Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 13:58
Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 13:51
Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 13:39
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2018, 12:54
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 11:33
Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 11:28
Porque é que a possível vinda do Junjo implicaria obrigatoriamente a saída do Roncaglio?
Não são os dois diferentes, não dão os 2 coisas diferentes a equipa eu acho que uma equipa com dois GR's com características diferentes só tinha a ganhar.

Gastar duas vagas de NFL em dois Gr's? Não faz sentido algum.

Ou um ou outro. Os dois não dá.

Para não falar do orçamento

O orçamento tem vindo a aumentar todos os anos.

Seria pouco inteligente na mesma digo-te já. Mesmo que a regra dos NFL´s acabasse, eu não gastaria dinheiro em dois GR´s estrangeiros. Ficaria com um apenas e preferia pegar nesse dinheiro e investir em mais um fixo de qualidade ou num pivot.

Eu não estou a dizer que estas errado. E possivelmente não vêm mais nenhum GR. São só notícias, não sabemos até que ponto são verdade ou não. Eu falei se viesse, não quer dizer que venha. E se os jogadores do Benfica tem contrato não espero muitas mexidas sinceramente.

Também não espero muitas mexidas, sinceramente. Duas ou três, se tanto.

Dito isto, se me dessem a escolher, eu ficaria sempre com o Juanjo em detrimento do Roncáglio.

Eu também, onde é que assino?  :)
Mas se o Roncaglio têm contrato é melhor esquecer.

A não ser que... ele tenha oferta para ir para outro clube no estrangeiro e haja acordo amigável com o Benfica para a rescisão e o Juanjo volte.

Não é de todo descabido.

TeamRocket37

http://zonatecnicafutsal.com/news/8433/leandro-lino-a-um-passo-de-assinar-pelo-inter-movistar

Mais um dos grandes nomes do futsal brasileiro que pode estar de saída da LNF neste mercado de verão.

São noticias que nos chegam do Brasil, Leandro Lino, a jovem estrela brasileira estará muito perto de assinar pelo Inter Movistar.

O internacional brasileiro, atual Magnus Futsal que foi campeão da LNF em 2016, na altura ao serviço do Corinthians, é um grande desejo dos comandados por Jesus Velasco, e estará quase tudo acertado para que se mude para Madrid na temporada 2018/19, mas o negócio ainda não está fechado e o Barcelona continua à espreita e a tentar desviar Lino para a Catalunha.

Ao confirmar-se será mais uma grande perda para o Magnus Futsal, que segundo noticiamos hoje, poderá também perder Rocha para o Sporting ficando assim privado das suas duas maiores promessas para a fase final da LNF.

O que acha da possibilidade de Lino chegar ao Inter Movistar? Seria um grande acréscimo para o conjunto madrileno? Use os comentários para deixar a sua opinião.

Esta aí o substituto do Ricardinho no Movistar!

Monstro_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2018, 15:54
http://zonatecnicafutsal.com/news/8433/leandro-lino-a-um-passo-de-assinar-pelo-inter-movistar

Mais um dos grandes nomes do futsal brasileiro que pode estar de saída da LNF neste mercado de verão.

São noticias que nos chegam do Brasil, Leandro Lino, a jovem estrela brasileira estará muito perto de assinar pelo Inter Movistar.

O internacional brasileiro, atual Magnus Futsal que foi campeão da LNF em 2016, na altura ao serviço do Corinthians, é um grande desejo dos comandados por Jesus Velasco, e estará quase tudo acertado para que se mude para Madrid na temporada 2018/19, mas o negócio ainda não está fechado e o Barcelona continua à espreita e a tentar desviar Lino para a Catalunha.

Ao confirmar-se será mais uma grande perda para o Magnus Futsal, que segundo noticiamos hoje, poderá também perder Rocha para o Sporting ficando assim privado das suas duas maiores promessas para a fase final da LNF.

O que acha da possibilidade de Lino chegar ao Inter Movistar? Seria um grande acréscimo para o conjunto madrileno? Use os comentários para deixar a sua opinião.

Esta aí o substituto do Ricardinho no Movistar!

O Inter Movistar vai continuar a ter uma grande equipa, com ou sem Ricardinho são favoritos a Uefa cup sem duvida. Este Lino é um craque do cara...ão. 

DB4700

com o que está acontecer ao Sporting e com o que ainda vai acontecer - acho impossível o BdC continuar lá até ao final da próxima semana - diria que muito do que está assinado, vai deixar de estar. Ricardinhos e quem mais fosse que custasse uma fortuna, dificilmente vêm mesmo.

