos na retranca, um pé canhão como Joel, era muito bem vindo...

Devias ver o Gonçalo após fazer assistência para golo a bater no peito.

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2007, 16:09
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Janeiro de 2007, 13:43
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2007, 11:53
boas.
eu estou em murcia a estudar, e um dos meus melhorers amigos lá é grande amigo dele, jogou com o joel queiros no freixieiro e já falámos da possibilidade de ele vir para o benfica.
o joel quer vir embora, até trouxe este natal um dos carros para o porto porque quer vir embora, não joga m uito, é suplente, apesar ad vida boa que ele tem ($).
o rapaz parece que é portista que se farta, mas o meu colega esteve a falar com ele e disse que se tivesse que ser que iria para o benfica, apesar de alguma "azia".
a mim isso não me incomodaria nada, a exemplo do andré lima.
super equipa a nossa, sim senhora, falt5a agora é despachar o sporting á grande
saudações

ou seja, quando vir os € que o benfica lhe mete à frente, assina logo por 5 anos  8) depois leva uma lavagem ao cérebro que nem lhe conto

Como fizeste ao Gonçalo?  :coolsmiley:

Eu diria que suporto melhor um porko que um sapo.

parecido  8) o Gonçalo tá a integrar-se muito bem, é a minha opinião

nightcrowler

boas, este sabado fui ver o el pozo murcia-segovia, o joel marcou um dos golos, excelente ambiente.
fui á pato =)!!!!, gracas a uns bilhetes do joel, correu bem, e ele disse que o benfica ainda nao lhe tinha dito nada,que devia ser só treta, porque ele nao soube de nada.
o rapaz lá é suplente, tem jogos em que joga 3 minutos em cada parte, mas tb o el pozo tem uma equipona (o vinicius, brasileiro que é casado com uma portuguesa, talvez quisesse vir para o benfica lol, é um super super jogador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudacoes desde murcia

fish

Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2007, 11:56
boas, este sabado fui ver o el pozo murcia-segovia, o joel marcou um dos golos, excelente ambiente.
fui á pato =)!!!!, gracas a uns bilhetes do joel, correu bem, e ele disse que o benfica ainda nao lhe tinha dito nada,que devia ser só treta, porque ele nao soube de nada.
o rapaz lá é suplente, tem jogos em que joga 3 minutos em cada parte, mas tb o el pozo tem uma equipona (o vinicius, brasileiro que é casado com uma portuguesa, talvez quisesse vir para o benfica lol, é um super super jogador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudacoes desde murcia

Então quer dizer que ele estará receptivo? :)
Esperemos que venha.

nightcrowler

a questao é mesmo que ninguem falou com ele, depois claro que será uma questao de $$$$$
saudacoes

Soul Red

É claro que tudo se resume a dinheiro, eles até podem ser dos porcos ou dos sapos, e temos vários na nossa equipa que são mas quando lhes falam ao coração($) são logo do Benfica desde pequeninos. Quanto a mim o que interessa é o rendimento deles, se vierem e jogarem quero lá saber de que clube são. Olhem para o Simão, vão me dizer que é do Benfica desde pequenino?
Joguei com um dos q

kneissl

tava a ver o forum da lagartagem e tou farto de rir com as historias de embalar q um goyaté ta para la a contar a lagartada

Sir

Quem me dera ver o Joel no Benfica..

nightcrowler

boas, amanha vou ver o el pozo murcia contra o sporting, deve ser interessante, mas acho que o sporting vai levar a sério no pelo, nao sei, mas gostaria que ganhasse o sporting, é portugues!!!! aqui os espanhois a falarem de nós só dizem merda merda, sacanas.
um grande abraco e espero ainda ver o joel e o arnaldo no benfica