BdC sabia que era dificil ganhar no futebol e gastou dinheiro nas modalidades porque para o lagarto comum um título no voleibol/futsal é melhor do que nada. mas esse dinheiro não tem retorno financeiro nenhum. não me parece com estes problemas todos (corrupção no andebol, empréstimos a acabar, etc), quem venha a seguir mantenha esta estratégia de BdC

Tr - 17

Citação de: Bombastic em 17 de Maio de 2018, 13:51
Uma pregunta à parva aqui para a malta: acham que os ultimos acontecimentos podem afetar a contrataçao do Rocha pelo Sporting? De maneira geral, acham que acabara por ter peso em futuras contrataçoes nas modalidades? Pessoalmente, tenho o intuito que isso pode levar a lixar o negocio do Ricardinho, tanto era o dinheiro em jogo. No resto é que fico sem ideia, sendo que imagino que muitos aguardarao para uma eventual descida do Sporting em andebol.

Eu acho que o que se passou é uma mancha que não sairá facilmente, e que pode certamente pesar em futuras contratações.

Foi com a equipa de futebol, mas um clube que não é capaz de garantir a segurança dos seus jogadores, que são mesmo agredidos pelas próprias claques, não deixa uma boa imagem.

Pode muito bem influenciar futuros negócios.

Sr_Benfiquista_91

Será que com toda esta situação o Sobrinho vai continuar a meter dinheiro na maquina de lavar?

TeamRocket37

Márcio Moreira renova

A Associação Desportiva do Fundão informa que chegou a acordo com o campeão europeu Márcio Moreira para a extensão da ligação que une o atleta ao clube por mais uma temporada.

Esta é a primeira renovação tendo em vista a época 2018/19, sendo que mais novidades serão comunicadas nos próximos dias.

Este já não vai para sporting!

DB4700

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2018, 18:40
Márcio Moreira renova

A Associação Desportiva do Fundão informa que chegou a acordo com o campeão europeu Márcio Moreira para a extensão da ligação que une o atleta ao clube por mais uma temporada.

Esta é a primeira renovação tendo em vista a época 2018/19, sendo que mais novidades serão comunicadas nos próximos dias.

Este já não vai para sporting!

Pena... não ia fazer nada no Sporting...

20Nico Gaitan20

tendo em conta que o Roncaglio consegue estar mais fora de campo a recuperar de lesoes do que a jogar...sim acho que deve bazar..e vir um GR de top mundial.

Juanjo é só muito provavelmente o Melhor GR que tivemos nesta secção

Slipknot_BMC

com isto dos lagartos com a saida do Brunão penso que para o ano ainda vao continuar com o mesmo investimento excepto uma modalidade que vai ja penar para o ano (e vai penar mt mesmo )

Depois para o outro ano o orçamento deve cair para mais de metade.

Citarme-ei

:Garrincha:

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Maio de 2018, 20:29
com isto dos lagartos com a saida do Brunão penso que para o ano ainda vao continuar com o mesmo investimento excepto uma modalidade que vai ja penar para o ano (e vai penar mt mesmo )

Citarme-ei

futebol conta como modalidade para ti? xd

Mpaq

Citarme-ei
Quem vai penar?
O andebol na segundona ou o volei?

FaithNoMore

Citarme-ei

Sem o bruno as modalidades vao baixar drasticamente o orçamento,neste momento as contrataçoes e renovaçoes em todas estão paradas,e o andebol vai ser a que vai resentir-se mais,consta-se entretanto que o porco albuquerque prometeu mais 250 mil euros ao movistar devido ao processo do ricardinho estar em stand by por causa da indefiniçao actual no clube

Monstro_SLB

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2018, 22:00

Citarme-ei

Sem o bruno as modalidades vao baixar drasticamente o orçamento,neste momento as contrataçoes e renovaçoes em todas estão paradas,e o andebol vai ser a que vai resentir-se mais,consta-se entretanto que o porco albuquerque prometeu mais 250 mil euros ao movistar devido ao processo do ricardinho estar em stand by por causa da indefiniçao actual no clube

Isso é porque há mais um clube a espreita. Mas ainda é cedo para dizer o que vai acontecer. Agora também há muita especulação.

Monstro_SLB

Se não conseguirmos o Fits acho que podemos tentar o Fortino. Se queremos um pivô mais fixo para alternar o estilo do jogo. Acho que podia ser uma boa solução. Já conhece a liga.